E afinal aluém aí conseguiu descobrir qual é o tipo de motor da Garinni GR 150 ST? Grd abs.
Alguém mais aí tem alguma informação. Vms lá galera, postem aí!
Alguém aí sabe qual é o tipo de motor da GR 150 ST da Garinni? OHC ou OHV?
dela só queria o freio a disco traseiro(quase cai por causa do freio a tambor) e o amortecedor que é de nitrogenio. só isso msm, to mto satisfeito com minha yes....
identica a yes
entre as duas..ia de yes
que motoca feia do crancko! |e burrada!
"Minha Moto me leva aonde eu quero, não reclama de nada!"
"Se ela fizese sexo, eu seria o homem mais feliz do mundo"
- Não importa a cilindrada de sua moto, o que importa é o "espírito".
Pô se algm souber qual é o motor da GR 150 ST (OHV ou OHC) posta aí. Abrass.
Achei bonita, o difícil é achar uma concessionária da Garinni!
Moro em Arapongas e a concessionária mais perto ficava em Maringá, uns 100km e ela fechou!!!!
[b]1ª moto: Dafra Speed 150 2008
2ª moto: Kasinski Mirage 250 EFI 2011
3ª moto: Se tudo der certo, uma Harley Davidson""
***********##########$##########***********
O preço é o grande atrativo ! Na ultima edição do Motovrum, tem um anuncio oferecendo :
- GR125ST R$ 3.590,00 ou 48 x R$ 133,22
- GR150ST R$ 4.240,00 ou 48 x R$ 157,35
- A mais completa da categoria;
- Partida elétrica, a pedal e por controle remoto;
- Alarme anti-furto com controle remoto;
- Indicador de marcha / marcador de combustível / contagiros;
- Guidão em V esportivo;
- Amortecedor a ar;
- Banco exclusivo: impermeável e antiderrapante;
- Sistema CAV - reduz as vibrações do motor;
- Rodas de liga leve;
- Freio a disco nas duas rodas.
Abraços
Edgard
Bandit 1200S ( loucura de velho!) e Kasinski WIN110
E tem mais : Garinni vence em sua primeira participação no Brasileiro de Motovelocidade
No fim de semana de 22 de maio ocorreu a segunda etapa do Campeonato Gaúcho de Motovelocidade também válido para a segunda etapa do Campeonato Brasileiro de Motovelocidade. A equipe Sobremotos/Garinni é a única participante com apoio da fábrica e figura como única marca diferente da Honda no Grid.
Na prova que ocorreu no sábado, o piloto Rodrigo Machado participou de uma das mais emocionantes disputas do final de semana e conseguiu finalizar a prova em primeiro lugar garantindo uma estréia da equipe na categoria 125cc como se deve. Na segunda prova que ocorreu no domingo a disputa permaneceu acirrada e as posições se inverteram com o piloto Rodrigo Machado levando a Garinni ao segundo lugar no pódio. Como piloto da equipe ainda temos Gisele Flores, única mulher a concorrer no Campeonato Brasileiro de Motovelocidade. Ela emplacou a sétima posição na primeira prova e a oitava posição na segunda prova, assim mantendo os dois pilotos da equipe pontuando no campeonato.
As motos que eles usam são a Garinni GR125ST, moto que vem completa de fábrica e leva um diferencial para a pista que as outras não têm: freio a disco nas duas rodas, além de um equilíbrio do conjunto quase perfeito, que traz para o campeonato disputas e ultrapassagens e ajuda a aumentar o show da moto velocidade.
http://sobremotos.solupress.com/sobr...articleid=4683
Edgard
Bandit 1200S ( loucura de velho!) e Kasinski WIN110
tem uma garini q tem controle para ligar e desligar e furada da um monte de poblema
car dica nao tem como comprar honda compra yes max intruder tenho uma importada e vou t dize
e tri enquanto anda depois e so dor de cabeça
"erros de portugues" da nada nao gosto mesmo