Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345
Resultados 61 a 64 de 64
  1. #61
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Maringá
    Idade
    37
    Posts
    1.356

    Re:Até +- 3.500,00 qual comprar?

    Citação Postado originalmente por bauken Ver Post

    Pessoal, valeu pelas dicas de todo mundo aí!! Após analisar tudo, tomei a decisão e comprei uma Yes 2008 Prata com 2200km!!!

    Tomara que seja boa e me dê só alegrias!! hehehe

    Abraço a todos!!!

    P.S. Em breve vou criar um tópico pra ela, com fotos!
    gosto muito da yes mas ainda não possui uma apenas ando nas do trabalho tão lá firme e forte são novas ainda só foi pneu óleo (sempre trocados atrazados) e faicha de freio traseira que acabaram e ainda não trocaram, estão praticamente com freio só da frente, muito bom por sinal, são extremamente mal cuidadas tão com pouco mais de 10mil km só sei que no inicio deu uns pepininhos por ficarem muito tempo paradas foi carregar bateria primeiro e limpar o crburador, ficou filé, bom uma (lá tem duas 2008 iguais) deu vazamento de óleo na base do pézinho de marchas e a outra recentemente trincou e quebrou o para-lama, mas são coisas devido ao mal uzo a que não pegava ficou meses parada sem nem se quer ser ligada, a bateria arreia mesmo e a gasolina velha evaporando lá dentro se encarrega de sujar o carburador e o para-lama é de se penssar quebrou bem facil acho que é comum pois ja via algumas quebrando no mesmo lugar ACHO que é comum mas vai do zelo, boa sorte tai uma motinha que eu gostaria de ter uma acho ela muito filé e cheia de mimos para o piloto !
    [img width=136 height=130]http://naointendogifs.files.wordpress.com/2010/11/ladrao.gif[/img]

    FOTO DA "poderosa" rsrsrsr http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...html#msg458562

  2. #62
    Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    TIMOTEO
    Posts
    6

    Re:Até +- 3.500,00 qual comprar?

    AMIGO DE TODAS AS MOTOS Q VC FALOU N~TEM NENHUMA BOA DE VERDADE Q TE GARANTO ENTENDEU .
    SE VC FOR COMPRAR A VISTA PENSE UM POKO MELHOR EM COMPRAR MOTO USADA PQ O RISCO DE TA C\ A VDA UTIL DELA BEM GASTA .
    E HOJE TEM A FÃ 125 ,150 CILINDRADA É UMA OTMA MOTO E N~TA DIFICIL COMPRAR , SE VC FOR COMPRAR A VISTA , FAÇA UM CONSORCIO DE UMA FÃ E DE O 3500 D LANCE E VC VAI FCAR BEM MAIS SATISFEITO E COM UMA MOTO 0 KM NA GARAGEM , E TALVEZ A USADA VAI DAR MUITA MANUTENÇAO AI VAI FCAR QUASE DO PREÇO DA NOVA , SEM FALAR NA GARANTIA

  3. #63
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2007
    Localização
    São Paulo - SP (Pirituba)
    Idade
    39
    Posts
    727

    Re:Até +- 3.500,00 qual comprar?

    R$ 3.500,00?

    É de SP? Fique com a minha Yes!! (2007) rs
    (Marketing é a alma do negócio)

    Mas cara, sinceridade? Cada um tem sua opinião, quem tem Yes fala que ela é mto boa, quem tem CG a mesma coisa e assim por diante.

    O ideal é ver o que voce quer/gosta e pesquisar uma moto legal (o negócio da minha Yes é verdade kkkk)

    Abraços
    Daniel
    Suzuki Yes - 07/07 - 38.000km (Vendida)
    Yamaha Lander XTZ250x - 09/09 (Atual)

  4. #64
    Member
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    Brasília - DF
    Idade
    42
    Posts
    53

    Re:Até +- 3.500,00 qual comprar?

    - Suzuki Yes 2005 - 3000,00
    - Suzuki Intruder 2005 - 3000,00


    Suzuki Yes, motinha pequena e leve, confortável e completa! Se botar para andar, ela acompanha fácil uma 150cc... :G

    Suzuki Intruder, custom urbana, confortável e completa, acredito que ela tem mais conforto que uma street.

    :OK:
    Encare novos conceitos.

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •