Muito legal o encontro, eu, Vania, Wilbrotherson e Soraya fomos conferir, junto aos irmãos do Motonline. Muito Rock, muitas barracas na praça de alimentação, stands da Suzuki e Kasinski, infelizmente as outras não apareceram. Incontáveis stands de produtos relacionados ao meio motociclístico e com preços muito mais baratos que nas lojas, realmente me surpreendeu os preços de capacetes de marcas muito conhecidas por preços ridículos e não eram falsificados. Produtos de couro super baratos, de fato não resisti e fiz umas comprinhas, quer dizer a Vania e Soraya, fizeram umas comprinhas é aí que mora o perigo, mulher fazendo comprinhas!!! E com nossas carteiras no bolso!!! :-/:d :d
Assim que acabar de editar as fotos eu posto para todos verem.
Um grande abraço a todos os irmãos.
Soraya e Vania
Vania, Vanessa, Ibeveglieri, Correa, Nilson, Soraya e Wilbrotherson - PN e MO misturados
Não precisa de descrição
Também não
Idem
Kasinski
Óia Eu
Mirage 650
Comet
Kawasaki Voyager Linda Inteira
2ª vez que encontro essa moto, é de um senhor super gente fina, para lá de 70 anos, viaja com a esposa
Ano que vem estaremos lá com certeza!!!
Despedida de nossa base em São Pedro da Aldeia
Meus agradecimentos a Rosane e Manuel, que receberam a mim e minha esposa, em sua residência, com tanto carinho e atenção.![]()




















Responder com Citação