Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 28 de 28
  1. #16
    Piloto de moto Avatar de Thyago Mahon Barros
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Petrolina-PE
    Idade
    45
    Posts
    3.416

    Re:Yamaha Fazer8 - 2011

    Essa moto está lindíssima, minha paixão é moto trail, mas essa naked está maravilhosa.
    Yamaha sempre!!
    IRMANDADE, IGUALDADE E HUMILDADE.

  2. #17
    Super Piloto Avatar de Tqf2
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    Araputanga - MT
    Idade
    43
    Posts
    5.649

    Re:Yamaha Fazer8 - 2011

    achei que ela se parece D+ com a XJ6...
    Agora uma C100 biz para ajudar a economizar gasosa

  3. #18
    Piloto de moto Avatar de jpedro91
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Ribeirão Preto
    Idade
    35
    Posts
    4.216

    Re:Yamaha Fazer8 - 2011

    Citação Postado originalmente por Tqf2 Ver Post
    achei que ela se parece D+ com a XJ6...
    essa dai é a nova versão da xj6 la fora.. a xj6 chega pra gente tarde... enquanto na europa ja esta até fora de linha....... :NOOK:
    Ribeirão Preto - SP

  4. #19
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    ribeirao preto
    Posts
    668

    Re:Yamaha Fazer8 - 2011

    Citação Postado originalmente por Tqf2 Ver Post
    achei que ela se parece D+ com a XJ6...
    tbm achei gostei da curva do escape !! achei show os bancos !! ficou lindissima dizem q yamaha é mais confortavel e mas o duro é q nao tem mercado...
    nunca andei numa yamaha.!! :s
    Minha Diabinha - http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...#039;s-pag-10/
    Minha Ex. Verdinha - http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...-titan-150-ks/
    "Deus criou o homem, que criou as motos e com a ajuda do Diabo criou as 1000cc". xD
    [img width=216 height=130]http://tenso.blog.br/wp-content/2009/09/gif_04.gif[/img]

  5. #20
    Administrador Avatar de Cyber
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Ponta Grossa - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    7.501

    Re:Yamaha Fazer8 - 2011

    Linda a naked branca, linda mesmo!

  6. #21
    Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Santo André
    Posts
    4.442

    Re:Yamaha Fazer8 - 2011

    Citação Postado originalmente por jpedro91 Ver Post
    essa dai é a nova versão da xj6 la fora.. a xj6 chega pra gente tarde... enquanto na europa ja esta até fora de linha....... :NOOK:
    A XJ6 não saiu de linha não, na europa tem a XJ6 e a FZ8
    http://www.yamaha-motor-europe.com/p...iversion-f.jsp

    La voce tem escolha, tem 8 modelos de moto 125 por exemplo
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

    Comprador hoje... Fornecedor amanhã

  7. #22
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Localização
    Cipolandia do Norte
    Posts
    248

    Re:Yamaha Fazer8 - 2011

    AXJ6 é lançamento recente na europa (aliás, XJ existem a muito tempo, mas foi reestilizada a pouco) de forma a rivalizar com a GSR, Bandit e cia

    aFZ8 sucede a FZ6, que ja estava veterana (na europa)
    "My Wyfe Yes. My Dog Maybe. My Bike?... NEVER! "

  8. #23
    Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Juiz deFora - Minas Gerais
    Posts
    24

    Re:Yamaha Fazer8 - 2011

    feia pra carai!!!!


    mãe quero 1!!!

  9. #24
    Super Piloto Avatar de Tqf2
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    Araputanga - MT
    Idade
    43
    Posts
    5.649

    Re:Yamaha Fazer8 - 2011

    Citação Postado originalmente por persona Ver Post
    dizem q yamaha é mais confortavel
    Isso é verdade...

    Citação Postado originalmente por persona Ver Post
    mas o duro é q nao tem mercado...
    Isso nunca me impediu de ter Yamaha, e vendí a que eu tinh rápido.
    E tem gente doida pra comprar minha atual, eles só não tem o dinheiro...rss



    Citação Postado originalmente por persona Ver Post
    nunca andei numa yamaha.!! :s
    Tá perdendo a chance, de quem sabe, mudar sua opnião sobre motos...
    Falo por experiência própria.... hehe
    Agora uma C100 biz para ajudar a economizar gasosa

  10. #25
    Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Santo André
    Posts
    4.442

    Re:Yamaha Fazer8 - 2011

    Faço do Tqf minhas palavras, to felizão com a minha Xtz, confortavel pra cacete, economica, silenciosa, macia

    A FZ8 veio pra concorrer com a Kawasaki Z750
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

    Comprador hoje... Fornecedor amanhã

  11. #26
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Minas Gerais
    Idade
    40
    Posts
    315

    Re:Yamaha Fazer8 - 2011

    A NAKED está muito show! Só não gostei do cano de escap que ficou um pouco afastado do quadro.
    "Queime o asfalto, não deixe ele te queimar: ande equipado"

  12. #27
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    São Paulo
    Idade
    40
    Posts
    207

    Re:Yamaha Fazer8 - 2011

    naked linda pra kct

  13. #28
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Campinas - SP
    Idade
    36
    Posts
    165

    Re:Yamaha Fazer8 - 2011

    essa ai vai bater a Hornet facil facil
    sem conta que a bixona é mais potente e mais bruta né

    a naked é mto linda
    [img width=347 height=130]http://www.drpepper.com.br/tirinhas/0555.gif[/img]

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •