Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 3456 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 75 de 76

Tópico: parabrisa

Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010

Re:parabrisa

em breve postarei.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010

Citação Postado originalmente por TOP FLAME Ver Post
    em breve postarei.
    Aew TOP fica de boa cara, nenhum comentario foi direcionado a ti não irmão!!!

Pode cre q a hora q forem fala mesmo vaum coloca teu nome e remetente, galera aqui eh soda!

Mas me diz uma coisa, a tua hornet tu costuma anda que velocidade e qual o uso dela? tu usa so nos find ou usa direto?
    [img width=480 height=81]http://img852.imageshack.us/img852/5356/assinatura530x89.jpg[/img]
    Moto Gaúcha : ApaTCHÊ !!! Mazaaa!!!
    Seja Consciente, desenrole o cabo!

mantabodyboarder
    Guest

tem muita gente que generaliza sem saber o que está falando.

Super Moderador Avatar de renanperim
    Data de Ingresso
    Jun 2008

Só vou pedir um pouco mais de calma pra vcs.
    Tanto os que ralaram para ter X ou Y, quanto os que não fizeram nada merecem respeito.
    Não importa se o X é uma bicicleta ou uma GoldWing.

Agora, eu acho que a pessoa tem o direito de andar a 180 em sua moto e tem o direito de pagar pela infração que cometeu.
    Ou simplesmernte vá andar em um local que possa atingir esta velocidade com segurança, não só a própria, tb a alheia.
    Pra mim a lei tinha que ser ainda mais dura para infratores deste tipo e claro, melhorar as estradas não seria nada mal.

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2009

Citação Postado originalmente por Zack Ver Post
    ...
    ...velocidade livre como na europa e estadus unidos seria muito legal mesmo!
    Zack nos EUA tem sim limite de velocidade, mas varia de Estado para Estado, na Alemanha eles estavam querendo acabar com as rodovias sem limite de velocidade (Autobahns) por questões ambientais, não sei como isso está hoje.

Piloto de moto Avatar de César
    Data de Ingresso
    May 2005

Bolha não é só pra motos que atingem alta velocidade, dá pra por numa boa numa Fan e andar com mais conforto a 100km/h na estrada aliás em motos pequenas acho que a diferença é até maior porque o motor é fraco e o vento segura muito ela em motos potentes como a hornet o motor vai com ou sem vento, a diferença é o esforço que o piloto vai faze, com todo aquele vento te puxando pra trás e vc tendo que segura firme no guidom imagina 200km assim, acaba.
    E tipo anda a mais de 180km/h é o maior comum vê lá no M@d a maioria lá anda a mais de 220km/h nas estradas é só ve os posts deles, esquadrão jaspion, etc... A maioria lá afirma que anda a 220km/h na estrada com aquelas motos é mais estável e seguro do que andar a 100km/h numa Titan. Bom eu nunca tive nem andei de 1000cc com abs e tudo não sei se essa informação é verdadeira ou não.
    Moto é tudibão!

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2009

Citação Postado originalmente por César Ver Post
    Bolha não é só pra motos que atingem alta velocidade, dá pra por numa boa numa Fan e andar com mais conforto a 100km/h na estrada aliás em motos pequenas acho que a diferença é até maior porque o motor é fraco e o vento segura muito ela em motos potentes como a hornet o motor vai com ou sem vento, a diferença é o esforço que o piloto vai faze, com todo aquele vento te puxando pra trás e vc tendo que segura firme no guidom imagina 200km assim, acaba.
    E tipo anda a mais de 180km/h é o maior comum vê lá no M@d a maioria lá anda a mais de 220km/h nas estradas é só ve os posts deles, esquadrão jaspion, etc... A maioria lá afirma que anda a 220km/h na estrada com aquelas motos é mais estável e seguro do que andar a 100km/h numa Titan. Bom eu nunca tive nem andei de 1000cc com abs e tudo não sei se essa informação é verdadeira ou não.
    Acho mais fácil ver esses caras que andam a essa velocidade fatiados pelas estradas que os caras que andam a 100 km/h, mas vai explicar isso para eles.

Data de Ingresso
    May 2005

Citação Postado originalmente por Alan Ranieri Ver Post
    Acho mais fácil ver esses caras que andam a essa velocidade fatiados pelas estradas que os caras que andam a 100 km/h, mas vai explicar isso para eles.
    Eu também sou contra anda a 220km/h sendo que o limite das estradas é 120km/h, mas quando alguém indaga eles assim eles respondem que proporcionalmente ao numero de motos grandes de 1000cc que existe, a proporção de mortes com essas motos é mínima, e quando acontece, a mídia cai em cima, já motos 125 se acidenta todo dia e ninguém mais dá bola.
    Eu por exemplo mesmo que tivesse uma 1000cc andaria só a 120, nem que tivesse que andar em 3ª marcha o tempo todo, na própria Fazer eu só ando a 120, só testei pra ve até onde ia umas duas vezes e cheguei a 150 (painel) mas pra que isso?
    Moto é tudibão!

Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009

Citação Postado originalmente por César Ver Post
    Eu também sou contra anda a 220km/h sendo que o limite das estradas é 120km/h, mas quando alguém indaga eles assim eles respondem que proporcionalmente ao numero de motos grandes de 1000cc que existe, a proporção de mortes com essas motos é mínima, e quando acontece, a mídia cai em cima, já motos 125 se acidenta todo dia e ninguém mais dá bola.
    Eu por exemplo mesmo que tivesse uma 1000cc andaria só a 120, nem que tivesse que andar em 3ª marcha o tempo todo, na própria Fazer eu só ando a 120, só testei pra ve até onde ia umas duas vezes e cheguei a 150 (painel) mas pra que isso?
    Eu penso o seguinte o cara que gasta 50; 60; 70 mil em uma moto de quase 200cv não gasta isso pra andar a 120km/h, ninguem vai de São Paulo ao Rio de Janeiro a 220km/h direto, mas a hora que pega uma retinha livre eles dessem o cacete sim, o pai de uma amigo meu que citei neste mesmo topico que usava bolha na cb500 dele tem quase 50 ano e não é playboy filhinho de papai, o cara ralou, sua primeira moto foi uma sahara e tinha um pegeout 407 quadradão, depois comprou uma viraguinho, pegou a sahara e a viraguinho e trocou na cb 500, depois comprou um civic 1998, depois vendeu a cb 500 e pegou uma buell ulisses e hoje ta de hilux e buell, ele mora em São bernardo do campo -sp e faz bate e volta final de semana pra angra dos reis, quem tem uma hayabusa da 200km/h sim, com "reponsabilidade" na medida do possivel
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

Comprador hoje... Fornecedor amanhã

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2009

Cesar na sua opinião vale à pena colocar esse modelo de pára-brisas na YBR, pois em breve pretendo pegar um pouco de estrada ele realmente ajuda na aerodinâmica da moto e no conforto pelo visto é unânime as opiniões, agora não sei se ficaria bizarro na YBR, na Fazer como disse anteriormente ficou show.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010

Cesar na sua opinião vale à pena colocar esse modelo de pára-brisas na YBR, pois em breve pretendo pegar um pouco de estrada ele realmente ajuda na aerodinâmica da moto e no conforto pelo visto é unânime as opiniões, agora não sei se ficaria bizarro na YBR, na Fazer como disse anteriormente ficou show.
    Tbm gostei muito!!! Alias, como o César falo antes melhora não so na velocidade e tals e no conforto, mas ela da uma diminuida no vento frio q bate direto nagente é??? pq se for assim vo compra um urgente pra n congela voltando do trampo as 5h da manha!
    [img width=480 height=81]http://img852.imageshack.us/img852/5356/assinatura530x89.jpg[/img]

Data de Ingresso
    May 2005

Vale, o pra YBR é um pouco menor.
    Moto é tudibão!

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2009

Cesar essa bolha é fume?

Citação Postado originalmente por blaugusto Ver Post
    Pô bicho... lindona essa bolha...

Que pena que quebrou a sua da Yes...
    To procurando uma usada pra mim!!
    Essa que ele comprou deve ficar bonito na YES também, to pesando em depois da reforma da YBR comprar uma igual.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010

Essas moto com cabeça de formiga da pra por bolha ????

Motociclista Avatar de Bruno Boo
    Data de Ingresso
    Nov 2008

Eu andei na Twister do meu primo com bolha, faz uma boa diferença na aerodinâmica, o vento passa por cima de você e o desempenho e conforto melhoram !

MAS É FEIO QUE UM !@#$@#$$ !
    ...

Permissões de Postagem