[img width=480 height=81]http://img852.imageshack.us/img852/5356/assinatura530x89.jpg[/img]
Moto Gaúcha : ApaTCHÊ !!! Mazaaa!!!
Seja Consciente, desenrole o cabo!
Aaaaaa... parceiro tem sim... é uma igual a essa ai mesmo preta... em breve vou colocar ela No perfil do PN parceiro... e vou fazer questao do seu comentario ou ate do seu topico blz parceiro... aqui alem de duvidas busco amizades tmb... e feito o TOP FLAME falou ne: há amizade aqui no pn nos faz sábio perante nossas duvidas...
Valeu parceiro boa sorte e tomara que a motoca chegue logo e coloca a foto dela pra todos nós vermos... abraço
[img width=480 height=106]http://img517.imageshack.us/img517/3301/pn1i.jpg[/img]
Moto é minha paixao!!!
http://www.youtube.com/watch?v=YwTzmBmq8Rw
http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...s-fotos-pag-4/
O PN já deixou de ser uma comunidade e isso me faz sentir um tremendo orgulho de ver que se transformou em uma irmandade de fato. Como exemplo as postagens acima, o que demonstra respeito e a preocupação de um irmão para com o outro no sentido de não haver nenhum mal entendido. Esse é o diferencial do PN. Parabéns Neto e Zack.![]()
![]()
Um grande abraço a todos os irmãos.
É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.
SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!
[img width=480 height=81]http://img852.imageshack.us/img852/5356/assinatura530x89.jpg[/img]
Moto Gaúcha : ApaTCHÊ !!! Mazaaa!!!
Seja Consciente, desenrole o cabo!
Bom dia meu amigo,
Olha, eu comprei uma Speed Zero KM e tive vendo o manual e vi alguns tópicos na Internet referente a esta
questão de "amaciamento do motor". Funciona assim. Você pode andar normalmente, pode passar dos 80Km
normalmente que não causará problema algum. Porém, não coloque 120Km/h por exemplo, pois, ela irá
forçar demais e pode não aguentar, não faça acelerações altas com ela parada, não faça derrapadas, ou seja,
não faça nada com que faça ela trabalhar na alta.
O amaciamento do motor é com o tempo, geralmente, quando ela esta chegando aos 3.000 Km rodados ou mais
você começa a sentir uma diferença, começa ver que a potência dela esta aumentando.
Porém, vale uma recomendação. Como é uma Moto Zero Km não coloque 100Km nela, por que como é nova, os componentes
não estão muito bem lubrificados, como por exemplo o Sistema de Freio dianteiro (caso seja Freio a Disco) e alguns
componentes importantes do Motor. Ou seja, andando 100Km/h ou mais, pode ocorrer um acidente, ou seja, um travamento
de Disco de Freio, um problema sério no Motor, etc. No entanto, repare que a mesma venha a bater válvulas, devido esta lubrificação.
Depois da segunda revisão ela já estará bem mais lubrificada, você já poderá coloca-la para rodar com um giro maior, ou seja,
fazê-la a dar os 100Km.
Bom é um itém importante, e fico grato por comentar seu tópico, espero ter ajudado em algo. UM forte agraço!!!
Jovem, parabéns pela nova moto. Agora já sabe que tem programa para o fim de semana chuvoso, ler o manual do proprietário.
Durante esse processo, evite subir muito o giro do seu motor e andar em trânsito pesado, dê umas voltas na estrada sem forçar o motor, mantendo uns 80km/h e boa. Mesmo depois desse procedimento, evite ficar andando com o giro na faixa vermelha, quanto mais vc judiar de seu motor, mais problemas terá no futuro.
Parem o mundo que eu quero descer...
blz parceiro... peguei umas dicas com algumas pessoas tmb... mas valeu por ter me dado o toque do manual...e sobre o giro e por nao judiar do meu motor.... vlw ... abraço
[img width=480 height=106]http://img517.imageshack.us/img517/3301/pn1i.jpg[/img]
Moto é minha paixao!!!
http://www.youtube.com/watch?v=YwTzmBmq8Rw
http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...s-fotos-pag-4/
[img width=480 height=81]http://img852.imageshack.us/img852/5356/assinatura530x89.jpg[/img]
Moto Gaúcha : ApaTCHÊ !!! Mazaaa!!!
Seja Consciente, desenrole o cabo!
moto nova é da hora a bunda doi tanto de andar mais voce não que parar. e dormindo chega até sonhar.
isso vem detalhado no manual de cada motoca!
........amigão meu tem 2 DT 200R e eu querendo uma.........
......uma tézona tbm naum cai mau! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr
Pow Zack ta indo... to ja nos 250 KM.... 270 KM.... mais ou menos por ai... mas broder tomei uma fechada fila da pu@#$%¨&* hj quando fui pegar minha namorada vey... fiquei muito irado vey... foi de um buzao vey... mas mesmo assim deu pra livrar facil... e a tua motoca sai quando? vou tirar uma foto da minha pra botar ai blz parceiro... abraçoo... Mas ai galera Ler o manual é muito importante vey... entao conselho que dou é ler o manual.... e aprender mais e mais... abraço
[img width=480 height=106]http://img517.imageshack.us/img517/3301/pn1i.jpg[/img]
Moto é minha paixao!!!
http://www.youtube.com/watch?v=YwTzmBmq8Rw
http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...s-fotos-pag-4/
Pow neto q mer....!!! Onibus é f... mas se liga, de uma olhada nuns videos no youtube chama-se dicas de pilotagem, são 3 partes, e da uma mão nos casos de ponto cego, que é bem importante! Não q tu seja uma ameba, hahaha mas tipo pra gente que pega moto nova é bom se liga mais nisso, eu mesmo ja olhei umas 50 mil vez pra pega bem dasidhasuhd!!!
A cara! minha moto sai esse mes eu axo! Dia 15 ela ta ai, mas como to no meio das aulas da CNH não to muuuito preocupado, mas to mega ancioso, putz, quase nem durmu de tanto penso, imagino e sonho que to dando altas banda com ela hahahah!!! Mas assim que sai eu vo posta as fotinho dela e um video aqui pra galera!
[img width=480 height=81]http://img852.imageshack.us/img852/5356/assinatura530x89.jpg[/img]
Moto Gaúcha : ApaTCHÊ !!! Mazaaa!!!
Seja Consciente, desenrole o cabo!
Diz o ditado que os mais antigos conhecem:
"Quanto mais ferro leva, mais quer levar"
]
pra bom entendedor meia palavra basta
abrass
- Y A M A H A -
é verdade ne... pocha tenho 22 anos zack... mas quiria pegar a minhas des dos 18 quando tirei a CNH vey... mas mes passado minha motinho saio graças a deus... mas to sim dando uma olhada nessas paradas de pontos cegos ai dos carros....e etcs... mas qual a moto que vc vai pegar? acho que vou tirar uma foto da minha amanha... ai vc ve minha CG 125 fanzinha preta...igual a da foto que ta ai...hehehe... abraço parceiro... e oia pega logo a carteira de Habilitaçao pow... tu vai ver... se tu nao dorme agora que nao ta com ela... imagina quando tiver....ashuashuashuashua.... eu tmb sou assim ancioso pra caramba.... ma é noramal... abraços parceiro... fuii
[img width=480 height=106]http://img517.imageshack.us/img517/3301/pn1i.jpg[/img]
Moto é minha paixao!!!
http://www.youtube.com/watch?v=YwTzmBmq8Rw
http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...s-fotos-pag-4/
A cara vo pega a Apache da Dafra...!!! E to querendo termina logo a CNH, o ruim é o tempo, to fazendo poca aula, agora vo ve se me libero mais to meu trampo, pra faze mais aulas e termina logo!
Se tu que tem 22 ta assim e eu que tenho 23 :s Agora é corre contra o tempo asiuhdaisudhasud
[img width=480 height=81]http://img852.imageshack.us/img852/5356/assinatura530x89.jpg[/img]
Moto Gaúcha : ApaTCHÊ !!! Mazaaa!!!
Seja Consciente, desenrole o cabo!