Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 46 a 60 de 62
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010

Re:Dica de capacete!

Citação Postado originalmente por Ivan RJ Ver Post
    Zack, andar com a viseira aberta, é proibido, mas não atrapalha, o vento é bloqueado pelo próprio ar que está dentro do capacete. Conselho, jamais ande com viseira aberta. Eu escolhi o TEXX porque odeio calor e ele tem cinco entradas de ar. Veja se na parte superior deste capacete, pelo lado de dentro, junto a aparte superior da viseira, tem saídas de ar, pois, elas são o desembaçador do capacete. Um grande abraço à todos os irmãos.
    Pois é sim!!! E fora q é perigoso por poder entrar uma pedrinha ou outra coisa! Uma vez eu tava de carona na moto, e eu e meu parcero tava conversando e dei uma levantada na viseira pela metade, so pra ele me ouvir e entrou uma pedrinha q caiu no meu olho, um graão de areia, PUTZ q dor cara!!!

Vi sim tem uma entrada, frontal, uma em cima e uma saida atraz tbm!
    [img width=480 height=81]http://img852.imageshack.us/img852/5356/assinatura530x89.jpg[/img]
    Moto Gaúcha : ApaTCHÊ !!! Mazaaa!!!
    Seja Consciente, desenrole o cabo!

Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010

As entradas de ar do meu são quase iguais aos do TEXX

[img width=347 height=130]http://www.drpepper.com.br/tirinhas/0555.gif[/img]

Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010

Citação Postado originalmente por camis_brito Ver Post
    As entradas de ar do meu são quase iguais aos do TEXX

Pow bunitão teu capacete!!! :OK:

Ah! Uma coisa, a viseira do meu diz q ele tem 95% de proteção contra raios UV, por n ter visto escrito especificamente em outros, gostaria de saber se isso é comum aos bons capacetes como esse seu TEXX e o PEELS da Camis.
    [img width=480 height=81]http://img852.imageshack.us/img852/5356/assinatura530x89.jpg[/img]

Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010

creio que esses capacetes baaao são sim viw... eu nao tive tempo de ler na minha viseira pq qndo virei as costas meu pai ja tinha arrancado o adesivo
    vo da uma olhadinha aqui no "manual" do capacete e vejo se ta falando alguma coisa

Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010

é velho... aqui no manoel nao ta falando...

Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2010

Mto bom mesmo, eu tenho um, tambem tem o preto com cinza.
    Com a viseira azulona fica balaa!

Abraços velho!
    [img width=447 height=128]http://img255.imageshack.us/img255/7586/dsc01675pr.jpg[/img]

CAROLINA TE AMO MTO! :@

Motociclista Avatar de NiveaC
    Data de Ingresso
    Apr 2010

norisk, ls2 e nuvo são da mesma fabricante sim mas com qualidades diferentes, é só entrar no site deles que tem as três marcas de opção, eu to sem grana pra trocar o meu agora mas quando tiver infelizmente tbm não vou poder ficar com muito luxo, de ínico queria um mirage da peels, acho o máximo mas tiranto o visual tem vários contras então principalmente por questão de segurança descartei a idéia mesmo achando lindo o capacete, qnd trocar não pretendo gastar muito mais que 200 reais, sei lá, vamos ver né, até lá aguento com meu ebf (podem falar mal, não tem conforto mas é uma ótima marca sim, muito seguro o capacete mesmo com tanta gente falando mal não conheço ninguém que tenha caido e que reclama da segurança dele)
    [IMG]imgur.com/YJfaxyZ[/IMG]

"Devo tudo a minha mãe, mas já estou negociando.'

Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006

Nivea o TEXX é caro como achou o LS2, mas tem capacetes muito bons por preços menores. Eu te sugiro o GO e o YOHUE.
    Um grande abraço à todos os irmãos.
    PS: Nivea seja bem vinda a nossa irmandade.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

Piloto de moto Avatar de Thyago Mahon Barros
    Data de Ingresso
    Mar 2010

Citação Postado originalmente por jpedro91 Ver Post
    270,00 você compra um LS2,
    por esse preço é o melhor que você vai achar.. muitos aqui vão concordar comigo

abraço!
    Realmente o LS2 é muito bom, mas desse preço eu tb. quero um, pois aqui onde moro não encontro por menos de 360,00. Um capacete muito bom tb. é o Bieffi 3 esport, eu tenho um e aprovo.
    IRMANDADE, IGUALDADE E HUMILDADE.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010

Capacete baaaaaao vc paga pelo menos uns 200 contos

Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010

Boa qualidade, preço razoavel, acabamento bonito, grafismo bacana, otimas entradas de ar, silancioso: é o NORISK Bones, modelo q tem uma cavera e tals! Amigo tem aqui e eu ja esperimentei, é show debola, eu ia compra o NORISK, mas so tinha o modelo fosco, e eu queria brilhoso(ultimo dia de salão foi fods ate pra axa numeração, mas o preço vlw muito), dai optei pelo HJC mesmo.

Usuário de motoneta Avatar de PSX
    Data de Ingresso
    Aug 2007

Falando em capacete hoje comprei o LS2 Caos

Não deu para fazer uma análise mais aprofundada pois só andei alguns quilometros em
    trânsito travado e com chuva.
    - quanto a chuva aprovado nao passou nada.
    - tem uma vedação acústica muito boa em relação ao meu antigo Mach 5.
    - não sei se é a forma, se assim pode ser chamado, mas quando comprei o Mach 5 peguei o tamanho 58 já o LS2 o 58 ficou muito apertado acabei pegando o 60 :0_0:
    - percebi que a 80Km/h ficou um som tipo uma turbina mas nada que atrapalhe.
    - o capacete fica bem preso na cabeça tanto que me dificultou eu colocar os meus óculos isso que o tamanho é 60.
    - o grafismo dele é excelente assim como o acabamento em geral.

Por enquanto é isso ai quando tiver mais Km rodado posto mais alguma informação.

Abraço

Piloto de moto Avatar de jpedro91
    Data de Ingresso
    May 2009

Citação Postado originalmente por PSX Ver Post
    Falando em capacete hoje comprei o LS2 Caos

Não deu para fazer uma análise mais aprofundada pois só andei alguns quilometros em
    trânsito travado e com chuva.
    - quanto a chuva aprovado nao passou nada.
    - tem uma vedação acústica muito boa em relação ao meu antigo Mach 5.
    - não sei se é a forma, se assim pode ser chamado, mas quando comprei o Mach 5 peguei o tamanho 58 já o LS2 o 58 ficou muito apertado acabei pegando o 60 :0_0:
    - percebi que a 80Km/h ficou um som tipo uma turbina mas nada que atrapalhe.
    - o capacete fica bem preso na cabeça tanto que me dificultou eu colocar os meus óculos isso que o tamanho é 60.
    - o grafismo dele é excelente assim como o acabamento em geral.

Por enquanto é isso ai quando tiver mais Km rodado posto mais alguma informação.

Abraço
    capacete importado costuma se maior mesmo...

o meu LS2 é 64!! :drool: :lol: :P

ja o meu faz é 60 ( mesmo assim sou cabeçudo hueheuheuhee )
    Ribeirão Preto - SP

Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010

Meu capacete é 56 e fica super apertadinho ^^
    bem dificil de colocar o oculos tem que levar em consideração que vai lacear um pouco

Por isso não peguei o 58 que em outros modelos ficava suave na cabeça

Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010

Citação Postado originalmente por camis_brito Ver Post
    Meu capacete é 56 e fica super apertadinho ^^
    bem dificil de colocar o oculos tem que levar em consideração que vai lacear um pouco

Por isso não peguei o 58 que em outros modelos ficava suave na cabeça
    Realmente tem q se levar isso em consideração! Mas tbm não é pra exagerar neh, fica com a cabeça quase q estorando dentro do capacete, alem de faze mal, o cara fica com uma P... dor de cabeça hahaha!!! Legal é medir a cabeça com a fita pra sabe qual o numero, eu deu 55,5 dai soma mais 2 57,2 arredonda pra 58, o 60 fika triii booom! Mas depois vira um penico, entao 58 é o melhor, mesmo q incomode um pokinho no inicio! Se bem o capacete q comprei so é osso de coloca pq o conforto, é muito legal,e fica bem justo na muringa!!!! hahaha

Permissões de Postagem