Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 19
  1. #1
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    saltinho sp
    Posts
    206

    Hunter 90 - dei uma modificadinha

    naum manjo nada de photoshop entaum foi o melhor que consegui nessa hunter 90 que eh feia e eu axo que ficou um pouco menos feinha
    gostei da cor verde nela!!!o q vc axam?
    [size=18px][/size]

    [size=9px]** Editado por Ramiro **
    Mudei o título para que as pessoas saibam do que se trata.. abraços![/size]
    max 125 sem adesivo

  2. #2
    Piloto de moto Avatar de Lu Carvalho
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Bhte/MG
    Posts
    3.088

    Hunter 90 - dei uma modificadinha

    Me lembrou um grilo Ahuahauahauahaua
    Na chuva ou no sol, na noite ao orvalho, motociclista fiel, eu sou Lu Carvalho
    * Moto Clube Dragões das Gerais BH/MG *
    * Tenere250 *

  3. #3
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    São Carlos
    Idade
    42
    Posts
    3.327

    Hunter 90 - dei uma modificadinha

    Ficou legal heim... essa motinha pra cidade deve se sair muito bem...

    E erick, ainda não recebi seu endereço por mp, vc já mandou ?

    Aqui o sistema é bruto: 55 CV @ 9000 rpm
    Clique no nome da moto: [RD 350 LC] [YBR 125 ED] [RX 180 Custom]

  4. #4
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    saltinho sp
    Posts
    206

    Hunter 90 - dei uma modificadinha

    Citação Postado originalmente por Alan
    Ficou legal heim... essa motinha pra cidade deve se sair muito bem...

    E erick, ainda não recebi seu endereço por mp, vc já mandou ?
    jah mandei!!vou mandar d novo
    max 125 sem adesivo

  5. #5
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Sep 2005
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    45
    Posts
    478

    Hunter 90 - dei uma modificadinha

    Pow ficou legal...

    Se colocar um verde flourescete naum mto forte, sei q fica mto papagaiado mas d noite dve fkar mto show...

    Saúde e paz...
    http://nomundodemoto.blogspot.com.br/

    Liberdade na estrada!!!

    O ronco grave de um motor solto perdido no ar;
    com o eco indo de encontro as estradas;
    de uma raça toda de motociclistas.

    Saúdo a todos os amigos.

  6. #6
    Motociclista experiente Avatar de TRW
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    PASSO FUNDO - RS
    Idade
    42
    Posts
    2.463

    Hunter 90 - dei uma modificadinha

    uhauHAUha motona kavasaki
    De volta ao Pequenas Bros 160cc

  7. #7
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Sep 2005
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    45
    Posts
    478

    Hunter 90 - dei uma modificadinha

    Citação Postado originalmente por TRW
    uhauHAUha motona kavasaki
    O da kawasaki eh tipo um verne abacate...

    Acho q ficaria melhor com um verde mais vamos dizer chegeui... UHAUHAUHAUHAUHA

    Mas eh claro q naum mto forte...

    Saúde e paz...
    http://nomundodemoto.blogspot.com.br/

    Liberdade na estrada!!!

    O ronco grave de um motor solto perdido no ar;
    com o eco indo de encontro as estradas;
    de uma raça toda de motociclistas.

    Saúdo a todos os amigos.

  8. #8
    Piloto de moto Avatar de NEUDSON
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Apucarana-PR
    Idade
    42
    Posts
    4.087

    Hunter 90 - dei uma modificadinha

    PARECE AQUELES LOUVA DEUS HAUHAUAHAU

  9. #9
    Lenda do Fórum
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Mineiro perdido em Araraquara - SP
    Idade
    42
    Posts
    13.657

    Hunter 90 - dei uma modificadinha

    huahua
    lan house ne
    na lan q eu trampava tinha esse software pra controla o tempo tb
    Bruno Dias - ML 88 vinho -> topico aqui




  10. #10
    Super Moderador Avatar de FabricioFabuloso
    Data de Ingresso
    Oct 2005
    Localização
    Sorocaba/SP
    Idade
    40
    Posts
    4.071

    Hunter 90 - dei uma modificadinha

    Fiocu "menos pior" por assim dizer

    Abraços
    . ******** Apaixonado Por MOTO Como Todo Brasileiro !!! ********

    RD STATUS : Com pouco tempo para aproveitar...

    Fique por dentro, leia as REGRAS antes de postar !!!
    Dúvidas/Perguntas/Reclamações ? Fale Comigo

  11. #11
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    saltinho sp
    Posts
    206

    Hunter 90 - dei uma modificadinha

    Bruno Dias


    huahua
    lan house ne
    na lan q eu trampava tinha esse software pra controla o tempo tb

    tbm trampo em uma lan house
    rsrs
    max 125 sem adesivo

  12. #12
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    Curita - Pr
    Posts
    639

    Hunter 90 - dei uma modificadinha

    Citação Postado originalmente por gpeace
    Citação Postado originalmente por TRW
    uhauHAUha motona kavasaki
    O da kawasaki eh tipo um verne abacate...

    Acho q ficaria melhor com um verde mais vamos dizer chegeui... UHAUHAUHAUHAUHA

    Mas eh claro q naum mto forte...

    Saúde e paz...
    digamos kawasaki versão 1.0 euuheuheuhe :stop:

  13. #13
    Lenda do Fórum
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Mineiro perdido em Araraquara - SP
    Idade
    42
    Posts
    13.657

    Hunter 90 - dei uma modificadinha

    Citação Postado originalmente por erikloko
    Bruno Dias


    huahua
    lan house ne
    na lan q eu trampava tinha esse software pra controla o tempo tb

    tbm trampo em uma lan house
    rsrs
    trampo ruim ne
    jogar conter strike, gta, underground o dia todo, o canseira q dava viu
    auhahuauhauhuah
    Bruno Dias - ML 88 vinho -> topico aqui




  14. #14
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Posts
    123

    Hunter 90 - dei uma modificadinha

    coisa horrível
    Tiago Porto
    Cachoeira do Sul - RS
    O Fim da Camada de Ozônio:
    YAMAHA RX 180- 1983 Topico das fedorentas --> http://www.pequenasnotaveis.com.br/viewtopic.php?t=2822

  15. #15
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    May 2005
    Idade
    40
    Posts
    5.978

    Hunter 90 - dei uma modificadinha

    credo avemaria haahuahhahuahahuhua o trenzin fei

 

 

Tópicos Similares

  1. Hunter!
    Por kingvidal no fórum Área de debate
    Respostas: 10
    Último Post: 16-05-11, 13:22
  2. biz 02 ou hunter 90 0Km
    Por biker no fórum Área de debate
    Respostas: 26
    Último Post: 16-07-07, 10:34
  3. HUNTER 90
    Por NIGHTWOLF no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 16
    Último Post: 21-06-06, 10:36
  4. Hunter 90
    Por barudi no fórum Área de debate
    Respostas: 33
    Último Post: 28-05-06, 23:39
  5. Hunter 90
    Por ubiratamuniz no fórum Área de debate
    Respostas: 14
    Último Post: 22-05-06, 14:39

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •