Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 9 de 9
  1. #1
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    737

    Escape dimensionado. qual a regulagem do carburador

    E ai galera do PN. bom, ontem eu tirei o Torbal (mandei cromar pois aki em fortaleza um torbal novo é 180mangos) da minha fan e coloquei um Fortuna modelo ''turbinho'' emprestado para ver como ela se comporta. ele esta operado, sem nada dentro. qual o acerto que tenho que fazer na carburação original? lembrando de ela da uns engasgos quando o giro esta passando de baixa para media.e a lenta ficou estranha. devo trocar o giclê por um maior para acompanhar o escape? qual o tamanho? a regulagem do ar? furos na tampa do filtro? me ajudem. obrigado :OK: :OK:
    "Sábio é o homem que chega a ter consciência de sua ignorância."

  2. #2
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Posts
    915

    Re:Escape dimensionado. qual a regulagem do carburador

    jaja aparece pessoas com mais experiencia para te ajudar.

  3. #3
    Motociclista experiente Avatar de buneco
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Uberaba-Mg
    Idade
    32
    Posts
    2.827

    Re:Escape dimensionado. qual a regulagem do carburador

    cara axo qeu só abrindo mais um poco o ar melhora...

  4. #4
    Motociclista experiente Avatar de Tasteful
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    RS
    Posts
    2.855

    Re:Escape dimensionado. qual a regulagem do carburador

    dimensionado?haha fala serio...

  5. #5
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    rio de janeiro
    Idade
    39
    Posts
    423

    Re:Escape dimensionado. qual a regulagem do carburador

    ?????????????????????????????????????????????????? ?????????????? :G
    ame a vida e nunca eskeça o capacete!ele pode salvar sua vida!!!

  6. #6
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783

    Re:Escape dimensionado. qual a regulagem do carburador

    Nessa mudança de escapamento, sua moto apresentou um desempenho inferior em relação ao escape antigo? Se não mudou nada, se num tá falando e nem está frouxa nem precisa fazer nada.
    Parem o mundo que eu quero descer...

  7. #7
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    737

    Re:Escape dimensionado. qual a regulagem do carburador

    Citação Postado originalmente por Diego.fcs Ver Post
    Nessa mudança de escapamento, sua moto apresentou um desempenho inferior em relação ao escape antigo?
    Bom, apresentou. ela esta mais "morta" nas saidas e fica esgasgando quando enrolo o cabo, ela esta com o filtro original, bura original, vela nova, relação original ontem eu dei uma volta na rodovia ela foi ate 110km\h de 4 macha e de 5 num passou de 115km\h (no painel). :NOOK:
    "Sábio é o homem que chega a ter consciência de sua ignorância."

  8. #8
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2007
    Localização
    São Paulo
    Posts
    966

    Re:Escape dimensionado. qual a regulagem do carburador

    Regula a mistura do seu carbura, a maioria das vezes o parafuso da mistura está embaixo do carbura de cabeça para baixo!!

    Deixe o motor quente e aumenta a marcha lenta para uns 2.000 rpm( a maioria dos parafusos de lenta fica de lado no carbura), deixa ela meia acelerada, fecha o parafuso da mistura e a moto vai ficar pipocando, ai vc vai abrindo 1/4 de volta por vez e a rotação vai subindo, quando vc aumentar 1/4 de volta e a rotação não subir ou ela abaixar, vc volta o parafuso na posição anterior e abaixa a marcha lenta para uns 1.500 RPM!! A maioria das vezes o parafuso da mistura fica com 1 volta e meia a 2 voltas, depende!!!!

    Pronto, o carbura está regulado, depois vc faz o mesmo quando colocar seu escape de novo!!!!Ainda vc pode mexer na posição da agulha mais só trocando escape fazendo isso ja melhora!!!

  9. #9
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    737

    Re:Escape dimensionado. qual a regulagem do carburador

    Citação Postado originalmente por XING LING Ver Post
    Regula a mistura do seu carbura, a maioria das vezes o parafuso da mistura está embaixo do carbura de cabeça para baixo!!
    A maioria das vezes o parafuso da mistura fica com 1 volta e meia a 2 voltas, depende!!!!

    P*tz, o parafuso da mistura tava com mais de 3 voltas, quase todo desenroscado, sera que foi isso. ei, a minha vela ja tem uns 8mil, ja ta bom de trocar, botar uma novinha??? ela ta meio clara a cor da centelha (antes com o torbal)? vou olhar a cor dela. :OK: :OK: :OK: depois eu posto :OK: :OK: :OK:
    "Sábio é o homem que chega a ter consciência de sua ignorância."

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •