Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 68
    Usuário de motoneta Avatar de dalton
    Data de Ingresso
    Jan 2010

Quer bem feito, faça vc mesmo

Que a qualidade dos mecanicos que se tem por ai é pessima a gente ja sabe, mas a coisa esta ficando a niveis inaceitaveis.

Caso 1: A Dafra Spped do meu primo estava costantemente apresentando folga na caixa de direção, então ele levava a moto na concessionaria e os caras so reapertavam, isso aconteceu umas 10 vezes,e os caras falam que era assim mesmo, como ele ja estava de saco cheio desta situação, a gente mesmo desmontou toda a frente da moto, o que era? rolamento da caixa de direção superior, faltando bolinha, foi so trocar para acabar com o problema.

Caso 2: Por mais absurdo que possa parecer, da ultima vez que levei minha Twister para troca o oleo, o maldito do mecanico montou o filtro de oleo invertido, como descobri? domingo agora, eu mesmo fui trocar o oleo e o filtro, e vi que o mesmo tinha sido montado do lado errado, o que salvou meu motor foi o duto de oleo que passa pela tampa do filtro, que não deixou o filtro montado errado, tampar a entrada de oleo para o motor.

Pra mim chega o que eu mesmo puder fazer em casa vou fazer, pois vc paga para estes malditos destruirem sua moto.
    [ 2000 = Daelim Altino Vermelha ] [ 2001 = Kasinski GF 125 Azul ] [ 2002 = Daelin Altino Azul ] [ 2004 = Yamaha YBR 125 Prata ] [ 2006 = Suzuki Yes 125 Preta ] [ 2009 = Honda Twister 250 Preta ] [ 2011 = Yamaha Neo AT 115 Prata ] [ 2012 = Suzuki Intruder 125 Prata ] [ 2013 = Kasinski Mirage 150 Azul ] [ 2014 = Kasinski Comet GT 250 Amarela ] [ 2014 = Honda XLR 125 preta ] [ 2017 = Honda NX 350 Sahara Roxa ] [ 2017 = Kasinski Comet 650GT Preta ]

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2009

Re:Quer bem feito, faça vc mesmo

Mas seu primo compra uma Dafra e quer que funcione ? pior...que os caras que trabalham lá arrumem ela ?

tá pedindo muito, tinha que comprar uma moto.

ps : sua tw é linda.
    [EDITADO BY: UNO]
    [img width=181 height=130]http://img651.imageshack.us/img651/64/assinatura.jpg[/img]

Piloto de moto Avatar de jpedro91
    Data de Ingresso
    May 2009

Citação Postado originalmente por M_fantasma Ver Post
    Mas seu primo compra uma Dafra e quer que funcione ? pior...que os caras que trabalham lá arrumem ela ?

discordo totalmente,

voce acha certo comprar um produto quebrado?
    se eles tivessem vendido e falassem: "olha, ela tem um problema de folga na caixa de direção" ai sim
    mais se nao, eles tem que saber concertar!

eu levei minha moto na concessionaria uma unica vez.. nunca mais levo, o cara trocou óleo e acho que ficou baixo, pois ela tava com uma pancada muito seca nas marchas,
    troquei o óleo hj em um mecânico que eu fiquei de olho no rabalho e agora ta perfeitinha
    Ribeirão Preto - SP

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2009

Citação Postado originalmente por jpedro91 Ver Post
    discordo totalmente,

voce acha certo comprar um produto quebrado?
    se eles tivessem vendido e falassem: "olha, ela tem um problema de folga na caixa de direção" ai sim
    mais se nao, eles tem que saber concertar!

eu levei minha moto na concessionaria uma unica vez.. nunca mais levo, o cara trocou óleo e acho que ficou baixo, pois ela tava com uma pancada muito seca nas marchas,
    troquei o óleo hj em um mecânico que eu fiquei de olho no rabalho e agora ta perfeitinha

J ...Dafra cara....??? Dafra ?? tem um amigo que comprou uma ''feze'' desta e nem eles tem o tanque que amassou pra vender.....isso é moto ??

fora o pedal do cambio que já caiu...a roda traseira que travou uma vez....se tomar chuva já era a moto : se pegar...fica louco os piscas e tudo que tiver elétrico...ferrugem no quadro...traseira toda desalinhada.....ele tá super feliz.....tentou vender...sabe quanto o dafra ofereceu nela ? 1.600... fora as lojas independentes que não acitam ela na base de troca..nem de pop....

:lol: :lol: :lol: :lol:

isso é moto ???
    [img width=181 height=130]http://img651.imageshack.us/img651/64/assinatura.jpg[/img]

Motociclista Avatar de djleo
    Data de Ingresso
    Feb 2010

jpedro91, to com vc , se a moto ta na garantia os caras tem q ver tudo desmontar e etc...

por isso q eu faço tudo ate o q nao sei tento aprender
    e quem quiser umas dicas se eu poder ajudar eu ajudo to ai p isso, motociclistas sempre unidos!

Fazer ou não fazer algo, só depende de nossa vontade e perseverança

(Albert Aisten)

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2009

aí..quando eu digo que Honda é Honda.....me chamam de xiita.....Conselho :

comprem Dafra e sejam felizes......

(só não esqueçam do video)

Motociclista Avatar de djleo
    Data de Ingresso
    Feb 2010

aí..quando eu digo que Honda é Honda.....me chamam de xiita.....Conselho :

comprem Dafra e sejam felizes......

(só não esqueçam do video)
    ai eu to com vc sou[size=18pt] HONDEIRO[/size] na veia

Fazer ou não fazer algo, só depende de nossa vontade e perseverança

(Albert Aisten)

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2009

Citação Postado originalmente por djleo Ver Post
    ai eu to com vc sou[size=18pt] HONDEIRO[/size] na veia
    até o talo....e se for pra descer do PALCO (TWISTER) vou até de pop.....mas de outraaassss jamais.....

Super Moderador Avatar de XxUNOxX
    Data de Ingresso
    Jul 2009

Só acho que temos que ser mais HUMILDES, cada um tem seu gosto, cor, raça, etnia e MARCA PREFERIDA DE MOTO, então não vamos generalizar!
    Temos Sundowns no FORUM que nunca deram problemas, e temos umas que ja deram até mais!
    Do mesmo jeito que acho que deve ter Dafras que não deram problemas até hoje!
    então vamos nos segurar nos comentários!!

Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!

1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
    2ª Moto: XTZ 125X 2008/2008 (vendida)
    3ª Moto: NX4 Falcon 2005/2005 (atual)

VAMOS RESPEITAR OS OUTROS COMO GOSTARÍAMOS DE SERMOS RESPEITADOS.
    Utilize a pesquisa antes de postar, qualquer Dúvida, mande MP

«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

Piloto de moto Avatar de hedertone
    Data de Ingresso
    Jun 2006

Ps : sua tw é linda.
    Não concorda com algo? fica pra vc ok!?
    Nada de ficar falando mal... dafra é uma moto igual a qualquer outra, se vc tem condições, vai comrar tua honda, vai queimar teu dinheiro com uma yamaha, sei lá.. faz o que quiser.. mas não critique os que tomaram uma decisão diferente da tua...

Aprenda a respeitas as diferenças...
    «®» "Ando devagar pra não ver chorando quem me espera sorrindo." «®»

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2010

É....não dá pra confiar mais em mecânico, os caras parecem que não tem nenhuma responsabilidade ou apresso pelo que fazem. Por isso estou aprendendo mexer na moto. Com 3 meses e com a ajuda de vcs já sei bastante coisa.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2009

Citação Postado originalmente por hedertone Ver Post
    Não concorda com algo? fica pra vc ok!?
    Nada de ficar falando mal... dafra é uma moto igual a qualquer outra, se vc tem condições, vai comrar tua honda, vai queimar teu dinheiro com uma yamaha, sei lá.. faz o que quiser.. mas não critique os que tomaram uma decisão diferente da tua...

Aprenda a respeitas as diferenças...
    até respeito,mas se puder recomendar....não recomendaria....
    ser humilde é uma coisa...negligente é outra....
    e o que eu to falando aqui, é embasado em opiniões (muitas) que vejo ,inclusive acompanho.
    pra quem quiser ver,procure por opiniões de donos de motos no best cars web site, um site sério, que exige inclusive que vc forneça o renavam do veiculo em questão para confirmar a veracidade da propriedade do veiculo que vc deseja opinar sobre.

dizer que dafra é uma moto como qualquer outra ?
    isso não vou nem comentar.....beira o ridiculo....
    e se isso é um fórum de motos, foi feito para comentar sobre motos e defeitos...assim como caracteristicas...boas e ruins.., ok ??
    feito para opinar favoravelmente ou não, beleza ?

achar que eu estou desrespeitando,nada mais é , do que a sua opinião.

a verdade foi feita para ser dita...e divulgada...para evitar mentiras...e erros....

abraços...

Piloto de moto Avatar de hedertone
    Data de Ingresso
    Jun 2006

até respeito,mas se puder recomendar....
    ser humilde é uma coisa...negligente é outra....
    e o que eu to falando aqui, é embasado em opiniões (muitas) que vejo ,inclusive acompanho.

dizer que dafra é uma moto como qualquer outra ?
    isso não vou nem comentar.....
    e se isso é um fórum de motos, foi feito para comentar sobre motos, ok ??

abraços...
    Sim, comente sobre motos respeitando os outros.
    «®» "Ando devagar pra não ver chorando quem me espera sorrindo." «®»

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Mar 2008

serviço d eautorizada nao vale nada, ja fui na honda e na yamaha

pior foi na honda, alem d enao fazerem nada ainda colocaram um banco de outra moto

[size=20pt]Fica na miuda ai q é nóis na fita[/size]

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2010

oficina eu so vo para arrumar problemas no motor da moto, o restante eu msm mexo em casa, qndo não sei peço ajuda, pesquiso, do meus pulos mas nada de oficina... a primeira vez que a minha moto foi a uma oficina para fazer uma geral, o cara conseguiu espanar a rosca que prende a porca da direção e acabo com a minha direção, resultado 180 reais para arrumar so de peça, pois troquei em casa msm... abraços galera!

Permissões de Postagem