Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 10 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 136 a 150 de 155
    Piloto de moto Avatar de Léo Borges
    Data de Ingresso
    Nov 2009

Re:Vou comprar a dafra Apache 150cc

Citação Postado originalmente por Zack Ver Post
    reso pra q este dia nunk chegue :drool:

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
    2 :lol: :lol: :lol: :lol:

Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010

Eu mudei a minha foto só para mostrar aos colegas que me chamaram de feio que as coisas não são bem assim, olhem só que coisa linda, olhem o torax :P, olhem os braços , olhem as pernaças :Q, olhem o rostinho angelical , viram como o perfil ficou quase lindo , agora imaginem eu em cima da minha nova moto APACHE de tanga com o meu 38 do lado, as gatas vão enlouquecer :drool: pois aqui é verão 365 dias no ano e o segredo é ter MOTO BONITA ser pelo menos quase lindo e freqüentar as lindas praias do Pará.
    A propósito estou na praia do VAI QUEM QUER na ilha de Cutijuba fui de moto com a minha linda gata até a cidade de Icoaraci e atravessei de barco até a ilha, desculpem-me alguem esta com invejá... :G :OK: :OK:
    Miro Baima

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2009

Citação Postado originalmente por Miro Baima Ver Post
    Eu mudei a minha foto só para mostrar aos colegas que me chamaram de feio que as coisas não são bem assim, olhem só que coisa linda, olhem o torax :P, olhem os braços , olhem as pernaças :Q, olhem o rostinho angelical , viram como o perfil ficou quase lindo , agora imaginem eu em cima da minha nova moto APACHE de tanga com o meu 38 do lado, as gatas vão enlouquecer :drool: pois aqui é verão 365 dias no ano e o segredo é ter MOTO BONITA ser pelo menos quase lindo e freqüentar as lindas praias do Pará.
    A propósito estou na praia do VAI QUEM QUER na ilha de Cutijuba fui de moto com a minha linda gata até a cidade de Icoaraci e atravessei de barco até a ilha, desculpem-me alguem esta com invejá... :G :OK: :OK:
    >-[ >-[ >-[ >-[ >-[ >-[ >-[ >-[

Data de Ingresso
    Nov 2009

Esta foto é uma visão do inferno ] ] ] ] ] ] ] ] ] ] ] ] ] ] ] ] ]
    ] ] ] ] ] ] ] ] ] ] ] ] ] ] ] ] ] ] ] ] ] ] ] ] ] ] ]

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2009

Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2008

Sangue de Jesus tem poder! Avemaria...
    Dafra NEXT 250. 13000 KM e em plena Forma!

Data de Ingresso
    Nov 2009

Citação Postado originalmente por Alan Ranieri Ver Post
    :lol: :lol: :lol:

Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2010

O MIROOO NUM F0D3 MIIIRRROOOOO.... caraca brother!!! Que foto gueiiiiii..... uuuuuuiiiiiii...kkkkk

Pelo menos tu tem senso de humor....kkkkkkk

Só tira esse 38 da cintura pq não combina com gente de bem, ok?

Abraço bixo feio!...kkkkk

Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010

Caro MUMUDZ9, eu falei no meu novo tenis NIKER nº 38 que a minha garota me deu de presente e veio com o nº errado (uso 41) e NÃO revolver calibre 38, também e eu sei que todas as pessoas que fazem parte deste fórum são pessoas maravilhosas e batalhadoras assim como eu, apesar de termos algumas discórdias mas isso faz parte das enquetes, agora não venha me dizer que eu não estou bacana nesta foto maravilhosa ai eu vou ter que postar a outra foto, você gostou mais da outra ou essa esta boa, escreva sem medo de ser feliz , a propósito qualquer noticia sobre qualquer lançamento de motos bonitas me fale que tentarei ser o garoto propaganda. :OK:.
    Miro Baima

Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010

Citação Postado originalmente por rocksul Ver Post
    Mas é feio igual.
    Tu e o Fantasma vão ficar discutindo que o timão é o meu.
    Ai o Miro Miro leva vantagem, o Flamengo já ganhou um título internacional.
    O Corintias ainda é o timão da varzea, pq só ganha coisas no Brasil.

Zacks comprou tua apache?
    Comprei rocksul!!! Mas nem abri um topico pra fala dela pq um dos irmão ai ja abriu!!!
    [img width=480 height=81]http://img852.imageshack.us/img852/5356/assinatura530x89.jpg[/img]
    Moto Gaúcha : ApaTCHÊ !!! Mazaaa!!!
    Seja Consciente, desenrole o cabo!

Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2010

Citação Postado originalmente por apu Ver Post
    Zack.. Primeiramente, ao comentar que você estará pagando o mesmo preço da minha Twister, não foi para desencorajá-lo a nada. Foi apenas pela coincidência. E, pra finalizar, o que vou falar agora não é um conselho, mas sim um pedido. E o pedido é esse:

Siga sua felicidade.

Moto, carro, óbviamente devemos analisar, estudar, buscar por uma boa oportunidade. Porém, nada compensa nossa satisfação pessoal, em estar adquirindo algo que QUEREMOS. Se você quer uma Dafra Apache, tenha uma Dafra Apache. Pelo simples fato de estar com algo que você realmente QUER, você não terá os problemas que acontecem com os outros. Você vai pagar caro? Vai. Mas, fazer o que. Pertencemos a um grupo onde devemos abrir mão de certas coisas, para ter outras. Temos de "meter o peito", ou nunca teremos NADA.

Abraço amigo.
    Cara Virei seu Fã!!! Você disse tudo, concordo em grau, genero e numero com o que vc disse. Muito bom parabens!

Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2010

Re:Vou comprar a dafra Apache 150cc [COMPRADA]

Olá galera, to postando pela primeira vez aqui no PN... Pelos relatos que já li aqui e pelas conversas que tive com colegas dizem que a Honda ainda tem problema na relação (Não onde isso mora... rsrsrs), mas em fim exclui as motos Honda da minha lista. Pulei direto para Yamaha, mas tem a questão do preço (salgado), enfim também retirei da lista, mas deixei no banco de reserva. Por fim estou vendo a Apache da Dafra, ao meu ver está no preço razoável (Aquele que da pra você pagar sem apertar da lí... no financiamento é claro). E sem muitas reclamações de relação, peças caras, e tudo mais.
    Agora eu pergunto a vocês compensa eu pegar a Yamaha YBR 150cc ou a Apache 150cc? AS duas seriam pelo financiamento.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2010

YBR 150? Onde?

Bem, uma vc vende usada, a outra ninguem sabe. E aposto que a YBR depois de 5 anos estara inteira

Já a Dafra, na agencia está toda detonada, 0 Km
    Mobylette II, a verdade está na cabeça de cada um!

Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2010

Ola galera!! Sou de Minas Gerais, tenho lido esse Forum a alguns dias...Tirei minha CNH a 2 meses e agora estou decidido a pegar minha 1° moto! Sempre fui fã da fector ED, mas quando chegou a Apache fiquei blançado.....Estou mto afim de uma Apache porém queria saber sobre peças de repozição...alguem pode me falar como estão os preços?? Grato!!!

Motociclista experiente Avatar de FloodDesu
    Data de Ingresso
    Jun 2010

Citação Postado originalmente por Rickremers Ver Post
    Ola galera!! Sou de Minas Gerais, tenho lido esse Forum a alguns dias...Tirei minha CNH a 2 meses e agora estou decidido a pegar minha 1° moto! Sempre fui fã da fector ED, mas quando chegou a Apache fiquei blançado.....Estou mto afim de uma Apache porém queria saber sobre peças de repozição...alguem pode me falar como estão os preços?? Grato!!!
    Só posso te dizer algo: estão bem altos. Faz o seguinte, chega na CC da Dafra e pergunta quanto custa: relação, pneus, pastilhas, lonas, carenagens, lâmpadas do farol e lanterna traseira, pára lama dianteiro, e qualquer coisa que pode estragar em um tombo. Mas te prepare, porque vem uma facada. Mas eu acho que vale a pena.
    Pode me chamar de Flood
    The Green Arrow

Permissões de Postagem