Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 21 de 21

Tópico: calote

  1. #16
    Piloto de moto Avatar de tom crazy
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Ribeirão Preto
    Idade
    38
    Posts
    3.149

    Re:calote

    Exato, pra comprar de vendedor via net ou mercado livre é bom pesquisar bastante sobre a pessoa, ver opniões de quem comprou com ele, qualificações (quando o site dispoem) e etc. Ainda assim corre o risco de levar calote. Até hoje de tudo que comprei na net foi tranquilo, só tem que perquisar bastante mesmo sobre o vendedor.

  2. #17
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2009
    Idade
    36
    Posts
    392

    Re:calote

    Pelo mercado livre é mais seguro, pois vc pode reter o dinheiro e liberar so depois de receber o produto. A menos que voce deposite na conta do cara... mas aí não acho lógico... depósito bancário assim é perigoso...
    Ex Honda CG125 Fan 2008 Preta
    Atual Yamaha Fazer YS 150 2014 Azul

  3. #18
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Localização
    Nova Iguaçu - RJ
    Idade
    33
    Posts
    244

    Re:calote

    gibi vc tambén é bem brro, porque vc não não negociou com cheque predatado caso ele não te mandava as peças vc ASSUSTAVA.
    aauhahauhauahuaha..o cheque ia sair correndo de tanto medo ..é SUSTAR cara ..hauhauhauhauha

    brincadeira! :OK:

    Ps:. mas o certo é sustar mesmo ! :P

  4. #19
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    Feira De Santana BA
    Idade
    35
    Posts
    536

    Re:calote

    Me desculpa ma svc eh ingenuo assim mesmo?
    "Wheeling não é bagunça , é esporte!" [img width=182 height=130]http://www.achetudoeregiao.com.br/atr/bandeiras_do_brasil.gif/Bandeira_da_Bahia.jpg[/img] Agajê Sua concessionária YAMAHA (75)8121-6468 Consórcios e Financiamentos

  5. #20
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Dec 2008
    Posts
    179

    Re:calote

    Tira um print screen dos e-mails, preservando os endereços e informações pessoais de cada um, pelo menos pra galera aqui botar fé que sua denúncia é verdadeira.

    Ele tem perfil ou site na internet? Coloca aqui também.

  6. #21
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    Paraiba
    Idade
    53
    Posts
    20

    Re:calote

    é comprovar é sempre bom...
    mas eu acho que essa denuncia é verdadeira, pra que ele ia inventar uma história dessa...
    o melhor que podemos fazer é realmente comprovar que o tal sujeito é trambiqueiro e queimar ele no maior numero de sites e fóruns possivel...
    quanto menos pessoas cairem em seus trambiques, melhor.
    esse ne´gocio de depositar na conta do sujeito é perigoso, pois se ele quiser não manda o produto e voce fica a ver navios...

    uma vez depositei na conta poupanca indicada por um sujeito numa loja daquelas alí da general osório...o sujeito demorou 40 dias pra me mandar a peca e ficou enrrolando....
    eu ainda avisei pro cara: olha meu, se voce quiser dar trabique pode até dar...mas eu sei onde é sua loja e quando eu for em são paulo o negócio não vai ficar barato...
    finalmente chegou a peça com certeza era original mas que tinha cara de ser usada(semi-nova) e sabe-se lá onde ele arrumou o treco pois não tinha nota fiscal...
    deixei pra lá todo o stress e coloquei a peca que funcionou muito bem, mas fica o aviso do risco de se comprar em lojas desconhecidas...agora, pra um cara que não tem loja nem nada, depositar em conta corrente é MUITO arriscado e eu não faço isso...
    prefiro ter algum intermediador, como o mercado livre e usar o mercado pago onde voce deposita o dinheiro mas só libera o pagamento pro cara após voce receber o produto...

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •