em breve postarei.
em breve postarei.
Aew TOP fica de boa cara, nenhum comentario foi direcionado a ti não irmão!!!
Pode cre q a hora q forem fala mesmo vaum coloca teu nome e remetente, galera aqui eh soda!
Mas me diz uma coisa, a tua hornet tu costuma anda que velocidade e qual o uso dela? tu usa so nos find ou usa direto?
[img width=480 height=81]http://img852.imageshack.us/img852/5356/assinatura530x89.jpg[/img]
Moto Gaúcha : ApaTCHÊ !!! Mazaaa!!!
Seja Consciente, desenrole o cabo!
tem muita gente que generaliza sem saber o que está falando.
Só vou pedir um pouco mais de calma pra vcs.
Tanto os que ralaram para ter X ou Y, quanto os que não fizeram nada merecem respeito.
Não importa se o X é uma bicicleta ou uma GoldWing.
Agora, eu acho que a pessoa tem o direito de andar a 180 em sua moto e tem o direito de pagar pela infração que cometeu.
Ou simplesmernte vá andar em um local que possa atingir esta velocidade com segurança, não só a própria, tb a alheia.
Pra mim a lei tinha que ser ainda mais dura para infratores deste tipo e claro, melhorar as estradas não seria nada mal.
Bolha não é só pra motos que atingem alta velocidade, dá pra por numa boa numa Fan e andar com mais conforto a 100km/h na estrada aliás em motos pequenas acho que a diferença é até maior porque o motor é fraco e o vento segura muito ela em motos potentes como a hornet o motor vai com ou sem vento, a diferença é o esforço que o piloto vai faze, com todo aquele vento te puxando pra trás e vc tendo que segura firme no guidom imagina 200km assim, acaba.
E tipo anda a mais de 180km/h é o maior comum vê lá no M@d a maioria lá anda a mais de 220km/h nas estradas é só ve os posts deles, esquadrão jaspion, etc... A maioria lá afirma que anda a 220km/h na estrada com aquelas motos é mais estável e seguro do que andar a 100km/h numa Titan. Bom eu nunca tive nem andei de 1000cc com abs e tudo não sei se essa informação é verdadeira ou não.
Moto é tudibão!
Eu também sou contra anda a 220km/h sendo que o limite das estradas é 120km/h, mas quando alguém indaga eles assim eles respondem que proporcionalmente ao numero de motos grandes de 1000cc que existe, a proporção de mortes com essas motos é mínima, e quando acontece, a mídia cai em cima, já motos 125 se acidenta todo dia e ninguém mais dá bola.
Eu por exemplo mesmo que tivesse uma 1000cc andaria só a 120, nem que tivesse que andar em 3ª marcha o tempo todo, na própria Fazer eu só ando a 120, só testei pra ve até onde ia umas duas vezes e cheguei a 150 (painel) mas pra que isso?
Moto é tudibão!
Eu penso o seguinte o cara que gasta 50; 60; 70 mil em uma moto de quase 200cv não gasta isso pra andar a 120km/h, ninguem vai de São Paulo ao Rio de Janeiro a 220km/h direto, mas a hora que pega uma retinha livre eles dessem o cacete sim, o pai de uma amigo meu que citei neste mesmo topico que usava bolha na cb500 dele tem quase 50 ano e não é playboy filhinho de papai, o cara ralou, sua primeira moto foi uma sahara e tinha um pegeout 407 quadradão, depois comprou uma viraguinho, pegou a sahara e a viraguinho e trocou na cb 500, depois comprou um civic 1998, depois vendeu a cb 500 e pegou uma buell ulisses e hoje ta de hilux e buell, ele mora em São bernardo do campo -sp e faz bate e volta final de semana pra angra dos reis, quem tem uma hayabusa da 200km/h sim, com "reponsabilidade" na medida do possivel
[img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]
Comprador hoje... Fornecedor amanhã
Cesar na sua opinião vale à pena colocar esse modelo de pára-brisas na YBR, pois em breve pretendo pegar um pouco de estrada ele realmente ajuda na aerodinâmica da moto e no conforto pelo visto é unânime as opiniões, agora não sei se ficaria bizarro na YBR, na Fazer como disse anteriormente ficou show.
[img width=480 height=81]http://img852.imageshack.us/img852/5356/assinatura530x89.jpg[/img]
Essas moto com cabeça de formiga da pra por bolha ????
Eu andei na Twister do meu primo com bolha, faz uma boa diferença na aerodinâmica, o vento passa por cima de você e o desempenho e conforto melhoram !
MAS É FEIO QUE UM !@#$@#$$ !
...