Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 46 a 60 de 155
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010

Re:Vou comprar a dafra Apache 150cc

ai galera... primeira mente agradecer os comentarios de vcs ai.. show de bola!!

Sim to decidido a ser uma "cobaia", mas realmente ela é uma TVS nada é dafra, a dafra a unica coisa q ta fazendo é a montagem, mas pelo q pesquisei, estão sobre a supervisão dos tecnicos da TVS indiana, ou seja essa é outra moto completa mente diferente de uma Dafra q ja esta no mercado.

Como dito antes realmente as primeiras são f#$%, queria pode resperar mais uns 6 meses um ano, mas minha nescecidade e vontade de pegar uma moto ta muito grande, e como disse antes, eu tava querendo a factor sim, mas poxa quando fui ver a Apache na loja e ter visto a ela no Auto Esporte putz, sem comparação, e n to querendo comprar pensando em revender nem um poquinho... fora o medo sem duvidas hj é a melhor moto que temos no mercado(lembrando q só pelo que vi e ouvi, n pelo uso, "ainda")

E um amigo aqui tem uma yes 08 muito boa mesmo, fora uns probleminhas basicos de uma moto no valor dela, compensa tbm...

Nossa o mercado hj ta fods de consegui escolhe a primeira né...aisudhaiushdaushd

Agora so saindo um poquinho do assunto, to sei la ate meio emocionado aqui de ver os caras q eu leio os topicos e comentarios a 3 meses comentando cumigo aqui! Só os feras... Muito orgulho de ta começando a faze parte desse forum galera... vlw mesmo :OK: :OK: :OK:
    [img width=480 height=81]http://img852.imageshack.us/img852/5356/assinatura530x89.jpg[/img]
    Moto Gaúcha : ApaTCHÊ !!! Mazaaa!!!
    Seja Consciente, desenrole o cabo!

Piloto de moto Avatar de hedertone
    Data de Ingresso
    Jun 2006

Citação Postado originalmente por César Ver Post
    A Yes tem 13cv e anda bem menos que a YBR que tem 12cv.
    Que!!!?!?!?!

Se o piloto souber "levar" a yes... esquece YBR, FAN e outras...

YES trabalha bem, muito bem em alto giro.

Em relação a Apache...

Acho preciptação. Mesm assim te desejo toda a sorte do mundo!!
    «®» "Ando devagar pra não ver chorando quem me espera sorrindo." «®»

Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010

Citação Postado originalmente por j_antunes Ver Post
    Sei não. Pra gastar 7 paus teria que ser um baita capacete de brinde. Eu fui ver na tabela FIPE quanto está uma Factor ED 0km e eles dizem 5500! Tão loucos. Bom, eu só compraria uma Apache por 7 paus se uma YBR ED ou Yes estivessem 8 ou mais, e acho que não estão, não. Pra ser sincero, eu mesmo pegaria uma K, mas devo ser um dos únicos retrógrados daqui que gosta de partida a pedal.
    negocio n é nem a partida a pedal, mas o freio tambor :s
    [img width=480 height=81]http://img852.imageshack.us/img852/5356/assinatura530x89.jpg[/img]

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2006

Sou mais pagar 7 mil por uma moto indiana, completa, painel com, quase, um computador de bordo, suspensão com hidrogênio, do que pagar quase 6 mil numa FAN pelada.

Claro que prefiro a Twister, ou a Fazer, e havendo uma delas quase zero pelos mesmos 7 mil, iria de 250cc que é muito mais moto. Mas pra financiar tem que ir de 0 km, pois juros pra usada é assalto com contrato de compra.

E a revenda da Honda é mais cara, porque ela já começa cara. Paga-se um absurdo por uma moto de 150cc e depois não dá coragem de vende-la barata. Aí fica preso numa moto, pois não encontra comprador pelo preço que pede. Basta abrir um classificado de jornal e lá se vê que a maioria de motos sendo vendidas são as pequenas da Honda.

Quer comprar uma moto? Veja se realmente gosta de pilotar, de sentir o vendo e a adrenalina de estar em cima de duas rodas e escolha uma que se sinta bem. Mas não queira fazer isso por investimento, pensando na revenda, pois vai ter uma decepção, independente da marca escolhida.
    Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010

Citação Postado originalmente por Carlos Roberto Ver Post
    Sou mais pagar 7 mil por uma moto indiana, completa, painel com, quase, um computador de bordo, suspensão com hidrogênio, do que pagar quase 6 mil numa FAN pelada.

