Como todos já devem ter visto, a intruder, apos alguns Km de uso tem a tendência de fazer ruido nas pastilhas de freio (acredite, dificilmente você não vai ver um usuário com mais de 10.000 que não reclame disso) :d.
O problema é que, quando a bucha da pinça do freio gasta, além da chiadeira de gato, que sempre volta, trocando pastilhas ou não, começa a escola de samba (bate lata pra carai, dá até dó. :no: nesse link, você pode ver o video de outro infeliz suzukeiro: PINÇA DE FREIO ) | .
O pior é que não tem a maldita pra trocar, nem original nem paralela. Ela consta no catalogo como número 59381-39300H000 , no valor de 5,30 merrecas, mas nem sob encomenda ele está disponivel. Consegui encomendar na suzupart, para daqui a trinta dias (lá para o dia 17/04, se é que vai chegar) por 10 merrecas. Resultado: troca-se a pinça inteira para resolver definitivamente o problema? Aqui eu pergunto: algum de vocês já adaptou outra pinça de freio na intruder ou na yes? Qual?
Teve de trocar o disco? Pois afinal, se eu tenho de morrer na troca prematura de uma pinça, quero trocar por algo que resolva de verdade o problema e não apenas empurra-lo para frente, para passar raiva quando voltar de novo os ruidos alguns Kms depois.
Adoro a intruder, estou a dois anos com ela, ela está com 13.000 (pouco rodada por sinal) e nunca tive nenhum problema, a não ser esta :cocô: de freio a disco.
Será que alguém sabe uma pinça que sirva nela? Eu não queria ter de trocar a roda dianteira, pois gosto do modelo, estava pensando se tem alguma pinça é até talves um disco que sirva nela. Alguém conhece?