Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 64
  1. #1
    Usuário de motoneta Avatar de Yelo
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    Itapetininga-SP
    Idade
    36
    Posts
    349

    Moto 0km, hoje, vale a pena???

    Querida irmandade!

    Levando em consideração a desvalorização das motocas... os juros pra quem financia... custos com manutenção de usadas... etc...

    Analizando todos os fatores possíveis, vocês acham que nos dias de hoje "compensa" comprar moto nova???


  2. #2
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Maringá
    Idade
    37
    Posts
    1.356

    Re:Moto 0km, hoje, vale a pena???

    vale








    Cara eu penso o seguinte, moto e carro são bem de consumo, assim sendo o melhor é compramos um novo (quando possivel, infelizmente não é meu caso) usar bastante e depois vender,(a hora de vender cada um sabe) sempre hoje ontem e amhã carro e moto não dá lucro algum em se compra zero, mas como sendo bem de consumo tipo o arroz com fijão mesmo a gente não tem escolha tem que compra e leva preju por isto!
    agora se comprando com moto uzada exemplo uma tintam mix nova ta o que uns 8 conto?
    uma cg 85 boa custa o que uns 1500? e as duas te levam pra cá e pra lá....
    resumindo a novela moto nova é pra não ter muita manutenção (teoricamnte , ainda mais com as ching ling vadias que tão invadindo o Brasil) e pra todos olharem e dizerem NOSSA o cara é fodão comprou novinha! por que perder grana sempre vai!
    [img width=136 height=130]http://naointendogifs.files.wordpress.com/2010/11/ladrao.gif[/img]

    FOTO DA "poderosa" rsrsrsr http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...html#msg458562

  3. #3
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Canoas - RS
    Idade
    37
    Posts
    1.090

    Re:Moto 0km, hoje, vale a pena???

    No meu ponto de vista se for comprar uma moto usada tem q ser avista, pq financiamento de moto usada doi de mais, sendo assim negocio é financiar a 0km...
    E se quizer pegar uma 0km mas n tem tanta fome no momento e quer pagar o preço avista é o Consorcio!

    Eu fiz um consorcio da Factor, mas n guentei, ja to a um ano pagando e nada, me atirei no financiamento soaidjaosidj!!! é 100 pila a mais na mensalidade q eu to pagando hj, e fora q no final vai da quase pra compra outra moto! Mas é o preço q se paga por n ter o valor avista! Mas a proxima moto ou vai ser avista ou bem na manha no consorcio! :OK:
    [img width=480 height=81]http://img852.imageshack.us/img852/5356/assinatura530x89.jpg[/img]
    Moto Gaúcha : ApaTCHÊ !!! Mazaaa!!!
    Seja Consciente, desenrole o cabo!

  4. #4
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Maringá
    Idade
    37
    Posts
    1.356

    Re:Moto 0km, hoje, vale a pena???

    Citação Postado originalmente por Zack Ver Post
    No meu ponto de vista se for comprar uma moto usada tem q ser avista, pq financiamento de moto usada doi de mais, sendo assim negocio é financiar a 0km...
    E se quizer pegar uma 0km mas n tem tanta fome no momento e quer pagar o preço avista é o Consorcio!

    Eu fiz um consorcio da Factor, mas n guentei, ja to a um ano pagando e nada, me atirei no financiamento soaidjaosidj!!! é 100 pila a mais na mensalidade q eu to pagando hj, e fora q no final vai da quase pra compra outra moto! Mas é o preço q se paga por n ter o valor avista! Mas a proxima moto ou vai ser avista ou bem na manha no consorcio! :OK:
    ta pagandp cem a mais?
    COMPROU A APACHE???????????????????
    [img width=136 height=130]http://naointendogifs.files.wordpress.com/2010/11/ladrao.gif[/img]

    FOTO DA "poderosa" rsrsrsr http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...html#msg458562

  5. #5
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Canoas - RS
    Idade
    37
    Posts
    1.090

    Re:Moto 0km, hoje, vale a pena???

    Citação Postado originalmente por pistão Ver Post
    ta pagandp cem a mais?
    COMPROU A APACHE???????????????????
    Dei entrada nos papeis hj!!! :lol:
    [img width=480 height=81]http://img852.imageshack.us/img852/5356/assinatura530x89.jpg[/img]
    Moto Gaúcha : ApaTCHÊ !!! Mazaaa!!!
    Seja Consciente, desenrole o cabo!

  6. #6
    Usuário de motoneta Avatar de Yelo
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    Itapetininga-SP
    Idade
    36
    Posts
    349

    Re:Moto 0km, hoje, vale a pena???

    Tipow, eu to com a minha XTZ...
    Já me deu bastante dor de cabeça... e tals... fiquei realmente puto... e esses dias atras tava loco pra vender...
    Mas dai, o M_Fantasma disse um negocio aki no forum q fikei pensando.... "Eu sei o q to vendendo, mas sei oq vou estar comprando?"
    Então, ja gastei na fd* e arrumei oq tinha q arruma... ela ta me atendendo bem agora, me levo onde eu quero.... até to largando mão de vender...
    Mas to guardando grana, e se marca, to preferindo comprar uma Titan ou Factor 0km, do que uma Twister usadona q todo mundo to correndo atras por ae... aproveitando o preço...

    Tipo, eu não tenho pressa, pra mim se tiver pressa, num é viajem... :0_0:
    Onde uma 250 me leva, uma 125 me leva tbm, e até gasta menos :P
    Eu sei que a 250 tem "N" vantagens, mas diz ae, uma 125cc c/ plastico no banco ainda... :drool:
    Vai muito bem :OK:


  7. #7
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Posts
    915

    Re:Moto 0km, hoje, vale a pena???

    oque? preço á vista no consorcio será que eu entendi bem.

  8. #8
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Canoas - RS
    Idade
    37
    Posts
    1.090

    Re:Moto 0km, hoje, vale a pena???

    Logico so fazer os calculos! No consorcio vc so paga aquela taxa adiministrativa, vai da tipo uns 2 500 a mais do valor da moto, ja no financiamento com juros de no minimu 2.2% uma moto de 10 mil tu vai paga 18 mil! | | | |
    [img width=480 height=81]http://img852.imageshack.us/img852/5356/assinatura530x89.jpg[/img]
    Moto Gaúcha : ApaTCHÊ !!! Mazaaa!!!
    Seja Consciente, desenrole o cabo!

  9. #9
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re:Moto 0km, hoje, vale a pena???

    Eu acho q vale...
    Mesmo q o cheirinho de moto nova acabe depois de um tempo... pra qm roda muito e precisa dessa segurança... é válido sim!
    Agora se tu sabes escolher uma moto usada... tem uma grana reserva pra uma emergência e não tá nem aí pra valores... (de compra e revenda)... usada na cabeça!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  10. #10
    Motociclista Avatar de Bruno Boo
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    38
    Posts
    1.222

    Re:Moto 0km, hoje, vale a pena???

    Na minha opinião, moto usada vale a pena se pegar à vista, se financiar, sai a parcela nos mesmos moldes da 0km, então financiada vale mais a pena pegar 0km !
    ...

  11. #11
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Posts
    915

    Re:Moto 0km, hoje, vale a pena???

    na minha opinião usada á vista só compra se ela estiver em otimas condições de uso. financiar moto nova é engordar o porco capitalista.

  12. #12
    Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Timbó - SC
    Idade
    34
    Posts
    45

    Re:Moto 0km, hoje, vale a pena???

    Na minha opinião, vale a pena comprar zero!!!
    Comprei a minha zero a menos de um mês.
    Com as facilidades de pagamento vale a pena pegar zero...

    Mas usada tbm pod valer, se estiver bem cuidada, papelada em dia!!

    Sobre desvalorização, todas vão sofrer!
    Mas a zero até vc qerer vender, vai um bom tempo! XD
    ----->> Honda Bros <<-----

  13. #13
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Posts
    915

    Re:Moto 0km, hoje, vale a pena???

    pode cre velho. vc tem razão ainda mais se ela esta alienada e com bastante parcelas para pagar.ANDY ANDERSON

  14. #14
    Motociclista Avatar de apu
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    RS
    Idade
    74
    Posts
    1.421

    Re:Moto 0km, hoje, vale a pena???

    Acho que essa questão envolve mais satisfação pessoal a qualquer outro fator. Minha Twister é usada, 2006, único dono, 28.000km quando comprei. Minha satisfação foi enorme. Muito grande mesmo. Nunca vou esquecer do momento em que fui na revenda vê-la. Era enorme quando a vi pela primeira vez. Usada, mas me alegrou e me alegra como nunca. Só a gente sabe o preço que tem adquirir algo relativamente grande se posso assim dizer, as custas de nosso próprio esforço. Seja novo, usado, satisfação é o que devemos buscar.

    Se a satisfação é maior ao comprar uma 0km, não sei. Ainda não tive a oportunidade de sentir esse sabor.

    Deixando a parte emocional de lado, eu só digo o seguinte... Existem USADAS e usadas.

    Abraço a todos os amigos.

  15. #15
    Super Moderador Avatar de XxUNOxX
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Martinópolis/SP
    Idade
    34
    Posts
    5.592

    Re:Moto 0km, hoje, vale a pena???

    Zera só avista, com ótima mecânica, conservação e com o custo x benefício bom, se não va de zera!
    E claro, na parte da desvalorização, por isso que pretendo pegar uma moto semi-nova futuramente!

    Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!

    1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
    2ª Moto: XTZ 125X 2008/2008 (vendida)
    3ª Moto: NX4 Falcon 2005/2005 (atual)

    VAMOS RESPEITAR OS OUTROS COMO GOSTARÍAMOS DE SERMOS RESPEITADOS.
    Utilize a pesquisa antes de postar, qualquer Dúvida, mande MP

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •