A minha CG 125 não tá fazendo mais que 26hm/l. O motor está ok, não tá fumando e os rolamentos ok. Ando devagar, não passo dos 80. O único problema que acho que possa ser é que o bura tá meio corroído por dentro quando fui dar uma geral nele.
Alguma dica ae eu agradeço a todos.





Responder com Citação












