Bem, realmente o carburador é simples de se arrumar, até qdo ele da pra ser arrumado tb. Depois de alguns anos não tem santo que faça ele fikar bom, esse drama eu vi em uma cb400 de um amigo. E achar novo era tava dificil. Mas isso tb é extremo. Temos moto que vamos ficar com elas no maximo 5, 6 anos, depois estaremos vendendo. Mas injeção em moto é com certeza algo bom de mais que vai chegar e ficar. A fazer esta ai a uns 4 anos se não me engano, não vejo nada alem do normal nas reclamações de quem tem. Se usar combustivel de qualidade, vc anda 5 anos sem mecher em regulagens ou limpeza em sua injeção eletronica. E não da problema a toa tb...mas todo equipamento ta sujeito a parar um dia, mas creio que qdo isso começar a acontecer com as fazer 250 e lander, elas ja vão estar bem rodadas também e um pouco carentes de manutenção. Acho que o carburador vai ficar na saudade das pessoas que gostam e sabem mexer nele, de se sentar na garagem e dar aquele trato em sua motoca. Pra quem sabe fazer isso o carburador é a melhor coisa que existe mesmo.
Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!
"Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
Confucio
"A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
Melhor Sem Você - Matanza
O maior motivo de eu ter adquirido uma moto de baixa cilindrada e de uma marca como a Honda, é o baixo custo da manutenção a simplicidade mecânica e elétrica. Então eu abro mão de I.E. Mesmo pq não pretendo ter motos de cilindrada maior.
kara, lembram quando chegou essa tecnologia para os carros?as pessoas tinham o mesmo medo.
ñ existe coisa melhor dq dar partida de manha s/ precisar acionar afogador,precisar ficar acelerando 1 pouquinho até aquecer o motor e sem contar q a marcha lenta se ajusta sozinha.a próxima moto q pretendo ter vai ter IE.se Deus quiser.![]()
Não existe nenhuma Dafra com injeção eletrônica, exceto a Smart (Haojue), lançada a pouco tempo e é um scooter. Também nunca vi Drag Star com injeção eletrônica, tem um modelo que faz uma checagem de circuito e mais nada, um amigo tem e pensava que era I.E.
A evolução tecnológica está aí e nada podemos fazer contra, hoje eu não gostaria de dirigir um carro no qual tivesse que trocar marchas toda hora. Enche o saco, é mais simples colocar no D e rodar a vontade. Se sai mais caro a manutenção eu não sei, mas ficar 3 anos com o veículo e mandá-lo pra frente sai barato.
O que estraga nossos veículos não é a tecnologia e sim a gasolina que usamos, não adianta ser carburador ou I.E. se a gasolina for de péssima qualidade, os dois vão parar.
Um grande abraço a todos os irmãos.
É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.
SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!
verdade...mas eu ainda prefiro o meu carburador....e assim como o ASR não pretendo subir muito de cc...no maximo uma 500cc...rsrsrsrs......(hoje dei um trato na minha tw(lavagem a cotonete,rsrs) ,fico cada dia mais apaixonado por essa barulhenta....ultrapassada...mas que me atende perfeitamente...só queria que os pneus dela,não custassem mais que 100 real....rsrsrs....
[EDITADO BY: UNO]
[img width=181 height=130]http://img651.imageshack.us/img651/64/assinatura.jpg[/img]
na verdade isso é choradeira de pé rapado
se a gente tivesse grana tavamos reclamando de nada, hehehe
[size=20pt]Fica na miuda ai q é nóis na fita[/size]
dizem que a bomba do corsa serve
procede a informação?
"Urubu 200, nem formiga fica na frente"
http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=27618.0
Flw...!!! :f
oque tem dentro desse carbura de r$600. os componente é de ouro?
Pessoal se for comprar na concessionária é esse valor mesmo, carbura de 100 conto é paralelo.
aqui nos dismanche da minha cyt acha carbura em bom estado original. por otimos preços.
Dismanche = Peças roubadas?
a não, nem sempre, ferro velho, moto batida axo q foi isso q ele quiz dizer...
[img width=480 height=81]http://img852.imageshack.us/img852/5356/assinatura530x89.jpg[/img]
Moto Gaúcha : ApaTCHÊ !!! Mazaaa!!!
Seja Consciente, desenrole o cabo!