a galera é so p relaxar pq o pessoal aqui tem q rir um pouco :stop: :stop:
relaxa nao quero q isso aconteça : :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
aqui pode é off topic
:lol: :lol: :lol: :lol: viu vc tb caiu
a galera é so p relaxar pq o pessoal aqui tem q rir um pouco :stop: :stop:
relaxa nao quero q isso aconteça : :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
aqui pode é off topic
:lol: :lol: :lol: :lol: viu vc tb caiu
Fazer ou não fazer algo, só depende de nossa vontade e perseverança
(Albert Aisten)
Quem veio aqui correndo rachando de dar risada segurando a plaquinha "Eu já sabia" levanta a maõ!!!
\o
uhauauhauaahuahuahuauhauha...
Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ
Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.
Tira esse vício dela rapaz......
Agora uma C100 biz para ajudar a economizar gasosa
não sei porque, mas em todo tópico do boteco eu entro meio desconfiado de alguma m3rd@ asuhuashuashsa
que estrago o cigarro fez eim