Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 46 a 60 de 110
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2010

Re:injeção eletronica...vc se renderia a ela ??

a maior burrice do mundo eh achar que a I.E e pior que um carburador!!!manuteçao de uma injeçao eh quase 0, economia resposta e dirigibildade melhor deixa o carburador no chinelo esqueçam esse negocio de grana sai mais caro ter um carburador que pede manutençao e regulagem constante... e qto a deixar na mao dificilmente acontece, voce pode ficar na mao devido a uma serie de fatores fora a alimentaçao, entao se for pensar nisso melhor andar de bicicleta...
    TODA FERA TEM SEU PREDADOR NATURAL...

Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010

Citação Postado originalmente por NEGRUT Ver Post
    a maior burrice do mundo eh achar que a I.E e pior que um carburador!!!manuteçao de uma injeçao eh quase 0, economia resposta e dirigibildade melhor deixa o carburador no chinelo esqueçam esse negocio de grana sai mais caro ter um carburador que pede manutençao e regulagem constante... e qto a deixar na mao dificilmente acontece, voce pode ficar na mao devido a uma serie de fatores fora a alimentaçao, entao se for pensar nisso melhor andar de bicicleta...
    Boa isso aew NEGRUT, ela compensa muito mesmo! Mas será que compensa em uma 125~150cc assim como em uma 250~300+ ???
    [img width=480 height=81]http://img852.imageshack.us/img852/5356/assinatura530x89.jpg[/img]
    Moto Gaúcha : ApaTCHÊ !!! Mazaaa!!!
    Seja Consciente, desenrole o cabo!

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2009

carburador..dá manutenção ?? onde ? cara se vc usa gasolina de boa qualidade (quesito indispensável tb na injeção eletronica) até a limpeza do carburador gira em torno de 2 anos ou mais....regulagem ?? a minha twister esta comigo a1 ano e nunca mexi em nada de carburação dela....nem regulagem.....sorte ?? não ! ....podium na veia ......!!....e ela responde a aceleração sem falhas....pega de primeira sem afogador...mesmo no frio.....caracteristicas de todas que já andei....
    [EDITADO BY: UNO]
    [img width=181 height=130]http://img651.imageshack.us/img651/64/assinatura.jpg[/img]

Motociclista Avatar de stcowboy
    Data de Ingresso
    Dec 2008

Já me rendi a I.E. há quase 2 anos e não tive nenhum problema até hoje.

Eu acho que a aposentadoria do carburador está é demorando!

Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007

Citação Postado originalmente por Du_Modders Ver Post
    O loko...paguei 100 mangos num carbura de cg 150 novo...instalado... ¬¬

Flw...!!! :f
    Citação Postado originalmente por TOP FLAME Ver Post
    oque tem dentro desse carbura de r$600. os componente é de ouro?
    Liguem na concessionária da Honda aí, se tiverem carburador desses originais de fábrica por 100,00 reais eu compro o estoque deles. Esse preço aí é aqueles carburadores lixentos que vende em moto-peças.

Parem o mundo que eu quero descer...

Piloto de moto Avatar de Caique
    Data de Ingresso
    Dec 2009

Eu não me renderia a ela,eu penso como o amigo do fórum falo num tópico atraz

"eu sou 100%meu bom e velho carburador,é igual urubu digere qualquer coisa."
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,29820.0.html
    Restauração Honda cg 125 1981 "moto antiga não anda nem voa,moto antiga desfila."

Campanha => "[glow=red,2,300]Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." Entre também[/glow] ! !

Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008

a maior burrice do mundo eh achar que a I.E e pior que um carburador!!!manuteçao de uma injeçao eh quase 0, economia resposta e dirigibildade melhor deixa o carburador no chinelo esqueçam esse negocio de grana sai mais caro ter um carburador que pede manutençao e regulagem constante...
    Yes 125.
    Ultima mechida no carburador: mais de 20mil km.
    Ultima vez que bura foi aberto: nunca.

Me pergunta se eu quero injeção.

Quero sim!! Tecnologia taí pra ser usada.
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2009

Citação Postado originalmente por blaugusto Ver Post
    Yes 125.
    Ultima mechida no carburador: mais de 20mil km.
    Ultima vez que bura foi aberto: nunca.

Me pergunta se eu quero injeção.

Quero sim!! Tecnologia taí pra ser usada.

sem medo ?
    [EDITADO BY: UNO]
    [img width=181 height=130]http://img651.imageshack.us/img651/64/assinatura.jpg[/img]

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2007

Intão galera, comprei a pouco tempo a Fazer e estou apaixonado na injeçao eletronica. heheh
    Realmente a dirigibilidade, retomadas, partidas a frio, etc.... Muito bom mesmo!
    Quanto aos problemas, realmente não se pode confiar em qualquer mecânico. O negócio é levar na concessionária mesmo ou em alguma oficina que tenha mecânicos com experiencia em I.E.
    Mesmo nas minhas motos carburadas, sempre usei gasolina aditivada e continuo usando. Aqui na minha cidade nem tem essas gasolinas caras que vcs usam aí! heheh

Acho que é tudo uma questão de tempo galera, até o pessoal se acostumar e começar a confiar na I.E. Isso também aconteceu com os carros no passado e hoje em dia carro com carburador é uma m*$#&%.

Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008

Citação Postado originalmente por M_fantasma Ver Post

sem medo ?

Sem medo!!

[size=x-small]A não ser que seja Honda. hihihi...[/size]
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2010

Citação Postado originalmente por Zack Ver Post
    Boa isso aew NEGRUT, ela compensa muito mesmo! Mas será que compensa em uma 125~150cc assim como em uma 250~300+ ???
    no mundo automotivo injeçao soh existe nos modelos de ponta?

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2010

Citação Postado originalmente por M_fantasma Ver Post
    carburador..dá manutenção ?? onde ? cara se vc usa gasolina de boa qualidade (quesito indispensável tb na injeção eletronica) até a limpeza do carburador gira em torno de 2 anos ou mais....regulagem ?? a minha twister esta comigo a1 ano e nunca mexi em nada de carburação dela....nem regulagem.....sorte ?? não ! ....podium na veia ......!!....e ela responde a aceleração sem falhas....pega de primeira sem afogador...mesmo no frio.....caracteristicas de todas que já andei....
    voce pode usar ateh gasolina de aviao que nao vai ter a mesma resposta de uma injeçao com gasolina barata...
    voce quer comparar um bico que lança um spray com a melhor uniformidade possivel e que eh ligado a um computador que determina quando e como ele deve ser acionado, auxilado por uma sonda que mede a quantidade exata de oxgenio que sai pelo escape e muda tudo isso em milesimos de segundo com um peça que trabalha simplesmente arrastando com o ar o combustivel? acorda fantasma olha o futuro ai..

eh igual akela historia de nao troco um 38 por pistola nenhuma no mundo pq nao falha funciona direitinho.. mais qual sera melhor?

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2010

injeçao eletronica nao eh coisa do outro mundo nao pel contrario ja tah ficando velha...

Piloto de moto Avatar de Caique
    Data de Ingresso
    Dec 2009

eh igual akela historia de nao troco um 38 por pistola nenhuma no mundo pq nao falha funciona direitinho.. mais qual sera melhor?

vc da um tiro de 38 em alguem e o cara morre de emorragia pq a bala fica preza nele e vc da 3 tiros de pistola em alguem ai as balas atravesam e ele ainda chega no hospital................
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,29820.0.html
    Restauração Honda cg 125 1981 "moto antiga não anda nem voa,moto antiga desfila."

Campanha => "[glow=red,2,300]Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." Entre também[/glow] ! !

Usuário de motoneta Avatar de Yelo
    Data de Ingresso
    Oct 2009

Ae, sistema de IE é mais chatinho pra combustivel???
    Tipo, exige uma qualidade maior pra rodar legal???

Otra coisa, vcs falam em economia, mas falando em numeros, como é isso ???
    A Fazer é com IE, quanto faz por litro??? e se fosse carburada, quanto faria???

Permissões de Postagem