Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 32
  1. #1
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Posts
    571

    Minha CG não faz mais que 26km/l

    A minha CG 125 não tá fazendo mais que 26hm/l. O motor está ok, não tá fumando e os rolamentos ok. Ando devagar, não passo dos 80. O único problema que acho que possa ser é que o bura tá meio corroído por dentro quando fui dar uma geral nele.
    Alguma dica ae eu agradeço a todos.

  2. #2
    Piloto de moto Avatar de jpedro91
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Ribeirão Preto
    Idade
    35
    Posts
    4.216

    Re:Minha CG não faz mais que 26km/l

    oloco minha tornado chega a faze 26 :0_0:

    cara leva num mecânico, manda ele da uma olhada nesse carburador ai, regula valvula sei la cara..
    ta gastando demais!
    Ribeirão Preto - SP

  3. #3
    Super Moderador Avatar de XxUNOxX
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Martinópolis/SP
    Idade
    36
    Posts
    5.592

    Re:Minha CG não faz mais que 26km/l

    Minha XTZ não faz mais que 26 dentro da cidade (pelo menos por enquanto)...
    Em pista ja vez mais, de 30 a 35km/l

    Ja regulei válvula, ja limpei carburador, ja fiz até benzimento ^^

    Mais descobri a solução, era a minha "mão" então hoje ja sei, se andar bem não faço média ^^

    Vamos testar agora com a Iridium

    Mais então...se vc anda fraco acho que o problema deve ta nesse carbura ae...
    Só dar uma ida no mecânico e da uma olhada!

    Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!

    1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
    2ª Moto: XTZ 125X 2008/2008 (vendida)
    3ª Moto: NX4 Falcon 2005/2005 (atual)

    VAMOS RESPEITAR OS OUTROS COMO GOSTARÍAMOS DE SERMOS RESPEITADOS.
    Utilize a pesquisa antes de postar, qualquer Dúvida, mande MP

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  4. #4
    Motociclista Avatar de djleo
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Rio de janeiro
    Idade
    48
    Posts
    1.639

    Re:Minha CG não faz mais que 26km/l

    :0_0: :0_0:eitaaaaaaa 26km/l ta doidoooo, deve ser regulagem da agulha, na cg tem isso ne???


    Fazer ou não fazer algo, só depende de nossa vontade e perseverança

    (Albert Aisten)

  5. #5
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Posts
    571

    Re:Minha CG não faz mais que 26km/l

    São 5 ranhuras, testei regular na 2ª ranhura de baixo pra cima(pra agulha subir menos), a moto morria, pus novamente na do meio. Funcionou. A minha suspeita são os giglês que podem estar gastos, mas será que vendem separados? No reparo não vem.

  6. #6
    Administrador Avatar de Cyber
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Ponta Grossa - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    7.501

    Re:Minha CG não faz mais que 26km/l

    Citação Postado originalmente por ASR Ver Post
    São 5 ranhuras, testei regular na 2ª ranhura de baixo pra cima(pra agulha subir menos), a moto morria, pus novamente na do meio. Funcionou. A minha suspeita são os giglês que podem estar gastos, mas será que vendem separados? No reparo não vem.
    Vende sim, semana passada mesmo comprei pra tornado um novo de alta, pra cg também tinha.

  7. #7
    Super Moderador Avatar de XxUNOxX
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Martinópolis/SP
    Idade
    36
    Posts
    5.592

    Re:Minha CG não faz mais que 26km/l

    Isso tem sim, tanto de alta como de baixa se não me engano!
    Faz o teste e posta o resultado pra gente

    Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!

    1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
    2ª Moto: XTZ 125X 2008/2008 (vendida)
    3ª Moto: NX4 Falcon 2005/2005 (atual)

    VAMOS RESPEITAR OS OUTROS COMO GOSTARÍAMOS DE SERMOS RESPEITADOS.
    Utilize a pesquisa antes de postar, qualquer Dúvida, mande MP

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  8. #8
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    42
    Posts
    10.972

    Re:Minha CG não faz mais que 26km/l

    Não esquece que quando mudar o anel de ranhura tem que regular a mistura denovo!!!

    Senão fica morrendo mesmo... ou acelerada!
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  9. #9
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Localização
    Edinburgh - UK
    Idade
    43
    Posts
    3.535

    Re:Minha CG não faz mais que 26km/l

    Não sabia que gigle gastavam hehehe, vivendo e apreendendo.

  10. #10
    Piloto de moto Avatar de jpedro91
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Ribeirão Preto
    Idade
    35
    Posts
    4.216

    Re:Minha CG não faz mais que 26km/l

    Citação Postado originalmente por XxUNOxX Ver Post
    Minha XTZ não faz mais que 26 dentro da cidade (pelo menos por enquanto)...
    Em pista ja vez mais, de 30 a 35km/l

    Ja regulei válvula, ja limpei carburador, ja fiz até benzimento ^^

    Mais descobri a solução, era a minha "mão" então hoje ja sei, se andar bem não faço média ^^

    Vamos testar agora com a Iridium

    Mais então...se vc anda fraco acho que o problema deve ta nesse carbura ae...
    Só dar uma ida no mecânico e da uma olhada!
    oloco cara ta gastando muito mesmo!
    125cc fazendo 26km/l???? :0_0:
    economia zero!
    Ribeirão Preto - SP

  11. #11
    Motociclista Avatar de apu
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    RS
    Idade
    76
    Posts
    1.421

    Re:Minha CG não faz mais que 26km/l

    Compra uma Twister.

  12. #12

    Re:Minha CG não faz mais que 26km/l

    Citação Postado originalmente por apu Ver Post
    Compra uma Twister.
    Concordo.

    Perca peso: magrelos tem motos que gastam menos.
    Pagode:


    Avatares com uma bunda ou um demônio ofendem a moral, família e filhos de um indivíduo, portanto, coibe-se. Agora, um cigarro, é lindo e bonito. Então fumar é bom e bonito, agrada a esposa, filhos e o próprio paradigma.



  13. #13
    Senior Member Avatar de JEFFS_09
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Ponta Porã - MS
    Idade
    36
    Posts
    1.787

    Re:Minha CG não faz mais que 26km/l

    Ta gastando mesmo mano!!!
    Eu tinha uma Fan 2006, mesmo motor da Titan 125, e a minha fazia uma media de 35 a 40km/l com a mão leve!!!

  14. #14
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    44
    Posts
    154

    Re:Minha CG não faz mais que 26km/l

    Minha Tdm 225 faz 30km/l, vê esse carburador e/ou siga a recomendação do rocksul!

  15. #15
    Motociclista Avatar de luladss
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    maceió
    Idade
    38
    Posts
    623

    Re:Minha CG não faz mais que 26km/l

    num estica muito nas machas tbem , quando vc comprou ela fazia quanto ?

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •