Citação Postado originalmente por neto_pe Ver Post
nao pow xatiei nao pow... so achei que poderia te perguntar uma coisa tmb pow... mas ta tudo em casa parceiro sem stress... aqui tenho certeza que todos nos temos alguma duvida mesmo que seja experiente... peço desculpas a vc tmb se o ofendi... mas so quiz fazer-te uma pergunta tmb... mas esquece... vlw... é qualquer duvida vamo ler o manual blz... abraço flw e manda brasa quando a pequena chegar vlw
Vlw neto_pe !!! É nois! Se pá eu que não te entendi mesmo..

Mas tamo ai, e eu ainda não te dei parabéns pela motinho!! Parabéns ae... e ja tem fotinho dela ai pra degustação?