Rapaz eu me viro muito bem com os fones do meu ipod shuffle..ele é pequeno mais os fones tem excelente qualidade...quando sou parado em blitz só desligo ...pois os fones ficam escondidos... :OK: :OK: :OK: :OK:
Rapaz eu me viro muito bem com os fones do meu ipod shuffle..ele é pequeno mais os fones tem excelente qualidade...quando sou parado em blitz só desligo ...pois os fones ficam escondidos... :OK: :OK: :OK: :OK:
fiz o mesmo o do fazeronline e teu sertinho eu recomendo.
se deus nao deu assas a cobra deu duas rodas aos homens
Eu uso só um lado do fone do meu celular...é metal o dia todo kkk quando sou parado em blitz policial tiro o capacete e fico com o fone nunca deu nada até hoje
13 nem a pau,só piloto ouvindo Metal.
desmonta duas caixas de som de computador!!!! eu fiz no ano de 2000 pq viajava muito e quando parava no sinaleiro ninguem intendia nada kkkkkkkkkkkkkkkkk os alto falantes duram muito eu axo q ainda tenho e quando parava deixava a musica rolando com o capacete no banco da moto!!!! e fiz com o plug femea presso (escondido) atras do capacete e so desconectava se os policia parar eles tbm naum entendia nada pq so viam o fio e naum tinha falante nenhum kkkkk
espero ter te ajudado!!!!!
CADA UM TEM O QUE MERECE!!!, EU TENHO MINHA TITAN!!!
O AMIGO DE VERDADE NÃO É AQUELE QUE SEPARA A SUA BRIGA, E SIM O QUE CHEGA DANDO VOADORA!!!!!
po.. alguém sabe onde comprar esses falantes de 2" slim??? dei uma procurada aqui mas não encontrei. Vou experimentar num capacete antigo aqui.. se ficar jóia eu faço no novo.
Valeu