Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 17 de 17
    Usuário de motoneta Avatar de Destro
    Data de Ingresso
    Mar 2010

Re:Adaptar freio dianteiro na intruder

Tô com o Diego... Faça o pedido na autorizada... se demorar, ligue para o SAC da Suzuki Motos!
    Aqui no Rio, sou atendido pela galera da Ego Motos! Qualidade 1000 no atendimento...

Abraços
    Alone on Road Moto Grupo
    Visite nosso site!
    http://www.aloneonroad.com.br

Motociclista Avatar de romanex
    Data de Ingresso
    Feb 2010

Re:Adaptar freio dianteiro na intruder

Então...na autorizada o cara nem quiz fazer o pedido, pois disse que não tinha como, ai me indicou a suzupart.....do atendimento, eu acho que se eles atendem bem alguém, é a quele cara que vai com uma moto de grande cilindrada.
    Pra você ter ideia, ele não sabia sequer qual que era a peça e só procurou depois que eu dei o numero original (tenho um catalogo de peças da intruder...alias, se alguém precisar posso mandar cópia por e-mail)....junta-se a isso o valor da peça no catalogo (5,30) e os caras nem querem, saber....
    Vou aguardar pra ver se a suzuparts traz a peça....
    se não trouxer, é um caminho, mas acho que vai ser aquela historia de ser atendido pelo SAC. , que por sinal, normalmente, na maioria das empresas, é um sac. mesmo.
    Por enquanto acho que vou fazer o que o djleo falou e usar uma mangueira no lugar até chegar a peça e tentar descobrir qual o melhor material para fazer a peça no torneiro, pois, como já havia dito, tenho medo de usar um material mais resistente e o parafuso quebrar (continuo na duvida se isso é possivel, vou ver se consigo encontrar algum mecanico que possa tirar a duvida).
    http://2.bp.blogspot.com/-VXA60br7_KM/UgUHrODc6vI/AAAAAAAA-d0/lTT3jpFzSNk/s1600/Russian_Truck_Driver.gif

Permissões de Postagem