é comprovar é sempre bom...
mas eu acho que essa denuncia é verdadeira, pra que ele ia inventar uma história dessa...
o melhor que podemos fazer é realmente comprovar que o tal sujeito é trambiqueiro e queimar ele no maior numero de sites e fóruns possivel...
quanto menos pessoas cairem em seus trambiques, melhor.
esse ne´gocio de depositar na conta do sujeito é perigoso, pois se ele quiser não manda o produto e voce fica a ver navios...

uma vez depositei na conta poupanca indicada por um sujeito numa loja daquelas alí da general osório...o sujeito demorou 40 dias pra me mandar a peca e ficou enrrolando....
eu ainda avisei pro cara: olha meu, se voce quiser dar trabique pode até dar...mas eu sei onde é sua loja e quando eu for em são paulo o negócio não vai ficar barato...
finalmente chegou a peça com certeza era original mas que tinha cara de ser usada(semi-nova) e sabe-se lá onde ele arrumou o treco pois não tinha nota fiscal...
deixei pra lá todo o stress e coloquei a peca que funcionou muito bem, mas fica o aviso do risco de se comprar em lojas desconhecidas...agora, pra um cara que não tem loja nem nada, depositar em conta corrente é MUITO arriscado e eu não faço isso...
prefiro ter algum intermediador, como o mercado livre e usar o mercado pago onde voce deposita o dinheiro mas só libera o pagamento pro cara após voce receber o produto...