Citação Postado originalmente por XxUNOxX Ver Post
Eu pretendo chegar neste nível aki no Brasil, ai quando chegar neste nível eu PROMETO QUE PARO kkkkkkkkkk
Ai só vou investir na moto
eu era louco com PC top, agora meu próximo eu quero mais utilidade do que uma coisa TOP pra desvaloriza rapido

moto eu era louco pra mexer em algumas partes
minha próxima moto já não vou mexer tanto

são as coisas da vida :-/