Essa moto está lindíssima, minha paixão é moto trail, mas essa naked está maravilhosa.
Yamaha sempre!!
Essa moto está lindíssima, minha paixão é moto trail, mas essa naked está maravilhosa.
Yamaha sempre!!
IRMANDADE, IGUALDADE E HUMILDADE.
achei que ela se parece D+ com a XJ6...
Agora uma C100 biz para ajudar a economizar gasosa
Minha Diabinha - http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...#039;s-pag-10/
Minha Ex. Verdinha - http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...-titan-150-ks/
"Deus criou o homem, que criou as motos e com a ajuda do Diabo criou as 1000cc". xD
[img width=216 height=130]http://tenso.blog.br/wp-content/2009/09/gif_04.gif[/img]
A XJ6 não saiu de linha não, na europa tem a XJ6 e a FZ8
http://www.yamaha-motor-europe.com/p...iversion-f.jsp
La voce tem escolha, tem 8 modelos de moto 125 por exemplo
[img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]
Comprador hoje... Fornecedor amanhã
AXJ6 é lançamento recente na europa (aliás, XJ existem a muito tempo, mas foi reestilizada a pouco) de forma a rivalizar com a GSR, Bandit e cia
aFZ8 sucede a FZ6, que ja estava veterana (na europa)
"My Wyfe Yes. My Dog Maybe. My Bike?... NEVER! "
feia pra carai!!!!
mãe quero 1!!!
Isso é verdade...
Isso nunca me impediu de ter Yamaha, e vendí a que eu tinh rápido.
E tem gente doida pra comprar minha atual, eles só não tem o dinheiro...rss
Tá perdendo a chance, de quem sabe, mudar sua opnião sobre motos...
Falo por experiência própria.... hehe
Agora uma C100 biz para ajudar a economizar gasosa
Faço do Tqf minhas palavras, to felizão com a minha Xtz, confortavel pra cacete, economica, silenciosa, macia
A FZ8 veio pra concorrer com a Kawasaki Z750
[img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]
Comprador hoje... Fornecedor amanhã
A NAKED está muito show! Só não gostei do cano de escap que ficou um pouco afastado do quadro.
"Queime o asfalto, não deixe ele te queimar: ande equipado"
naked linda pra kct
essa ai vai bater a Hornet facil facil
sem conta que a bixona é mais potente e mais bruta né
a naked é mto linda
[img width=347 height=130]http://www.drpepper.com.br/tirinhas/0555.gif[/img]