Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 54
  1. #31
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Aug 2006
    Localização
    FLORIPA
    Idade
    39
    Posts
    158

    Re:Numa Moto 0 KM é Aconselhavel Passar dos 80 KM Pra Amaciar o Motor?

    Bom, depende da moto.... geralmente pedem pra não passar de um determinado giro, quanto a velocidade nunca vi restríções, des de que não exceda um certo giro determinado pelo fabricante, agora, imagina o cara compra uma hornet zero e não pode passar de 80??? Bah... aí por isso vai do giro do motor!!
    BORN TO BE WILD

  2. #32

    Re:Numa Moto 0 KM é Aconselhavel Passar dos 80 KM Pra Amaciar o Motor?

    Não existe amaciamento.
    Pode andar normalmente.
    Aproveite para gastar teu motor enquanto ele está na garantia.
    Pagode:


    Avatares com uma bunda ou um demônio ofendem a moral, família e filhos de um indivíduo, portanto, coibe-se. Agora, um cigarro, é lindo e bonito. Então fumar é bom e bonito, agrada a esposa, filhos e o próprio paradigma.



  3. #33
    Piloto de moto Avatar de Léo Borges
    Data de Ingresso
    Nov 2009
    Localização
    Paraná
    Idade
    51
    Posts
    3.624

    Re:Numa Moto 0 KM é Aconselhavel Passar dos 80 KM Pra Amaciar o Motor?

    Citação Postado originalmente por rocksul Ver Post
    Não existe amaciamento.
    Pode andar normalmente.
    Aproveite para gastar teu motor enquanto ele está na garantia.
    Só comprei duas motos novas até hoje, (cg 99 e sundown max) mas "deitei" o cacete desde novas, por isso deram boas ]

    Mas para quem tem paciência é bom seguir o manual!

  4. #34
    Motociclista Avatar de luladss
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    maceió
    Idade
    38
    Posts
    623

    Re:Numa Moto 0 KM é Aconselhavel Passar dos 80 KM Pra Amaciar o Motor?

    O manoel da minha moto tem rotacao maxima para kms
    até 800km abaixo de 5000 rpm
    até 1600km abaixo de 7500 rpm
    acima 1600km abaixo de 10000 rpm

    lembrado que essas rotacoes podem ser ultrapassadas por curto periodo, por exemplo, uma ultrapassagem rapidinha
    por um caminhao ou algo que se rasteja em nossas avenidas de todo brasil.

  5. #35
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Recife-PE
    Idade
    38
    Posts
    2.808

    Re:Numa Moto 0 KM é Aconselhavel Passar dos 80 KM Pra Amaciar o Motor?

    Entao... posso dar aquelas esticadas ai la nos 90KM por hora entao... hum... sei sei... blz blz... mas sempre dou umas esticadas quando da... nao pra fud#$%¨& meu motor ne...claro que nao... mas sempre que da acelero um pouco...
    [img width=480 height=106]http://img517.imageshack.us/img517/3301/pn1i.jpg[/img]
    Moto é minha paixao!!!
    http://www.youtube.com/watch?v=YwTzmBmq8Rw
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...s-fotos-pag-4/

  6. #36
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Rio Grande do Sul/Santa Catarina
    Idade
    41
    Posts
    1.242

    Re:Numa Moto 0 KM é Aconselhavel Passar dos 80 KM Pra Amaciar o Motor?

    bom era o fusca que nao precisava amaciar xD
    [img width=229 height=130]http://4gifs.com/gallery/d/181379-1/ChunLi_vs_oldPerv.gif[/img]

  7. #37
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Recife-PE
    Idade
    38
    Posts
    2.808

    Re:Numa Moto 0 KM é Aconselhavel Passar dos 80 KM Pra Amaciar o Motor?

    sim... blz... mas a moto eu posso ne? sei que se abusar do meu motor vou detonalo e vou gastar muito na moto... confere?
    [img width=480 height=106]http://img517.imageshack.us/img517/3301/pn1i.jpg[/img]
    Moto é minha paixao!!!
    http://www.youtube.com/watch?v=YwTzmBmq8Rw
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...s-fotos-pag-4/

  8. #38
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Canoas - RS
    Idade
    39
    Posts
    1.090

    Re:Numa Moto 0 KM é Aconselhavel Passar dos 80 KM Pra Amaciar o Motor?

    Citação Postado originalmente por motorBIZ Ver Post
    Bom, depende da moto.... geralmente pedem pra não passar de um determinado giro, quanto a velocidade nunca vi restríções, des de que não exceda um certo giro determinado pelo fabricante, agora, imagina o cara compra uma hornet zero e não pode passar de 80??? Bah... aí por isso vai do giro do motor!!
    Por isso cada manual é unico pra cada moto...!!!! Não compra uma hayabusa e anda a 40 com ela neh, dasoidasijdaoisjd!!!

    Mas tbm onde que se pode fica muito assima de 80km/h durante muito tempo no brasil, a não ser q use a moto pra viaja as vezes q tu vai passa de 80 são raras!
    [img width=480 height=81]http://img852.imageshack.us/img852/5356/assinatura530x89.jpg[/img]
    Moto Gaúcha : ApaTCHÊ !!! Mazaaa!!!
    Seja Consciente, desenrole o cabo!

