Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 18 de 18
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010

Re:Multa no estacionamento para motos

pode cre ainda mais se ela esta com tomara que caia, até imagino o rolo.

Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010

Segundo as normas do transito... carros devem parar a no minimo 20 centimetros da guia (oq seria akela vala junto a guia) entao, eu acredito q para as motos vale o msm...
    Mas toma multa por parar perto da guia é meio q raro... se vc parar Longe ai vc pode tomar multa na certa...
    Outro dia o estacionamento de motos no centro de BH estava lotado entao coloquei + pra frente onde era proibido parar MOTOS, assim q vi os guardinhas sai quebrando pra tirar ela... eles viram lah Varias motos paradas em lugar proibido algumas ate encima da faixa... Mas ate eu deixava pra lah... simplesmente pq eram TANTAS motos q ate ele rabiscar todas jah era noite :lol:

Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona

Motociclista Avatar de luladss
    Data de Ingresso
    Apr 2010

Citação Postado originalmente por marcostdm Ver Post

Cara, a P.M. aqui no Rio é orientada a multar sem dó, quando falam em indústria da multa eu não duvido nada. Só pq estacionei a moto um pouco torto não é motivo para multar, o foda e recorrer e ter certeza que vai ser indeferido.

pow aqui em Maceió os guardas municipais multam a doida , meu amigo foi multado por andar sem cinto *detalhe ele estava de moto :-/ sempre que paro faço questao de estacionar de fente pra rua , pois as viaturas passam anotando placas ae quando eles se abusam colocam uma placa qualquer no formulario
    pequeno detalhe ** a guarda municipal aqui de maceio ganha comicao por multa aplicada :G

Permissões de Postagem