Caramba meu o que vcs fazem nessas motos??? minha tornado com comando retrabalhando, dutos de admissão e escape maiores, carburador com giclagem maior e equalizado, curva de escape e escape dimensionados com maior diametro, filtro de espuma e rodas 17 bem mais largas que original faz 20/22 andando aí bem forte na estrada. Original fazia 24/26
Fazer ou não fazer algo, só depende de nossa vontade e perseverança
(Albert Aisten)
Fiz o mesmo trajeto que o seu no Carnaval de Tdm 225 e deu 30 km/l. Salve as Yamahas! :OK:
Na twister é normal, acho até que fez muito, meu primo tem uma tw e a média que ele ta fazendo é 18 km/l no máximo!
BORN TO BE WILD
Deve ser mesmo, pqp...
O pessoal que trabalha com usinagem pega um comando original e retrabalha, muda angulos e tal para deixar similar a um comando bravo, não fica igual mas já da uma boa diferença mais alem quero por um real média/alta nela, mas ainda to com o retrabalhado.
[img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]
Comprador hoje... Fornecedor amanhã
Derrepente o problema é o mesmo que eu: a barriga.
Vc tem twisters com um fiapo de 60kg que fazem 28km/l, tem pessoas normaisl de 80kg que fazem 23km/l e tem gordos como eu com +de 100 kg que fazem 21km/l.
Usa magredaiete e vê se melhora o consumo.
Pagode:
Avatares com uma bunda ou um demônio ofendem a moral, família e filhos de um indivíduo, portanto, coibe-se. Agora, um cigarro, é lindo e bonito. Então fumar é bom e bonito, agrada a esposa, filhos e o próprio paradigma.