  9. #39
    Novato
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    mogi guaçu
    Idade
    59
    Posts
    4

    Re:Numa Moto 0 KM é Aconselhavel Passar dos 80 KM Pra Amaciar o Motor?

    Olá amigo ! Pelos meus conhecimentos quanto ao amaciamento do motor , vou relatar o que sei :
    Não que vc deveria manter os 80 km p/h , mas vc pode avançar sim um pouco mais variando de 80 a 90 km, desde que vc pegue uma estrada e faça uma viajem de uns 100 kms .
    O que acontece : Os anéis estão novinhos no pistão e por não ter o famoso pino que não deixa virar os anéis eles estão acostumando na posição na camisa e se vc enrolar o cabo de início , acaba que virando os anéis em uma só posição facilitando a passagem de óleo sobre as fresas dos anés , subindo para cima do pistão e daí se queima junto com a gasolina e começa a sair fumaça.
    Importamtíssimo , jamais tire o filtro de ar de sua moto , se vc tirar para ficar com aquele barulho bonitinho de boy , sua moto puxará poeriracomo se fosse um aspirador de pó , trazendo para dentro de seu motor muita areia , podendo riscar sua camisa e danificar seu motor, e jamais use óleos sintéticos tb , use-o sempre o recomendado pelo fabricante e fazendo uma troca com os 1.000 km certinho , assim vc terá uma moto por mais de 120.000 kms sem abrir seu motor.
    O restante é só vc vc se divertir .

  10. #40
    Piloto de moto Avatar de Léo Borges
    Data de Ingresso
    Nov 2009
    Localização
    Paraná
    Idade
    51
    Posts
    3.624

    Re:Numa Moto 0 KM é Aconselhavel Passar dos 80 KM Pra Amaciar o Motor?

    Citação Postado originalmente por BADANHA Ver Post
    bom era o fusca que nao precisava amaciar xD
    O difícil era passar de 80km p/h com este veículo :G

  11. #41
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Rio Grande do Sul/Santa Catarina
    Idade
    41
    Posts
    1.242

    Re:Numa Moto 0 KM é Aconselhavel Passar dos 80 KM Pra Amaciar o Motor?

    Citação Postado originalmente por Léo Borges Ver Post
    O difícil era passar de 80km p/h com este veículo :G
    não é pro nada mais no seu projedo original de mais de 60 anos ja previa seu funcionamento por longos periodos de tempo com velocidade constante de 100km/h isso com o motor alemao que nao era nem 1200cc.
    [img width=229 height=130]http://4gifs.com/gallery/d/181379-1/ChunLi_vs_oldPerv.gif[/img]

  12. #42
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Canoas - RS
    Idade
    39
    Posts
    1.090

    Re:Numa Moto 0 KM é Aconselhavel Passar dos 80 KM Pra Amaciar o Motor?

    A mais o fuca é um projeto que veio do exercito alemão, construido pela VW para andar no deserto, um veiculo sem muita manutenção e que guentase porrda!!! Eis o Fusca!

    O projeto mais *** em durabilidade e facil manutenção do mundo!!! :OK:
    [img width=480 height=81]http://img852.imageshack.us/img852/5356/assinatura530x89.jpg[/img]
    Moto Gaúcha : ApaTCHÊ !!! Mazaaa!!!
    Seja Consciente, desenrole o cabo!

  13. #43
    Piloto de moto Avatar de Léo Borges
    Data de Ingresso
    Nov 2009
    Localização
    Paraná
    Idade
    51
    Posts
    3.624

    Re:Numa Moto 0 KM é Aconselhavel Passar dos 80 KM Pra Amaciar o Motor?

    Citação Postado originalmente por BADANHA Ver Post
    não é pro nada mais no seu projedo original de mais de 60 anos ja previa seu funcionamento por longos periodos de tempo com velocidade constante de 100km/h isso com o motor alemao que nao era nem 1200cc.
    Bem conservado anda bem, pena que a maioria dos fuscas que se vê por ai estão em estado lastimável :-/

    PS: pelo menos por aqui!

  14. #44
    Piloto de moto Avatar de Léo Borges
    Data de Ingresso
    Nov 2009
    Localização
    Paraná
    Idade
    51
    Posts
    3.624

    Re:Numa Moto 0 KM é Aconselhavel Passar dos 80 KM Pra Amaciar o Motor?

    Citação Postado originalmente por Zack Ver Post
    A mais o fuca é um projeto que veio do exercito alemão, construido pela VW para andar no deserto, um veiculo sem muita manutenção e que guentase porrda!!! Eis o Fusca!

    O projeto mais *** em durabilidade e facil manutenção do mundo!!! :OK:
    Com um alicate e um pouco de arame fusca nenhum fica na estrada :drool:

  15. #45
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    Santa Cruz do Sul - RS
    Posts
    116

    Re:Numa Moto 0 KM é Aconselhavel Passar dos 80 KM Pra Amaciar o Motor?

    opa...
    voce sim pode andar acima dos 80 km....faz o seguinte, ande os primeiros 200km abaixo, troca o oleo, porque o motor gera muito cavaco, por estar justo e depois pode andar no limite...
    experiencia propria...
    pra mim é mito andar abaixo...so deve trocar o oleo para ilimitar os cavacos....
    flw
    Titan 2002 (rua), Titan 150 4mm Km de Arrancada(201m).

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •