naum manjo nada de photoshop entaum foi o melhor que consegui nessa hunter 90 que eh feia e eu axo que ficou um pouco menos feinha
gostei da cor verde nela!!!o q vc axam?
[size=18px][/size]
[size=9px]** Editado por Ramiro **
Mudei o título para que as pessoas saibam do que se trata.. abraços![/size]



Responder com Citação








