Que a qualidade dos mecanicos que se tem por ai é pessima a gente ja sabe, mas a coisa esta ficando a niveis inaceitaveis.
Caso 1: A Dafra Spped do meu primo estava costantemente apresentando folga na caixa de direção, então ele levava a moto na concessionaria e os caras so reapertavam, isso aconteceu umas 10 vezes,e os caras falam que era assim mesmo, como ele ja estava de saco cheio desta situação, a gente mesmo desmontou toda a frente da moto, o que era? rolamento da caixa de direção superior, faltando bolinha, foi so trocar para acabar com o problema.
Caso 2: Por mais absurdo que possa parecer, da ultima vez que levei minha Twister para troca o oleo, o maldito do mecanico montou o filtro de oleo invertido, como descobri? domingo agora, eu mesmo fui trocar o oleo e o filtro, e vi que o mesmo tinha sido montado do lado errado, o que salvou meu motor foi o duto de oleo que passa pela tampa do filtro, que não deixou o filtro montado errado, tampar a entrada de oleo para o motor.
Pra mim chega o que eu mesmo puder fazer em casa vou fazer, pois vc paga para estes malditos destruirem sua moto.

Responder com Citação