Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 32

Hybrid View

  1. #1
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    ribeirao preto
    Posts
    668

    Re:Minha CG não faz mais que 26km/l

    é bixao, ta gastando bastante... :s
    a minha titan 150 ta fazendo 30 km/l digamos q com uma "mao" boa.. ]
    da uma olhada nisso!!!
    Minha Diabinha - http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...#039;s-pag-10/
    Minha Ex. Verdinha - http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...-titan-150-ks/
    "Deus criou o homem, que criou as motos e com a ajuda do Diabo criou as 1000cc". xD
    [img width=216 height=130]http://tenso.blog.br/wp-content/2009/09/gif_04.gif[/img]

  2. #2
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2009
    Localização
    SP
    Posts
    410

    Re:Minha CG não faz mais que 26km/l

    Olha, "meio corroído por dentro" realmente é mau sinal pra um carburador.

  3. #3
    Piloto de moto Avatar de Léo Borges
    Data de Ingresso
    Nov 2009
    Localização
    Paraná
    Idade
    51
    Posts
    3.624

    Re:Minha CG não faz mais que 26km/l

    Citação Postado originalmente por rocksul Ver Post
    Concordo.

    Perca peso: magrelos tem motos que gastam menos.
    Deve ser por isso que minhas motos são econômicas ]

  4. #4
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Posts
    571

    Re:Minha CG não faz mais que 26km/l

    Peso corporal não é pq peso 60 kilos, peso de jóquei...rsrsrsrs

    Eles vendem o jogo de giglês completos?

    Já peguei ela assim gastando bastante.

    Qual a melhor marca? Pq comprei reparo para carbura Evolution e só aproveitou a junta até a agulha da bóia veio com dfeito.

  5. #5
    Administrador Avatar de Cyber
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Ponta Grossa - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    7.501

    Re:Minha CG não faz mais que 26km/l

    Citação Postado originalmente por ASR Ver Post
    Peso corporal não é pq peso 60 kilos, peso de jóquei...rsrsrsrs

    Eles vendem o jogo de giglês completos?

    Já peguei ela assim gastando bastante.

    Qual a melhor marca? Pq comprei reparo para carbura Evolution e só aproveitou a junta até a agulha da bóia veio com dfeito.
    Melhor marca de reparo é essa, instalei na minha cg, nunca me encomodou

  6. #6
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    42
    Posts
    10.972

    Re:Minha CG não faz mais que 26km/l


    Off: Cyber, deixa só eu pegar um gancho:
    Amortecedores da Siverst tb são bons?
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  7. #7
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Santa Rita do Sapucaí - MG
    Idade
    38
    Posts
    153

    Re:Minha CG não faz mais que 26km/l

    Kra dá uma olhada no filtro de ar também. Trocá-lo ou fazer uma boa limpeza pode ajudar!

  8. #8
    Piloto de moto Avatar de Caique
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Duque de caxias RJ
    Posts
    4.866

    Re:Minha CG não faz mais que 26km/l

    Tudo da siverst é bão :G
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,29820.0.html
    Restauração Honda cg 125 1981 "moto antiga não anda nem voa,moto antiga desfila."

    Campanha => "[glow=red,2,300]Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." Entre também[/glow] ! !

  9. #9
    Administrador Avatar de Cyber
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Ponta Grossa - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    7.501

    Re:Minha CG não faz mais que 26km/l

    Citação Postado originalmente por blaugusto Ver Post
    Off: Cyber, deixa só eu pegar um gancho:
    Amortecedores da Siverst tb são bons?
    Sim são bons mais os melhores são estes...

  10. #10
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Maringá
    Idade
    39
    Posts
    1.356

    Re:Minha CG não faz mais que 26km/l

    cara eu tamvem nunca levei sorte com consumo minhas cgs 125 na pista faz até 30 mas na cidade é no pau velho 24 25 ja tive media de 22 km por litro, ja com as duas 150 que tive curiosamente sempr tive média de acima de 30 a que eu estou agora fez 32 mas acredito por que minha cidade é muito cheia de morros ai um motor maior se esforça menos para superala-los, bom eu ACHO!
    [img width=136 height=130]http://naointendogifs.files.wordpress.com/2010/11/ladrao.gif[/img]

    FOTO DA "poderosa" rsrsrsr http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...html#msg458562

  11. #11
    Piloto de moto Avatar de Léo Borges
    Data de Ingresso
    Nov 2009
    Localização
    Paraná
    Idade
    51
    Posts
    3.624

    Re:Minha CG não faz mais que 26km/l

    Citação Postado originalmente por Cyber Ver Post
    Sim são bons mais os melhores são estes...
    Achava que o melhor era o showa!

  12. #12
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Localização
    Edinburgh - UK
    Idade
    43
    Posts
    3.535

    Re:Minha CG não faz mais que 26km/l

    Ainda bem que minha YBR sempre faz mais de 40km/l, no geral fica em 45km/l.

    OFF: Vo comprar um par de amortecedores COFAP para a YBR.

  13. #13
    Piloto de moto Avatar de Léo Borges
    Data de Ingresso
    Nov 2009
    Localização
    Paraná
    Idade
    51
    Posts
    3.624

    Re:Minha CG não faz mais que 26km/l

    Citação Postado originalmente por Alan Ranieri Ver Post
    Ainda bem que minha YBR sempre faz mais de 40km/l, no geral fica em 45km/l.

    OFF: Vo comprar um par de amortecedores COFAP para a YBR.
    Ainda bem que minha sundown max no geral faz 50km/l :G

  14. #14
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Posts
    571

    Re:Minha CG não faz mais que 26km/l

    putz....50?
    Vou fingir que acredito......rsrsrs

  15. #15
    Administrador Avatar de Cyber
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Ponta Grossa - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    7.501

    Re:Minha CG não faz mais que 26km/l

    Citação Postado originalmente por Léo Borges Ver Post
    Achava que o melhor era o showa!
    Showa próprio pra cg não existe , agora na categoria paralelo nacionais cofap é o melhor mas o siverst aguenta muita pancada.

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •