Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 21 de 21

Tópico: Não se reprima

  1. #16
    Usuário de motoneta Avatar de Destro
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    47
    Posts
    466

    Re:Não se reprima

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    A melhor do dia!
    Alone on Road Moto Grupo
    Visite nosso site!
    http://www.aloneonroad.com.br


  2. #17
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Nova Andradina - MS
    Idade
    36
    Posts
    760

    Re:Não se reprima

    Boa! :lol: :lol: :lol:
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,28925.0.html

    Honda Bros Pro Tork

    -------------------------

    Escape V-Pro - Pro Tork
    Paralama Pro Tork
    Adesivos Personalizados Pro Tork
    Jogo de raios cromados
    Pisca Dianteiro Flexa Carbono
    Lanterna traseira com piscas imbutidos
    Aros Preto Fosco
    Retrovisores Oval

  3. #18

    Re:Não se reprima

    Desde o dia que esse tal martin falou que quando era dos menudos ia aos jogos com um tal rafael eu já sabia que ele era gay.
    A piada é mto sem graça.
    Pagode:


    Avatares com uma bunda ou um demônio ofendem a moral, família e filhos de um indivíduo, portanto, coibe-se. Agora, um cigarro, é lindo e bonito. Então fumar é bom e bonito, agrada a esposa, filhos e o próprio paradigma.



  4. #19
    Administrador Avatar de Cyber
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Ponta Grossa - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    7.501

    Re:Não se reprima

    Quando eu era criança já falavam que o rick martin era viado, dizem que tudo tem um fundo de verdade, nesse caso não era só o fundo huahuahua

  5. #20
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    43
    Posts
    9.783

    Re:Não se reprima

    Eu sempre desconfiei, não adianta, esses bibas não me enganam... O Júnior me parece um candidato fortissimo para esse cargo também.
    Parem o mundo que eu quero descer...

  6. #21
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    sao paulo sp
    Idade
    45
    Posts
    221

    Re:Não se reprima

    ele deve adorar um chimarrao... :drool:
    como dizia os mamonas: gaucho tambem podeeeeeeeeeeeee nao tem que disfarçarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr.... :lol: :lol: :lol:


    TODA FERA TEM SEU PREDADOR NATURAL...

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •