Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 7 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 5678 ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 105 de 110
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2009

Re:injeção eletronica...vc se renderia a ela ??

Citação Postado originalmente por jpedro91 Ver Post
    tava converssando com um amigo que é mecânico e ele disse
    que ja tirou a injeção de duas xre e colocou carburador da tornado, falou que oque segura a moto mesmo é o modulo de injeção dela.. falou que ficou um canhão
    É cada coisa que esses mexânicos fazem, comprar um moto e levar para o mexânico tirar a injeção (de uma moto cara), as vezes me pergunto porque os ufólogos não param de procurar vida inteligente fora da Terra e passe a procurar na casa dos caras das XREs.

Piloto de moto Avatar de jpedro91
    Data de Ingresso
    May 2009

Citação Postado originalmente por buneco Ver Post
    e a economia ?
    sobre a economia nem falamos.. mãã~s deve te ficado na casa dos 22, por ai né..

Citação Postado originalmente por Alan Ranieri Ver Post
    É cada coisa que esses mexânicos fazem, comprar um moto e levar para o mexânico tirar a injeção (de uma moto cara), as vezes me pergunto porque os ufólogos não param de procurar vida inteligente fora da Terra e passe a procurar na casa dos caras das XREs.
    te falo que esse cara de mexânico não tem nada.. esse entende pra ca-ra-lho

Ribeirão Preto - SP

Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006

Sobre a I.E, se carburador fosse tudo isso, F1 e MotoGP usariam ainda... é que o pessoal ainda não sabe mexer em I.E.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2009

se entendesse mechia na injeção.

o problema na injeção e que os usuarios esquecem de aquecer o motor devidamente antes de sair.
    [img width=229 height=130]http://4gifs.com/gallery/d/181379-1/ChunLi_vs_oldPerv.gif[/img]

Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010

Citação Postado originalmente por j_antunes Ver Post
    Deve ter ido pro saco. Não se pode ter tudo.

Galera, só lembrando: motores elétricos poluem, sim, porque as baterias não duram pra sempre e são lixo. Por outro lado nossa energia No caso de alguns tipos, lixo tóxico. Por outro lado, nossa energia elétrica é largamente renovável, vindo de hidrelétricas. E motores elétricos são estupidamente melhores que a gasolina quando a potência é equiparável. Coisa de 4cv num motor elétrico equivalerem a um motor a gasolina de 11cv como os das nossas 125cc.
    Vi ontem no Discovery Channel um documentario sobre energia renovavel, onde uns caras inventaram um carro movido a ar comprimido, e o legal é q vai um cilindro de ar comprimido e um de gasolina, juntos ele chega a fazer 940km sem abastecer, e o carro pode ser abastecido em casa por um compresor, bem bacana e o carro chega a 120 km/h! Bem legal a tecnologia do ar comprimido!
    [img width=480 height=81]http://img852.imageshack.us/img852/5356/assinatura530x89.jpg[/img]
    Moto Gaúcha : ApaTCHÊ !!! Mazaaa!!!
    Seja Consciente, desenrole o cabo!

Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010

é velho. carbura é menos complexo, mas se eu tinha grana correria trocar as minhas motoks por injeção eletronica.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010

Citação Postado originalmente por TOP FLAME Ver Post
    é velho. carbura é menos complexo, mas se eu tinha grana correria trocar as minhas motoks por injeção eletronica.
    ainda tem poucas motos pequenas com injeção! Talvez ano que vem chegue a hora! Ainda é cedo pra isso, axo q assim como ja falaram antes, o carbura é o carbura, e os musculos dele sempre serão bem vistos, independente de quando ele beba!

ja imagino exemplo um Opala ou um Maveco injeção? Ia ser o luxo, mas o brilho deles embaxo do capo ou ate fora dele n iria ser o mesmo!

Mas volto a dizer a injeção é uma tecnologia muito boa! Ate agora é o melhor q podemos ter!
    [img width=480 height=81]http://img852.imageshack.us/img852/5356/assinatura530x89.jpg[/img]

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2010

igual aos alguns preparadores de carros que eu conheci nao manjava pega um gol injetado com 4 bicos pra turbinar rancava td e metia um 3e xexelento cabaçada total.. | | |

troca de mecanico manolo pq esse ai usa dorgas... :lol: :lol: :lol:
    TODA FERA TEM SEU PREDADOR NATURAL...

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2010

Citação Postado originalmente por Zack Ver Post
    ainda tem poucas motos pequenas com injeção! Talvez ano que vem chegue a hora! Ainda é cedo pra isso, axo q assim como ja falaram antes, o carbura é o carbura, e os musculos dele sempre serão bem vistos, independente de quando ele beba!

ja imagino exemplo um Opala ou um Maveco injeção? Ia ser o luxo, mas o brilho deles embaxo do capo ou ate fora dele n iria ser o mesmo!

Mas volto a dizer a injeção é uma tecnologia muito boa! Ate agora é o melhor q podemos ter!
    a uns anos atras no mundo automotivo havia essa tb de que carburador era carburador e em foruns a coisa chegava a pegar fogo na brigar WERBERXINJEÇAO agora pergunta se existe alguem que defende o velho carburador?
    qto ao opala e o maverick, ja existem varios passado na injeçao, os V8 injetados dao um banho de performance nos carburados...to falando que injeçao eletronica soh eh nova em motos e de baixa cc ainda ...

Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010

Citação Postado originalmente por NEGRUT Ver Post
    a uns anos atras no mundo automotivo havia essa tb de que carburador era carburador e em foruns a coisa chegava a pegar fogo na brigar WERBERXINJEÇAO agora pergunta se existe alguem que defende o velho carburador?
    qto ao opala e o maverick, ja existem varios passado na injeçao, os V8 injetados dao um banho de performance nos carburados...to falando que injeçao eletronica soh eh nova em motos e de baixa cc ainda ...
    Positivo!

Mas e aquele carburador que sai pra fora do capo, q n lembro o nome agora, bunitão! Isso q to dizendo, n sobre a performance, mas sim pelo classico! Injeção 100%! Mas ela ainda é muito nova mesmo em motos de pequena cc, mas axo q ano que vem ja era as carburadas!
    Se não ano que vem no outro consertesa! Não axa?

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2010

seria isso o tal "carburadorzao"?

http://www.dragsterbrasil.com/bau/pr...emi/foto24.jpg

Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010

Esse estilo mesmo!!! Muito afudhe!

Administrador Avatar de Cyber
    Data de Ingresso
    May 2005

Muito legal e relativalente fácil mecher em um carburador, por isso muita gente ainda insiste nele. Eu me renderia fácil a injeção, desde que gostasse da moto em questão. Explico.

Minha tornado é carburada, já quiseram me enviar trocentas lander goela abaixo, mas por outra 250 não troco, quando for pegar uma injeção, partirei logo para a xt660.

Meu carro (carburado) já estou procurando para trocá-lo cansei de ficar gastando com regulagens desnecessárias e equalizações frequentes, estou prestes a pegar um injetadinho.

Mais cedo ou mais tarde a injeção estará em grande maioria das motos, por mais que exista as carburadas logo o povo começa a render-se a economia e também potência e tecnologia!

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2009

Citação Postado originalmente por NEGRUT Ver Post
    Mas isso não seria um blower?

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2006

...esse entende pra ca-ra-lho
    Esse mecânico é urologista também?
    Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.

Permissões de Postagem