http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,29820.0.html
Restauração Honda cg 125 1981 "moto antiga não anda nem voa,moto antiga desfila."
Campanha => "[glow=red,2,300]Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." Entre também[/glow] ! !
http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,29820.0.html
Restauração Honda cg 125 1981 "moto antiga não anda nem voa,moto antiga desfila."
Campanha => "[glow=red,2,300]Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." Entre também[/glow] ! !
Capa de tanque e a maior caca!!
Jornal em cima do tanque e bota ela debaixo darvre!!
Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ
Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.
E as merdinhas dos passarinhos não é tão corrosivo assim... a ponto de cair e corroer a pintura...
Qto tu for pegar a motoca e tiver "cagada", assim que chegar em sua "goma" dê um banho nela e pronto... só não deixar a merda lá criando raízes na motoca.
A minha infelizmente fica o dia inteiro no tempo, sol, chuva, poeira, terremoto, tsunami. Quase 3 anos de uso e por enquanto tudo normal, nem piscas, acrilico do painel, pintura e etc, nada queimado. Sei que vai desgastar uma hora mais paciencia, gosto da minha motinha pra caramba mais não vou ficar paranoico com ela não.
A minha tambem passa a tarde no sol, chuva ou as duas coisas...
Mas logo to mudando de trampo aí pode ser que lá tenha lugar protegido pra guardar a moto.
tenho pena, fazem uns 6 meses que tá nessa situação, as vezes olho e desanimo. Gosto muito da minha moto, não quero vê-la desgastada pelo tempo :d :d :d
Ex Honda CG125 Fan 2008 Preta
Atual Yamaha Fazer YS 150 2014 Azul
Já que ninguém quer a moto desgastada pelo sol nem por caca de passarinho, vai a sugestão, passem lustra móveis que contenham na fórmula silicone, ele protege contra o ultra violeta e não permite que a sujeirada dos passarinhos grudem na pintura, como não é abrasivo como as ceras que comem o verniz, a moto estará sempre brilhando.
Um grande abraço a todos os irmãos. PS: Isso dá certo há 40 anos.
É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.
SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!
Como munição utilize bolas de mouse.
Ou compre uma capa para ela, e deixe ela embaixo da árvore. Ou compre alguns traques e fique soltando o dia todo.
Parem o mundo que eu quero descer...
A "caca" de passarinho mancha SIM! Principalmente se for de pintura preta. Tem vezes que nem polimento tira mais. Eu tinha um carro preto (que por sinal não quero essa cor nunca mais na minha vida) e tive vários problemas com as "cacas", pois elas mancham mesmo e nem polimento consegue tirar. Não sei o que tem nelas mais que mancha isso é verdade. Deixar a moto/carro em baixo de árvore é um caso a pensar sim, pois além dos pássaros, temos algumas árvores que soltam umas goticulas de óleo (sei lá o que), outras que tem uma frutinha roxa (não sei o nome) que fazem uma M#$@% na pintura. E tem o problema também da árvore ou galhos cairem em cima! No meu antigo emprego, um belo dia caiu um pé d'água que fez quebrar um galho da árvore e adivinhem! Minha motoca estava em baixo e o galho passou "tirando um fino" e eu vendo tudo isso. Quase morri! pense num susto. É um caso a se pensar deixar ou não deixar. A minha yes já ficou muito no sol, hj fica em baixo de várias árvores, numa sobra imensa. Mas o tempo em que pegou sol não afetou nda aparentemente. A yes tem uma qualidade muito boa mesmo, pois já vi várias motocas as vezes mais novas do que a minha e já estão com o painel queimado. Feio D+ aquilo. Não sei o que é, mas a qualidade da suzuki é muito boa.
Abraços.
Yamaha FAZER - 2008 Vermelha
ex-Suzuki YES - 2007 Prata
passa protetor solar na moto :-/ :lol: :lol:
Fazer ou não fazer algo, só depende de nossa vontade e perseverança
(Albert Aisten)
Veio, jornal nela!!!
Ou então uma caixa de papelão aberta..
«®» "Ando devagar pra não ver chorando quem me espera sorrindo." «®»
:P :P :P
agora serio!, isso nao tem jeito eu optaria por deixar na sombra.
agora uma dica se seu banco estiver fosco ou queimado do sol, é so passar hidratante esses de mão tipo nivea!
conserva o banco
Fazer ou não fazer algo, só depende de nossa vontade e perseverança
(Albert Aisten)