EU TENHO ALBA TBEM É FILÉ
EU TENHO ALBA TBEM É FILÉ
ahhh eu amarro umas sacolas no pé e recorto um saco plastico grande e visto.
fico style, mas isso só qdo a chuva me pega desprevenido
uso a alba, é muito boa e a blusa ainda serve de jaqueta pra viajens mais longas ,,heheh eu acho bonito aqueles zoinhos de gato que elas tem nas costas.
QUE A PAZ PREVALEÇA NO MUNDO !!!
essas de nylon são compactas porem bem mais caras.
Ehhh a ALBA segura bem... mas ocupa MUITO espaço... essa PB parece ser legal... bem mais fina.. o preço eh q mata hehehe
Abraços
. ******** Apaixonado Por MOTO Como Todo Brasileiro !!! ********
RD STATUS : Com pouco tempo para aproveitar...
Fique por dentro, leia as REGRAS antes de postar !!!
Dúvidas/Perguntas/Reclamações ? Fale Comigo
A minha é Pantaneira, só achei ela curta pra min que tenho 1.90, isso que é o tamanho maximo.
Tiago Porto
Cachoeira do Sul - RS
O Fim da Camada de Ozônio:
YAMAHA RX 180- 1983 Topico das fedorentas --> http://www.pequenasnotaveis.com.br/viewtopic.php?t=2822
phoda....
ainda nao sei qual comprar...
essas pantaneira e PB são kras porem compactas.
Eu tenho a Delta... e começo a descosturar a calsa... em menos de 3 meses... não aconselho..
mmm.. tou com uma delta que ainda nem cheguei a usar, acho volumosa e pesada paguei 35 contos nela.....Postado originalmente por Ramiro
quando der, vou ver se pego duas Pantaneiras pra ganhar volume
eu comprei uma aqui de uma empresa da regiao 27 dinheiros....vamos ver c rende ehueheu...acho q da pro gasto
Ficou curta pra mim tb, e olha q comprei M, fica boa em pé, mas qdo sentoPostado originalmente por tiagoporto
na moto, a perna vai lá em cima. Minha bota inundou pór causa disso.
Na chuva ou no sol, na noite ao orvalho, motociclista fiel, eu sou Lu Carvalho* Moto Clube Dragões das Gerais BH/MG *
* Tenere250 *
tenta colocar ela por dentro da calça.
Quais sites você me recomendam além do Paulinhomotos e Marquinhomotos (de confiança)? Estou querendo uma Pantaneiro de Nylon, aqui em Sorocaba sai a R$ 110, no site marquinhomotos R$ 97 e no site Paulinhomotos R$107. Estou pensando em pegar aqui em Sorocaba mesmo, já que a diferença é de apenas R$13, mas já ouvi relatos de quem pagou R$ 90 em algum site. Obrigado.
A minha é de nylon e a marca é Black Cover. Ela já aguentou muita chuva comigo. Quando usa ela parece que tá vazando água, mas é só impressão e sempre cheguei com a roupa seca no trabalho. O melhor é que não faz muito volume e cabe direitinho na mochila, junto com uma galocha. Comprei ela tamanho grande pra caber a mochila embaixo dela e pra tampar as canelas, diferente da Lu...rs...
Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.
Eu tenho a BlackStar e Pantaneiro ...
São boas ja pequei cada chuva com elas.... :0_0:
:OK:
Paulinha Motociclista!
já há uns 5 anos eu venho usando a PB... comprava da amarela, pq é a que "desaparece" menos na chuva... mas as últimas 3 já vieram com probleminhas de infiltração (plastificação interna mal feita).
Só há uns dias atrás é que eu acabei usando uma graxa de sapato incolor, que estava encostada faz tempo, para diminuir quase totalmente isso. Ela funcionou como um impermeabilizante na costura, que é onde vazava...
Não conheço as outras mais novas, mas considero a PB boa de usar principalmente pq ela não é pesada.