Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 5 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 75 de 155
    Motociclista experiente Avatar de Rodolfo Henrique
    Data de Ingresso
    Jul 2008

Re:Vou comprar a dafra Apache 150cc

PARABENS CARA

VAI FUNDOOO

ESSA MOTO TA OTIMA
    E CONCORDO COM O PREÇO
    com esses acessorios todos vale o preço vai fundo de coração
    eu tamem XONEI na motoca
    eu iria nela sim

mais uma vez parabens pela escolha

depois posta umas fotos aqui NE

( PARABENS ) so com fotos HUAHUAHUAHUHA
    Meu canal= http://www.youtube.com/channel/UCTOk1Kb1_jSh_QPchw7J6jg

Ae RuMo AOS 100.000 KM BORAA

Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010

vo posta sim pode dexa!!! vlw ae :OK:
    [img width=480 height=81]http://img852.imageshack.us/img852/5356/assinatura530x89.jpg[/img]
    Moto Gaúcha : ApaTCHÊ !!! Mazaaa!!!
    Seja Consciente, desenrole o cabo!

Parabéns pela motinho cara.
    Qdo comprei a comet a uns anos atrás todos diziam a mesma coisa: não presta, kasinski é mto foda, compra twister.
    Vi mta twister quebrar, fazer parar e minha motinho tava lá.

Vc será como eu, uma cobaia.

Boa sorte.
    Pagode:

Avatares com uma bunda ou um demônio ofendem a moral, família e filhos de um indivíduo, portanto, coibe-se. Agora, um cigarro, é lindo e bonito. Então fumar é bom e bonito, agrada a esposa, filhos e o próprio paradigma.

Motociclista Avatar de djleo
    Data de Ingresso
    Feb 2010

boa sorte p tu amigo.como falo aqui gosto é q nem C.... cada um tem o seu.. se vc quer a dafra fai fundo...

Fazer ou não fazer algo, só depende de nossa vontade e perseverança

(Albert Aisten)

Motociclista Avatar de Bruno Boo
    Data de Ingresso
    Nov 2008

Alguma novidade ?? Comprou a motoca ??
    ...

Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010

Pow galera so pra da uma atualizada...

Bom fui la no site da TVS e na seção dos produtos deles aparece a apache tipo exportação deles, q é essa q a dafra ta vendendo, e to verificando com a IESA sobre a nova moto, eu liguei pra eles pra tira umas duvidas, e pelo que a guria me falo, a moto ta sendo importada e a montagem é feita pela montadora da Dafra em manaus, e que tbm todas peças da moto são da TVS nada tem de outra moto...(nenhuma novidade, mas pelomenos ouvi isso de alguem da IESA) :G

E realmente hj voltei ate a CC da Dafra e dei uma olhada mais clinica na moto, e realmente as peças estão gravadas com as 3 letrinhas: TVS, ate no motor!

Bom hj é segunda axo q ate o fim da semana se tudo correr como deve estarei com a Apache dando as primeiras impreções aqui pra vcs e colocando as fotinho pra vcs ae!! :OK: :OK: :OK:

[img width=480 height=81]http://img852.imageshack.us/img852/5356/assinatura530x89.jpg[/img]

Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2009

Citação Postado originalmente por Zack Ver Post
    Pow galera so pra da uma atualizada...

Bom fui la no site da TVS e na seção dos produtos deles aparece a apache tipo exportação deles, q é essa q a dafra ta vendendo, e to verificando com a IESA sobre a nova moto, eu liguei pra eles pra tira umas duvidas, e pelo que a guria me falo, a moto ta sendo importada e a montagem é feita pela montadora da Dafra em manaus, e que tbm todas peças da moto são da TVS nada tem de outra moto...(nenhuma novidade, mas pelomenos ouvi isso de alguem da IESA) :G

E realmente hj voltei ate a CC da Dafra e dei uma olhada mais clinica na moto, e realmente as peças estão gravadas com as 3 letrinhas: TVS, ate no motor!

Bom hj é segunda axo q ate o fim da semana se tudo correr como deve estarei com a Apache dando as primeiras impreções aqui pra vcs e colocando as fotinho pra vcs ae!! :OK: :OK: :OK:
    pow amigão boa sorte ai com a motoca!!!eu tbm muito interessante!eu iria tbm!!!mas diz ai....vc tem habilitação?perguntei pq li uns posts anteriores q vc andou a 1º vez de moto faz 1 ano e meio!abraços!! :OK:
    ame a vida e nunca eskeça o capacete!ele pode salvar sua vida!!!

Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010

Não tenho :d

Mas to tirando... :OK: :OK: :OK:

Ou seja mes que vem ja to de boa, mas sabe anda de moto é muito bom, mas tem uma diferença do carro, me deu um medo a primeira vez, e tipo a primeira vez q peguei uma moto na mão foi uma Hunter de um amigo, akilo sim é uma bomba, é muito leve, quase me matei, fui faze a curva e dei no meio do cordão :-/ vuei pra frente e cai de ombro no xao, n quebrei nada mas tive uma luxação no ombro e fikei 2 semana com braço na tipoia, mas sei la parece magica... levantei rapido com dor mesmo levantei a motinho e voltei pra perto dos amigo la, e eles rindo de mim(depois q viram q n era sério), incrivel como o cara cai mais se preocupa com a moto, ainda mais quando n é tua....

Depois ja andei em varias so pra conhecer, a que mais gostei foi a 150cc sport e a Fazer!

Obs: esse parcero vendeu a hunter e compro uma Yes 1 semana depois... ate ele tinha medo da moto, é muito forte a bixinha!!!

Senior Member Avatar de JEFFS_09
    Data de Ingresso
    Dec 2009

Já q vc decidiu comprar mesmo, boa sorte!!!
    Vamos fika no aguardo das fotinhas!!!!

Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010

No que ela chega aqui em casa 10 minuto depois ja ta aqui as fotos idsahaisuhd!!! To felizão agora imagina quando tive aqui, to pensando ate em durmi na varanda com ela... :0_0:

Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008

A gente sabe como é...

Mas parabens pela decisão! Com tanta gente aconselhando o contrário tu mesmo assim está decidido, eu admiro isso.

É arriscado realmente. Tu vai ser de fato uma cobaia para nós hehehe... Mas a gente só sabe se uma coisa dá certo se tentar. Então faz o que seu coração manda que só assim tu vai se sentir realizado! Boa sorte :OK:

Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010

Mais um vez vlw ae!!

Vo faze um relatorio bem macanudo aqui... E to realmente confiante... :OK: :OK: :OK:

fora a felicidade né...

Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2007

Fui hoje aqui na Dafra do shopping Aricanduva e ví a Apache, show de bola!!!!

Ela não tem nada identificando que é da Dafra, só as siglas TVS, acabamento muito bom, fiquei igual um doido olhando a moto por baixo e etc para tentar achar um defeito de acabamento, soldas e etc e não encontrei nada, gostei muito do que ví, até falei pro vendedor que ela de acabamento não se compara com as das dafras e o cara ficou meio sem graça, só o preço por ser lançamento é meio salgadinho hehehe, depois abaixa!!!

Ela é robusta, até por lá na india ser 180cc sei lá, mas ela é bem mais larga que Yes ( Yes já é larguinha já), YBr, Cg 150 etc, quando vc ver uma vindo no corredor no retrovisor de um carro por exemplo é certeza que vc vai pensar ser uma 250cc pela largura dela, mas o pneu dela é nacional e a largura dos pneus não acompanha a largura e tamanho da moto, mas aí troco já era!!!!

Show de bola!!Parabéns pela aquisição cara!!!!!

Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010

È realmente tu deve ter visto e ficado com a mão coçando pra pega uma q nem eu! ela é incrivel mesmo, nada aver com a dafra q nem tu disse!
    e realmente eh bem parecida com uma 250 ate na altura se tu for ver! Quero logo acelera ela e senti a motinho... a espera me consome! :d

Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010

Galera! Venho denovu a vcs pedir um concelho aew...

Seguinte vo revisa algo q ja falei: Eu tenho um consorcio da yamaha Factor ED valor da carta de credito de 7 500, e to pagando ele ja a um ano, mas n tive sorte de ser contemplado e a nescesidade e vontade da moto ta complicado, então como saiu a apache e eu ja tava de olho nela antes de sai mesmo, mas n tinha esperanças na epoca q saise eu fiz da Factor ED q pra mim é linda tbm(embora eu n curta muito o painel), e então agora q tem a apache eu fui la e vi tudo certinho o Financiamento dela q como eu disse vai sai uns 270 mangos, q no total vai da 13k por ai em 48x...

Blz, então quando fui na yamaha olha a Fazer 2011 a vendedora me falo q a lei do consorcio nova diz q eu posso cansela ele e dai entro em um sorteio, tipo um bingo pra recebe meu dinheiro antes do final dos 60 mesesq agora faltam so 48x(numero bem familhar não?), pois é a minha ideia inicial era tirar a Apache no Financiamento mesmo e traze logo ela pra casa, e quando sair o dinheiro do consorcio eu pegaria a grana e pagaria o seguro e o resto guardaria o resto( a minnha sogra tem uma corretora e ia faze os seguro com preço sem a comição da corretora).

Pois bem, agora meu coroa veio e me deu uma q ele me emprestaria 1 500 pra dar lance no consorcio da factor, assim com a carta de credito eu tiraria a Apache a vista colocaria o alarme e sobraria uns 220 pila! E eu ficaria pagando 160 pila q é o q eu pago hj no consorcio, um diferença de 110 reais do valor do Financiamento, pow é uma boa! Mas ai vem um pequeno problema, vou dar o lance, pode ser que eu n seja contemplado mesmo assim nesse proximo mes e dai vo ter q espera o outro digamos q demora 3 meses pra sai o consorcio, são mais 3 meses apé, e dai eu teria q junta a grana do seguro tbm, mas blz! E então é uma boa, mas demoraria mais e é um tempo indeterminado... :s Mas se for pensa esses 1 500 de lance eu so dou se eu for contemplado, se eu n for n precisa, e se eu for contemplado esses 1 500 me dão a possibilidade de diminuir o valor das parcelas OU diminuir o tempo de pagamento pra quase 10 meses! de 48 q faltam hj por exemplo ficaria 38!

E eu to num empasse aqui, e ate pedi pro cara la espera pra pode fexa o negocio, que de qualqer forma eu vo compra a moto mas agora to entre pega logo e usufluir pagando mais ou demora um tempo indeterminado e pagar menos! MEU DEUS!!! :-/

Óh!! E agora... quem podera me defender... errr qer dizer quem podera me ajudar! :s

Aguardo auxilio da galera... :d :d :d

Permissões de Postagem