Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 64
    Piloto de moto Avatar de César
    Data de Ingresso
    May 2005

Re:Até +- 3.500,00 qual comprar?

CB400 82. Se fosse pro dia-dia iria recomendar a Yes.
    Moto é tudibão!

Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006

Esses preços estam fora da realidade, a minha YES 2006, sem tombo e minha desde zero, não vale nem 3.000,00. Speed e Kansas, sinto informar que podem ser descontinuadas a qualquer momento, a Dafra fechou contrato com a TVS, Índia, e já trouxe a Apache 150, pode ter encerrado o contrato com a fábrica chinesa que fornecia a Speed e Kansas, é uma dúvida, portanto não há confirmação. Fiquem de olho.
    Eu compraria a Yes ou a Intruder pelo excelente custo benefício, mas não por esses preços.
    Um grande abraço a todos os irmãos.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005

Como na minha região é praticamente impossível se achar peças de outras marcas além de Yamaha e Honda, eu iria de titan, por gosto meu, YBR também é uma ótima moto e seria minha segunda opção

Motociclista Avatar de Bortolin
    Data de Ingresso
    Dec 2009

cara....eu compraria a CG do Cyber sem pensar....ela é muito bonita mesmo...

e nessa tua lista, eu tiraria as Dafras e a Strada que já é um pouco velhinha de ano. Ficaria com a YES, mais desde que esteja em bom estado de conservação. E esses preços aí que vc sugeriu estão meio carinhos viu.

A minha YES 2006/2007, comprei ela dezembro passado, está novíssima, peguei com 7.500km, não me arrependo. Econômica, a minha faz 40km/litro, só uso Pódium. A qualidade da pintura é o que me deixa mais impressionado, parece que saiu da concessionária. Por todos esses motivos...

Iria de YES sem dúvida.
    "Quando tudo o mais falhar, finja-se de morto"
    Suzuki YES - 2008
    Sertãozinho- SP

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jun 2008

O preço da YES não tá certo não! Pelo meno por ai pelo seu estado. Eu vendi a minha YES (Se bem que foi para o meu pai), por 3.500,00. Acho que ainda assim foi um bom preço pois está acima da tabela fipe. A minha tá zeradinha, com pneus novos (michellin pilot sport), relação nova e sempre foi tratada com o melhor que existe. Vai de yes que não irá se arrepender amigo. É uma ótima moto, uma paixão a primeira vista.

Abraços.

Yamaha FAZER - 2008 Vermelha
    ex-Suzuki YES - 2007 Prata

Motociclista Avatar de djleo
    Data de Ingresso
    Feb 2010

cara procura melhor pq vc acha mais em conta ja tinha dito aqui minha strada era 2001 e vendi por 3500,00 vc ta vendo uma 99 por esse preço :0_0:

Fazer ou não fazer algo, só depende de nossa vontade e perseverança

(Albert Aisten)

Senior Member
    Data de Ingresso
    Dec 2009

velho eu se fosse vc como eh soh pra ande de final de semana pegaria uma 2 tempos :G
    e eh esse preço tbm :OK:
    "Não temos asas porque uma moto basta para nos fazer voar!"

Comenta la... Rd 135 >>>http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...yamaha-rd-135/

Motociclista Avatar de apu
    Data de Ingresso
    Jul 2009

bauken, desculpe a intransigência, mas a longo ou médio prazo, você pretende utilizar a moto para uso diário? Pergunto isto pois aí você teria uma série de outros gastos, e deveria pensar melhor agora.

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Apr 2010

Pessoal, valeu pelos posts!!

Muita dica boa!

Mas seguinte, mais velha que a Strada não quero, tipo a CB 82, até pq nem tenho muita experiência com motos(só tive uma Titan) e acho que a CB é demais pra mim! hehehe Dois tempos tb não, pois não gosto do cheiro de óleo que fica.

Segundo as opiniões de vcs então vou descartar a Dafra, apesar de ser a mais nova. Vou me concentrar na Yes e na Intruder. Ainda vou dar uma boa olhada na Strada, que a primeira vista me pareceu bem cuidada!

A Max é muito ruim?

Ahh, os preços aqui na minha região(Região metropolitana de Porto Alegre) são +- esses mesmo! Inclusive essas foram as mais baratas que eu encontrei. Aqui não existe CG por menos de R$ 2000,00!! Nem uma 82 vc consegue por menos que esse valor! hehehe

Apu, não pretendo usar a moto para o dia-a-dia não. Será sempre só para passeios nos finais de semana. E ainda pretendo ficar com ela por um bom tempo, por isso não me importo se no início eu tenha que gastar um pouco para deixar ela em dia. Eu quero uma moto boa de andar e confiável, que eu possa pegar no final de semana e rodar uns 200 km sem medo!

Abraço a todos!!

Super Moderador Avatar de renanperim
    Data de Ingresso
    Jun 2008

Tem certeza que vc não encontra Yes/Intruder mais novas não?
    Eu acho que se procurar bem, de particular deve pegar umas 2006/2007.

Eu iria de CG ou YBR com certeza.
    Sou de SC e por aqui os preços tbm estão nessa faixa aí, até mais caro.

Motociclista Avatar de Rubinho
    Data de Ingresso
    Sep 2005

Tive uma strada, pra mim é a moto com melhor custo x benefício dessas aí, tem desempenho parecido com as 250cc e consumo de moto 125, a minha sempre beirava os 30km/l.

Se pensa em viajar com a moto ela tem motor muito bom pra poder rodar com segurança, pode levar a patroa que o banco é bem confortavel, tem painel bonito e completo, freio a disco muito bom, partida elétrica, roda de liga...

com 3500 você acha strada do ultimo ano que saiu, se procurar bem acha pouco rodada em bom estado.

Piloto de moto Avatar de marcelofreitas
    Data de Ingresso
    Mar 2008

DT 200.
    ........amigão meu tem 2 DT 200R e eu querendo uma.........

......uma tézona tbm naum cai mau! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

Senior Member
    Data de Ingresso
    Aug 2009

Citação Postado originalmente por Rubinho Ver Post
    Tive uma strada, pra mim é a moto com melhor custo x benefício dessas aí, tem desempenho parecido com as 250cc e consumo de moto 125, a minha sempre beirava os 30km/l.

Se pensa em viajar com a moto ela tem motor muito bom pra poder rodar com segurança, pode levar a patroa que o banco é bem confortavel, tem painel bonito e completo, freio a disco muito bom, partida elétrica, roda de liga...

com 3500 você acha strada do ultimo ano que saiu, se procurar bem acha pouco rodada em bom estado.
    :OK:

Member
    Data de Ingresso
    Feb 2010

por 350 pelo menos aqui no rs tu pega ,
    DT180,RD135,RD125,RDZ125,RD135Z,CG125 de bolinha até as fan 06,CG cargo,XLR125,INTRUDER 125,STRADA ATÉ ANO 00,GF125,TT125,

pelo menos isso concerteza tu consegue

abrass
    - Y A M A H A -

Permissões de Postagem