Eu mudei a minha foto só para mostrar aos colegas que me chamaram de feio que as coisas não são bem assim, olhem só que coisa linda, olhem o torax :P, olhem os braços, olhem as pernaças :Q, olhem o rostinho angelical
, viram como o perfil ficou quase lindo
, agora imaginem eu em cima da minha nova moto APACHE de tanga com o meu 38 do lado, as gatas vão enlouquecer :drool: pois aqui é verão 365 dias no ano e o segredo é ter MOTO BONITA ser pelo menos quase lindo e freqüentar as lindas praias do Pará.
A propósito estou na praia do VAI QUEM QUER na ilha de Cutijuba fui de moto com a minha linda gata até a cidade de Icoaraci e atravessei de barco até a ilha, desculpem-me alguem esta com invejá... :G :OK: :OK:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Miro Baima
Esta foto é uma visão do inferno ]]
]
]
]
]
]
]
]
]
]
]
]
]
]
]
]
![]()
]]
]
]
]
]
]
]
]
]
]
]
]
]
]
]
]
]
]
]
]
]
]
]
]
]
]
]]
]
]
]
]
]
]
]
]
]
]
]
]
]
]
]
]
]
]
]
]
]
]
]
]
]
]]
]
]
]
]
]
]
]
]
]
]
]
]
]
]
]
]
]
]
]
]
]
]
]
]
]
]]
]
]
]
]
]
]
]
]
]
]
]
]
]
]
]
]
]
]
]
]
]
]
]
]
]
]]
]
]
]
]
]
]
]
]
]
]
]
]
]
]
]
]
]
]
]
]
]
]
]
]
]
]]
]
]
]
]
]
]
]
]
]
]
]
]
]
]
]
]
]
]
]
]
]
]
]
]
]
]]
]
]
]
]
]
]
]
]
]
]
]
]
]
]
]
]
]
]
]
]
]
]
]
]
]
]]
]
]
]
]
]
]
]
]
]
]
]
]
]
]
]
]
]
]
]
]
]
]
]
]
]
![]()
Sangue de Jesus tem poder! Avemaria...
Dafra NEXT 250. 13000 KM e em plena Forma!
O MIROOO NUM F0D3 MIIIRRROOOOO.... caraca brother!!! Que foto gueiiiiii..... uuuuuuiiiiiii...kkkkk
Pelo menos tu tem senso de humor....kkkkkkk
Só tira esse 38 da cintura pq não combina com gente de bem, ok?
Abraço bixo feio!...kkkkk
Caro MUMUDZ9, eu falei no meu novo tenis NIKER nº 38 que a minha garota me deu de presente e veio com o nº errado (uso 41) e NÃO revolver calibre 38, também e eu sei que todas as pessoas que fazem parte deste fórum são pessoas maravilhosas e batalhadoras assim como eu, apesar de termos algumas discórdias mas isso faz parte das enquetes, agora não venha me dizer que eu não estou bacana nesta foto maravilhosa ai eu vou ter que postar a outra foto, você gostou mais da outra ou essa esta boa, escreva sem medo de ser feliz, a propósito qualquer noticia sobre qualquer lançamento de motos bonitas me fale que tentarei ser o garoto propaganda. :OK:.
Miro Baima
[img width=480 height=81]http://img852.imageshack.us/img852/5356/assinatura530x89.jpg[/img]
Moto Gaúcha : ApaTCHÊ !!! Mazaaa!!!
Seja Consciente, desenrole o cabo!
Olá galera, to postando pela primeira vez aqui no PN... Pelos relatos que já li aqui e pelas conversas que tive com colegas dizem que a Honda ainda tem problema na relação (Não onde isso mora... rsrsrs), mas em fim exclui as motos Honda da minha lista. Pulei direto para Yamaha, mas tem a questão do preço (salgado), enfim também retirei da lista, mas deixei no banco de reserva. Por fim estou vendo a Apache da Dafra, ao meu ver está no preço razoável (Aquele que da pra você pagar sem apertar da lí... no financiamento é claro). E sem muitas reclamações de relação, peças caras, e tudo mais.
Agora eu pergunto a vocês compensa eu pegar a Yamaha YBR 150cc ou a Apache 150cc? AS duas seriam pelo financiamento.
YBR 150? Onde?
Bem, uma vc vende usada, a outra ninguem sabe. E aposto que a YBR depois de 5 anos estara inteira
Já a Dafra, na agencia está toda detonada, 0 Km
Mobylette II, a verdade está na cabeça de cada um!
Ola galera!! Sou de Minas Gerais, tenho lido esse Forum a alguns dias...Tirei minha CNH a 2 meses e agora estou decidido a pegar minha 1° moto! Sempre fui fã da fector ED, mas quando chegou a Apache fiquei blançado.....Estou mto afim de uma Apache porém queria saber sobre peças de repozição...alguem pode me falar como estão os preços?? Grato!!!
Só posso te dizer algo: estão bem altos. Faz o seguinte, chega na CC da Dafra e pergunta quanto custa: relação, pneus, pastilhas, lonas, carenagens, lâmpadas do farol e lanterna traseira, pára lama dianteiro, e qualquer coisa que pode estragar em um tombo. Mas te prepare, porque vem uma facada. Mas eu acho que vale a pena.
Pode me chamar de Flood
The Green Arrow