Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 68
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Mar 2008

Re:Quer bem feito, faça vc mesmo

Citação Postado originalmente por teiu mbc Ver Post
    oficina eu so vo para arrumar problemas no motor da moto, o restante eu msm mexo em casa, qndo não sei peço ajuda, pesquiso, do meus pulos mas nada de oficina... a primeira vez que a minha moto foi a uma oficina para fazer uma geral, o cara conseguiu espanar a rosca que prende a porca da direção e acabo com a minha direção, resultado 180 reais para arrumar so de peça, pois troquei em casa msm... abraços galera!
    tbem gosto de mexer igual, nao mexo no motor tbem

queria um dakeles "elevador" de moto, mexer agachado cansa heheh
    pena q é caro

[size=20pt]Fica na miuda ai q é nóis na fita[/size]

Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008

O cara queria comentar sobre os mexanicos por aí e acabou virando tópico da Dafra do primo dele.

Eu to com ele, que fosse até uma mobilete, se tem assistencia autorizada, o mínimo que se espera é que se resolvam os problemas da melhor forma possível ao inves de irem empurrando com a barriga dizendo que é assim.

Eu fico pensando e me assusto cada vez mais. Se uma autorizada que teóricamente é o lugar onde vai ter gente que entende sobre a sua marca de moto e onde teoricamente vão se disponibilizar todas as peças originais para reparo fazem umas cagadas dessas por preguiça ou sei lá o que aonde vamos parar ein? Num mexanico qualquer pegando um banquinho e sentando do lado da moto até o cara terminar o seviço então né?

Tá de um jeito que daqui a pouco voce compra uma cgzinha oitenta e poucos, um kit de ferramentas e uns fins de semanas vai desmontando e montando até pegar a prática que voce vai gastar muito menos e ter uma moto mais confiável do que pegar uma zero, não importa a marca. Ufa, acho que exagerei no comentário, foi mal.

Piloto de moto Avatar de Léo Borges
    Data de Ingresso
    Nov 2009

Citação Postado originalmente por Roberval3000 Ver Post
    tbem gosto de mexer igual, nao mexo no motor tbem

queria um dakeles "elevador" de moto, mexer agachado cansa heheh
    pena q é caro

Pela primeira vez, sou obrigado a concordar com você! :G

Motociclista experiente Avatar de buneco
    Data de Ingresso
    Sep 2009

o que posso fazer em casa eu faço em casa :OK:

Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006

Roberval, faz igual a mim, compra um banquinho de Preto Velho que já ajuda bastante. Um grande abraço a todos os irmãos.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2009

Citação Postado originalmente por Ivan RJ Ver Post
    Roberval, faz igual a mim, compra um banquinho de Preto Velho que já ajuda bastante. Um grande abraço a todos os irmãos.
    ajuda muiiiiiiiiito como eu nunca tvi um banco bachinho pra vender eu mesmo fiz um pra mim , é uma boa dica!
    [img width=136 height=130]http://naointendogifs.files.wordpress.com/2010/11/ladrao.gif[/img]

FOTO DA "poderosa" rsrsrsr http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...html#msg458562

Motociclista Avatar de apu
    Data de Ingresso
    Jul 2009

As aparências enganam, mas as vezes ajudam...

Essa oficina do mecânico onde levastes tua Twister, parece uma boa oficina? Ou é daquelas em baixo de uma toalha de mesa extendida sobre 4 pedaços de pau?

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2010

A falta de profissionalismo infelizmente abrange ultimamente quase todas as profissões. É uma questão cultural. Por exemplo, na Medicina, quais os melhores médicos, aqueles que já estão com cabelos brancos ou esses "pulhas" que estão entrando agora e que fizeram trotes violentos e ridículos na faculdade?
    Qual o melhor professor? Aqueles de 2 décadas atrás ou os de hoje que vê-se claramente que não tem nenhum compromisso nem afeto por seus alunos?
    E por aí vai, estão todos empurrando com a barriga visando apenas lucro. Mal sabem eles que no ramo de prestação de serviço, o mesmo sendo mal feito é = falência.

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2010

poo um elevadozinho quebra o ganho msm cara, essa do banquinho é boooa heem, vo providenciar uma, eu fico sentado no chão é fodaa...
    ai imagina a minha que não tem descanso centraaal, como é uma coisa para mexer nela, ai eu pego o macaco hidraulico, ai eu ponho um calço na parte que pega no motor da moto, e outro no descanso, a moto fica certinhaa, da pra mexer em tudoo. so tume cuidado se naõ ela cai de uma vez so. heheheh
    abraços parceiros

Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005

Uma boa é pegar uma cadeira velha e cortar os pés dela, aí já providencia uma mesinha... um refri bem gelado... e aí é só mecher sussegadão na motoca!

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2010

eu tambem cansei desses mexanicos, gastei moh grana pra achar um que regulasse meu carburador a fim de diminuir o consumo ateh que na ultima sexta gastei meio tanque para ir da cursino ateh tirandentes .....fiquei brabo e sabe o que fiz encostei a motoca e saquei o caburador fora como andei estudando algumas apostilas inclusive uma que foi postada aqui resolvi tentar ...

1- soltei a tampa da agulha
    2- soltei o cabo do acelerador
    3- soltei a trava da agulha
    4- deixei a traveinha na ranhura do meio
    5- montei td e liguei a moto
    6- regulei o parafuso da lenta em mais ou menos 1000rpm
    7- entao fui para o de mistura

com a moto ligada fui abrindo o tal parafuso da mistura ateh que senti o giro subindo quando começou a cair voltei um pouco e travei, fui para o de marcha lenta e diminui o giro para +ou- 1000rpm...
    resultado a moto tah um missil e bem mais economica isso pq eu nem desmontei e lavei ainda coisa que pretendo fazer esse fds,tah outra moto...
    numa faixa de giro mais alta mostrando um crescimento linear de potencia anda lisa sem engasgos.
    ja em baixa ficou meio xoxa (nada comparado ao que acontecia antes da regulagem) mas acho que eh devido ao fato de o tubo da caixa de ar (o caburador sem filtro tira o torque em baixas rpms devido a turbulencia criada na boca do mesmo)estar solto entao ela nao capita o ar direto da caixa coisa que vou resolver tb

pra esse fds vou desmontar e acertar o nivel da boia lava com gasolina e verificar os gicleurs consertar o tubo da caixa de ar e por fim regular..
    fiquei contente pra kramba qdo vi que consegui e que pelo menos em regulagem de carbura esses fldp nao leva mais meu suado dimdim e isso eh soh o começo...

TODA FERA TEM SEU PREDADOR NATURAL...

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2010

Ai NEGRUT, fiz a msm coisa cara, o cara da oficina ia cobrar 35 reais para limpar e regular o carburador, eu msm desmontei a ***** toda e regulei.. dhsauhdasuhdsa, qndo botei o escape esportivo foi a msm coisa, a minha moto ta fazendo na media de 85 km com um litro e 700...
    na oficina eu so vo para tirar duvidaaas. hehehehe

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2010

.

Usuário de motoneta Avatar de leopedrolli
    Data de Ingresso
    Jan 2010

Citação Postado originalmente por Psilva Ver Post
    Como e rapaz?????
    85 KM/L<---- Nunca vi isso na minha vida, e olhe que aparece muitas motos aqui na loja de todas as cinlindradas.
    85 km/L?? Tb nunca vi... é quero saber do milagre!?!?!
    " Tudo na vida é perigoso, até atravessar a Rua,o que temos que fazer é conhecer o que o mundo tem para nos mostrar.";

To de harley - Dyna Super Glyde
    http://www.forumharley.com.br/index.php?topic=3065.0

Ex-XRE motard
    http://www.pequenasnotaveis.net/thre...-5-Videos-pg-7

E logo de Bros pro dia-a-dia...

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2010

.

Permissões de Postagem