é bixao, ta gastando bastante... :s
a minha titan 150 ta fazendo 30 km/l digamos q com uma "mao" boa.. ]
da uma olhada nisso!!!
é bixao, ta gastando bastante... :s
a minha titan 150 ta fazendo 30 km/l digamos q com uma "mao" boa.. ]
da uma olhada nisso!!!
Minha Diabinha - http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...#039;s-pag-10/
Minha Ex. Verdinha - http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...-titan-150-ks/
"Deus criou o homem, que criou as motos e com a ajuda do Diabo criou as 1000cc". xD
[img width=216 height=130]http://tenso.blog.br/wp-content/2009/09/gif_04.gif[/img]
Olha, "meio corroído por dentro" realmente é mau sinal pra um carburador.
Peso corporal não é pq peso 60 kilos, peso de jóquei...rsrsrsrs
Eles vendem o jogo de giglês completos?
Já peguei ela assim gastando bastante.
Qual a melhor marca? Pq comprei reparo para carbura Evolution e só aproveitou a junta até a agulha da bóia veio com dfeito.
Off: Cyber, deixa só eu pegar um gancho:
Amortecedores da Siverst tb são bons?
Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ
Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.
Kra dá uma olhada no filtro de ar também. Trocá-lo ou fazer uma boa limpeza pode ajudar!
Tudo da siverst é bão :G
http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,29820.0.html
Restauração Honda cg 125 1981 "moto antiga não anda nem voa,moto antiga desfila."
Campanha => "[glow=red,2,300]Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." Entre também[/glow] ! !
cara eu tamvem nunca levei sorte com consumo minhas cgs 125 na pista faz até 30 mas na cidade é no pau velho 24 25 ja tive media de 22 km por litro, ja com as duas 150 que tive curiosamente sempr tive média de acima de 30 a que eu estou agora fez 32 mas acredito por que minha cidade é muito cheia de morros ai um motor maior se esforça menos para superala-los, bom eu ACHO!
[img width=136 height=130]http://naointendogifs.files.wordpress.com/2010/11/ladrao.gif[/img]
FOTO DA "poderosa" rsrsrsr http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...html#msg458562
Ainda bem que minha YBR sempre faz mais de 40km/l, no geral fica em 45km/l.
OFF: Vo comprar um par de amortecedores COFAP para a YBR.
putz....50?
Vou fingir que acredito......rsrsrs