Postado originalmente por XxUNOxX Eu pretendo chegar neste nível aki no Brasil, ai quando chegar neste nível eu PROMETO QUE PARO kkkkkkkkkk Ai só vou investir na moto eu era louco com PC top, agora meu próximo eu quero mais utilidade do que uma coisa TOP pra desvaloriza rapido moto eu era louco pra mexer em algumas partes minha próxima moto já não vou mexer tanto são as coisas da vida :-/
Ex Fan Esi Ex-Fazer 250 Ex-Titan 125 es (vai ficar na memória)
Regras do Fórum