Postado originalmente por Cyber Showa próprio pra cg não existe , agora na categoria paralelo nacionais cofap é o melhor mas o siverst aguenta muita pancada. Se não me falha a memória, na minha CG 99 eram showa!
Ainda bem que minha CB 500 faz 39 por litro :lol: Na, boa a minha antes de limpar o carburador e trocar a vela e o filtro fazia uns 23 - 25 por litro, andando em rotação alta, agora a ultima media deu 28 andadndo no mesmo estilo
Regras do Fórum