Claro que prefiro a Twister, ou a Fazer, e havendo uma delas quase zero pelos mesmos 7 mil, iria de 250cc que é muito mais moto. Mas pra financiar tem que ir de 0 km, pois juros pra usada é assalto com contrato de compra.

E a revenda da Honda é mais cara, porque ela já começa cara. Paga-se um absurdo por uma moto de 150cc e depois não dá coragem de vende-la barata. Aí fica preso numa moto, pois não encontra comprador pelo preço que pede. Basta abrir um classificado de jornal e lá se vê que a maioria de motos sendo vendidas são as pequenas da Honda.

Quer comprar uma moto? Veja se realmente gosta de pilotar, de sentir o vendo e a adrenalina de estar em cima de duas rodas e escolha uma que se sinta bem. Mas não queira fazer isso por investimento, pensando na revenda, pois vai ter uma decepção, independente da marca escolhida.
    É n vo pega pra vende mesmo! E meu deus, quando andei de moto a primeira vez a mais ou mesnos um ano e meio, cara q coisa maravilhosa, depois dizem q se tu sabe anda de bicicleta sabe anda de moto daisuhdausd, moto é uma das melhores coisas q ja inventaram, concertesa!

E agora sobre as 250, n axa q ia se complicado começa direto com uma 250? ate pelo motor mais forte sei la...

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2006

Citação Postado originalmente por Zack Ver Post
    É n vo pega pra vende mesmo! E meu deus, quando andei de moto a primeira vez a mais ou mesnos um ano e meio, cara q coisa maravilhosa, depois dizem q se tu sabe anda de bicicleta sabe anda de moto daisuhdausd, moto é uma das melhores coisas q ja inventaram, concertesa!

E agora sobre as 250, n axa q ia se complicado começa direto com uma 250? ate pelo motor mais forte sei la...
    Eu ando de moto há uns 5 anos e comecei com 38 de idade...acho. Quando deu o estralo e fui ver a moto que queria, me mostraram a Sport 150 zero. Subi nela e achei legal, mas depois que subi numa Twister e vi logo que a moto era mais cheia e encorpada, pneus mais largos, painel mais bonito...e tudo isso sem saber onde ligava a moto, pois nunca tinha pilotado na vida.

Como ia comprar a vista, me decidi pela Twister usada, com 5 mil km rodados. Anos mais tarde comprei uma Intruder 125cc e comparando, não dá pra arrepender de ter comprado uma 250cc, pois é muito mais segura. Ela tem torque e velocidade pra escapar das armadilhas do trânsito, dando segurança pra trafegar junto dos carros, o que uma 125 não proporciona. E é tão fácil de conduzir como qualquer CG da vida.

Hoje tenho uma Drag e com seus 200 kilos e 650 cc é muito fácil e segura de pilotar, tanto quanto a Twister.

Então, se for por receio de encarar logo de primeira vez uma moto de 250cc, não pegar uma Twister ou uma Fazer, não se preocupe, pois são motos tão seguras, ou mais, que qualquer 125cc.

E esqueça isso de preço de manutenção, pois ter mais segurança e comodidade custa mais caro em qualquer moto. Os freios da Apache, por exemplo, com esse discos tipo margarida, deve ser tão caros que os de uma Twister. Pra ter algo barato, só uma FAN com freio a tambor, caso ache que vale a pena freiar menos.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010

Citação Postado originalmente por Carlos Roberto Ver Post
    Eu ando de moto há uns 5 anos e comecei com 38 de idade...acho. Quando deu o estralo e fui ver a moto que queria, me mostraram a Sport 150 zero. Subi nela e achei legal, mas depois que subi numa Twister e vi logo que a moto era mais cheia e encorpada, pneus mais largos, painel mais bonito...e tudo isso sem saber onde ligava a moto, pois nunca tinha pilotado na vida.

Como ia comprar a vista, me decidi pela Twister usada, com 5 mil km rodados. Anos mais tarde comprei uma Intruder 125cc e comparando, não dá pra arrepender de ter comprado uma 250cc, pois é muito mais segura. Ela tem torque e velocidade pra escapar das armadilhas do trânsito, dando segurança pra trafegar junto dos carros, o que uma 125 não proporciona. E é tão fácil de conduzir como qualquer CG da vida.

Hoje tenho uma Drag e com seus 200 kilos e 650 cc é muito fácil e segura de pilotar, tanto quanto a Twister.

Então, se for por receio de encarar logo de primeira vez uma moto de 250cc, não pegar uma Twister ou uma Fazer, não se preocupe, pois são motos tão seguras, ou mais, que qualquer 125cc.

E esqueça isso de preço de manutenção, pois ter mais segurança e comodidade custa mais caro em qualquer moto. Os freios da Apache, por exemplo, com esse discos tipo margarida, deve ser tão caros que os de uma Twister. Pra ter algo barato, só uma FAN com freio a tambor, caso ache que vale a pena freiar menos.
    Não isso é uma realidade, 250 gasta mais mais tu tem muito mais moto, mas ai q eu caio naqele negocio q tu falo antes, não tenho como comprar a vista, dai compra usada em financiamento doi de mais... vo ter q espera um poko pra pega minha Fazer :s

Mas andando de moto é o q ta valendo pra mim agora :OK:

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2006

É difícil mesmo essa política dos bancos, das fábricas, ou do Governo...sei lá, de privilegiar juros mais baixos para veículos novos. Não há mesmo como pagar juros tão altos por uma moto usada, quando a mesma moto zero financiada, sai praticamente pelo mesmo preço.

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jun 2009

isso tem lá seu fundo de verdade..tenho uma FAN 150 ESi ..que não se encaixa muito na categoria por ser uma moto mais "completa" do que a categoria FAN..mas ..não tem freio a disco,não tem conta-giros,não tem muita coisa...

masssssssssssssssssssssss............é aquilo ...peça tem até na padaria...manutenção MUITOoO barata..e etc ..revenda SIM ..é cara e complicada..

sei lá ..eu não vou ser arrogante e falar que NÃO COMPRARIA UMA DAFRA OU UMA XING-LING ..pq TUDO na vida tem seus prós e contras..

eu me arriscaria na APACHE sim ..principalmente sendo da TVS,mas é aquilo ..é TVS mas peças ta tudo na mão da DAFRA né ?!

abraços!

Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2009

Citação Postado originalmente por Zack Ver Post
    negocio n é nem a partida a pedal, mas o freio tambor :s
    Pois é. Eu não sei quem prefere partida elétrica a disco dianteiro. E não tem nenhum modelo KD no mercado. Nenhum!

Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010

Citação Postado originalmente por tkd_mateus Ver Post

eu me arriscaria na APACHE sim ..principalmente sendo da TVS,mas é aquilo ..é TVS mas peças ta tudo na mão da DAFRA né ?!

abraços!
    N verdade as peças estão na mão da TVS e da IESA, a TVS q disponibiliza e a IESA q é a importadora, a DAFRA é so a CC, se fosse culpa da IESA n teria peças da kavasaki e nem da renalt no mercado. Pelomenos eu axo né! Será que é certo isso?

Usuário de motoneta Avatar de dfazer
    Data de Ingresso
    May 2009

eita motinha cara

Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009

Zack vai fundo a moto é muito bonita e muito mais completa que as pequenas honda, yamaha e suzuki, não achei ela cara, só a lanterna em led, suspensão a gas, painel digital e as pedaleiras com regulagem de altura ja justificam o preço, muitas felicidades com a nova motoca, de coração
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

Comprador hoje... Fornecedor amanhã

Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010

Citação Postado originalmente por edumrq Ver Post
    Zack vai fundo a moto é muito bonita e muito mais completa que as pequenas honda, yamaha e suzuki, não achei ela cara, só a lanterna em led, suspensão a gas, painel digital e as pedaleiras com regulagem de altura ja justificam o preço, muitas felicidades com a nova motoca, de coração
    Vlw edumrq!!! So arrumando os ultimos detalhes pra busca ela! :OK:

Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010

cuidado velho. vc deva tá empolgado procura saber direito sobre esta moto. "nen tudo que brilha é ouro"

Permissões de Postagem