a galera é so p relaxar pq o pessoal aqui tem q rir um pouco :stop: :stop:
relaxa nao quero q isso aconteça : :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
aqui pode é off topic
:lol: :lol: :lol: :lol: viu vc tb caiu
a galera é so p relaxar pq o pessoal aqui tem q rir um pouco :stop: :stop:
relaxa nao quero q isso aconteça : :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
aqui pode é off topic
:lol: :lol: :lol: :lol: viu vc tb caiu
Fazer ou não fazer algo, só depende de nossa vontade e perseverança
(Albert Aisten)