Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 11 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 155
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010

Re:Vou comprar a dafra Apache 150cc

Citação Postado originalmente por buneco Ver Post
    não sei se perceberam
    mas muitos relatos de problemas com dafras são pelos mexanicos terem feito coisas erradas...
    Pior que é uma verdade gente...
    Falam mal da dafra e ate de mais, isso ja ta virando moda, a dafra era uma p%$#! quando lançaram, mas pelo que vejo hj n tem mais os mesmos problemas, e uma coisa que ja vi bastante gente falar, q abre uma dafra hj e daui 3 mes ta fexada, pow aqui em porto alegre desde q abriu nunk fexo, e tem 2 aqui, maximo q fikei sabendo é q troco de lugar, e ta ate mais faciu de axa agora q ta numa avenida principal.
    Não vo falar isso pq to afim de compra uma dafra, mas o o o povo se acostuma com tudo nesse mundo, mas falando em moto, ninguem fala de recal e problemas da honda e yamaha e quando falam é um comentariozinho, agora um empresa vem pro BR e tenta coloca contra as gigantes e consegue ao menos se manter no mercado e fazer uma concorrencia nem q seja modesta ja é uma vitoria! E outra em, a honda e a yamaha ja são antigas no mercado, ate chegar a esse estatus de hj n foi no primeiro ano, logico q empresas como a dafra não vao ser potencia em poco tempo!
    Torço pra que mais empresas venham para o brasil e concigam tirar aquela historia de q moto tem q ser honda e deu, a propria yamaha q tem produtos de qualidade sofre com essa especie de "preconceito", gosto é gosto, mas fanatismo é outra coisa!

eis minha opinião!
    [img width=480 height=81]http://img852.imageshack.us/img852/5356/assinatura530x89.jpg[/img]
    Moto Gaúcha : ApaTCHÊ !!! Mazaaa!!!
    Seja Consciente, desenrole o cabo!

Motociclista Avatar de apu
    Data de Ingresso
    Jul 2009

Zack.. Primeiramente, ao comentar que você estará pagando o mesmo preço da minha Twister, não foi para desencorajá-lo a nada. Foi apenas pela coincidência. E, pra finalizar, o que vou falar agora não é um conselho, mas sim um pedido. E o pedido é esse:

Siga sua felicidade.

Moto, carro, óbviamente devemos analisar, estudar, buscar por uma boa oportunidade. Porém, nada compensa nossa satisfação pessoal, em estar adquirindo algo que QUEREMOS. Se você quer uma Dafra Apache, tenha uma Dafra Apache. Pelo simples fato de estar com algo que você realmente QUER, você não terá os problemas que acontecem com os outros. Você vai pagar caro? Vai. Mas, fazer o que. Pertencemos a um grupo onde devemos abrir mão de certas coisas, para ter outras. Temos de "meter o peito", ou nunca teremos NADA.

Abraço amigo.

Motociclista Avatar de Bruno Boo
    Data de Ingresso
    Nov 2008

Cara, eu mudei muito minha opinião sobre motos pequenas desde 2008 quando peguei minha Factor, naquela época era xiita, moto para mim era Yamaha ou Honda, resto era xing-ling, após 1 ano e meio de Factor e conhecendo melhor o mundo sobre 2 rodas, percebi que vale mais a pena pegar uma moto mais barata ao invés de pegar uma cara, acho que Honda e Yamaha tem produtos de qualidade, bem melhor que as outras no mercado, mas pagar 7k numa Factor ou 8k numa CG é loucura, até porque após 6 meses vc já está louco por uma 250cc ai fica amarrado pagando valor de moto maior numa 125cc, essa Apache é bonita, só não curti o farol, mas se vc gostou, vai fundo e seja feliz, mas se fosse pegar uma Dafra eu ia de Speed que é muito mais barata, custa R$165,00 p/mês e te leva nos mesmos lugares que a Apache, mas é gosto, se eu fosse pegar uma pequena hoje iria de Yes ou Mirage da Kasinski !
    ...

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2010

Olá!
    Fico muito feliz por você, sonho não tem preço... acredite.
    Tem muitas pessoas com uma hornet na garagem que não tem metade do tesão em subir numa moto que muitos possuidores de uma Yes tem.

Mas, uma coisa me chamou a atenção:
    Citação Postado originalmente por Zack Ver Post
    Vi algumas coisinhas, como por exemplo no farol tem uma especie de tinta que faz um contorno e ali tava meio zuadinho, meio q descascando
    Bem... se novíssima, ainda na loja, já está assim, imagina daqui há 1 ano...

Vê bem aí cara...

Abraços fraternos.
    [img width=173 height=130]http://img196.imageshack.us/img196/5282/bandeiraparaibacpia.jpg[/img]

Não troco o meu "oxente" pelo "ok" de ninguém!

Data de Ingresso
    Nov 2008

Outra coisa, eu nunca achei a Dafra Speed muito bonita, mas a preta e principalmente essa azul são bem simpáticas !

...

Motociclista Avatar de apu
    Data de Ingresso
    Jul 2009

Tem muitas pessoas com uma hornet na garagem que não tem metade do tesão em subir numa moto que muitos possuidores de uma Yes tem.
    Sábias palavras.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010

Citação Postado originalmente por apu Ver Post
    Zack.. Primeiramente, ao comentar que você estará pagando o mesmo preço da minha Twister, não foi para desencorajá-lo a nada. Foi apenas pela coincidência. E, pra finalizar, o que vou falar agora não é um conselho, mas sim um pedido. E o pedido é esse:

Siga sua felicidade.

Moto, carro, óbviamente devemos analisar, estudar, buscar por uma boa oportunidade. Porém, nada compensa nossa satisfação pessoal, em estar adquirindo algo que QUEREMOS. Se você quer uma Dafra Apache, tenha uma Dafra Apache. Pelo simples fato de estar com algo que você realmente QUER, você não terá os problemas que acontecem com os outros. Você vai pagar caro? Vai. Mas, fazer o que. Pertencemos a um grupo onde devemos abrir mão de certas coisas, para ter outras. Temos de "meter o peito", ou nunca teremos NADA.

Abraço amigo.
    Não pensei por esse lado não, e penso como vc!
    [img width=480 height=81]http://img852.imageshack.us/img852/5356/assinatura530x89.jpg[/img]

Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010

Mas ae gente como eu disse antes eu fiquei mei encucado com aquele amortecedor a gas, alguem sabe me explicar um pouco sobre ele e se o custo da manutenção é muito alto?

Data de Ingresso
    Nov 2008

Citação Postado originalmente por Zack Ver Post
    Mas ae gente como eu disse antes eu fiquei mei encucado com aquele amortecedor a gas, alguem sabe me explicar um pouco sobre ele e se o custo da manutenção é muito alto?
    Cara, o problema não vai ser nem o preço de manutenção, vai ser arrumar alguém que saiba fazer essa manutenção, só na autorizada da Dafra mesmo, mas acho que dificilmente ele vai dar manutenção, pede uma explicação para o cara da CC da Dafra que ele te informa melhor !
    ...

Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010

Citação Postado originalmente por Bruno Boo Ver Post
    Cara, o problema não vai ser nem o preço de manutenção, vai ser arrumar alguém que saiba fazer essa manutenção, só na autorizada da Dafra mesmo, mas acho que dificilmente ele vai dar manutenção, pede uma explicação para o cara da CC da Dafra que ele te informa melhor !
    Pior que quando eu fui la ontem detarde eu fiz tanta pergunta pro cara e acabei esquecendo desse detalhe, mas ainda vo conversa muito antes de fexa o negocio, e ate pq vo ir na 2º CC da dafra aqui de POA e vo ve com outro vendedor tbm, ai ja tiro essa duvida, assim tbm ja falo pra galera aqui qual é dessa suspensao, mas lembro dele ter me dito q a manutenção era bem esporadica. Mas no fim foi tanta coisa q n pedi uma explicação detalhada.

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jun 2009

Sobre o amortecedor a gas , isso será a menor das suas preocupações ..

ele amortece a pancada a base de gas (dãããããããã) ..dai não vai te dar problema ..o que PODE acontecer..veja ..PODEEEE acontecer é que se a "canela" do amortecedor ressecar ela come o cilindro e vasa do todo gas ..dai vc vai ver o amortecedor baixo ..mas cara..isso é muito dificil de acontecer..amortecedor a gas é tudo de bão !!

se preocupa mais cara com motor ..revenda ..peças ..e essas coisas...

abraços

Data de Ingresso
    Nov 2008

Um videozinho dela, propaganda no estrangeiro:

TVS Apache RTR 160
    ...

Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010

Citação Postado originalmente por tkd_mateus Ver Post
    Sobre o amortecedor a gas , isso será a menor das suas preocupações ..

ele amortece a pancada a base de gas (dãããããããã) ..dai não vai te dar problema ..o que PODE acontecer..veja ..PODEEEE acontecer é que se a "canela" do amortecedor ressecar ela come o cilindro e vasa do todo gas ..dai vc vai ver o amortecedor baixo ..mas cara..isso é muito dificil de acontecer..amortecedor a gas é tudo de bão !!

se preocupa mais cara com motor ..revenda ..peças ..e essas coisas...

abraços
    as peça eu ja vi os valores sao base do mercado ai, n eh barato q nem honda mas se comparado aos originais de fabrica sim axo mais paralelo as peças yamaha, e sobre a revenda: se eu quizesse uma moto pra revender compraria honda...

E o motor pelo deu pra perceber nos testes feitos, o teste q fizeram é tipo um enduro e a moto mostro muita garra, durabilidade estrema pro pau mesmo do dia dia! pelo q deu pra ver a TVS manteve a qualidade dela nessa apache 150 modificando apenas sua potencia! Espero q os testes tragam a realidade dela pras mãos dos seus clientes...

Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2009

7k não tá muito caro pra Apachinha não? Quanto tá saindo a Yes? Ou a Factor?

Super Moderador Avatar de XxUNOxX
    Data de Ingresso
    Jul 2009

Eu acho que ta se precipitando, se fosse eu, eu esperaria "alguem" comprar usar no mínimo 6 meses a 1 ano pra chegar ne vc e falar:

Compra, é boa! ou chegar e falar: PULA FORA É MERDA!

Mais gosto é gosto!
    Seja feliz com sua decisão!

[size=6pt]OBS: tem coisa melhor ai por um preço igual ou mais barato[/size]

Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!

1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
    2ª Moto: XTZ 125X 2008/2008 (vendida)
    3ª Moto: NX4 Falcon 2005/2005 (atual)

VAMOS RESPEITAR OS OUTROS COMO GOSTARÍAMOS DE SERMOS RESPEITADOS.
    Utilize a pesquisa antes de postar, qualquer Dúvida, mande MP

«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

Permissões de Postagem