Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 19 de 19
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005

Re:Preço médio de uma retífica completa.(?)

Mas pode ser que nessa moto aí só precise de uma retífica do cilindro, aí sairia mais ou menos uns 300 e pouquinho, cada caso é um caso

Piloto de moto Avatar de Caique
    Data de Ingresso
    Dec 2009

Citação Postado originalmente por Stone Ver Post
    Só que CB tem que pensar em dobro... 2 cilindros, 2 pistões, 2 bielas...
    Eu sei stone tem q considerar a idade tb ,so falei isso para poder comparar,é melhor pagar 700 reais num serviço bem feito do q 500 em uma porcaria. :d :d
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,29820.0.html
    Restauração Honda cg 125 1981 "moto antiga não anda nem voa,moto antiga desfila."

Campanha => "[glow=red,2,300]Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." Entre também[/glow] ! !

Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005

Citação Postado originalmente por Caique Ver Post
    Eu sei stone tem q considerar a idade tb ,so falei isso para poder comparar,é melhor pagar 700 reais num serviço bem feito do q 500 em uma porcaria. :d :d
    Falou tudo cara!
    Onde eu trabalho quando vem aqueles caras "só pra dar uma tapiadinha" e talz eles nem pegam pra fazer, isso é só pra se encomodar e ficar mal falado. Ou faz bem feito ou não faz nada.
    Estou com uma moto aqui em casa que o cara só quer fazer ela funcionar, colocar peças usadas, já está um tempão parada aqui porque o cara tá procurando as peças usadas e talz... Hoje de tarde montei ela e amanhão vou mandar ele vim buscar ela, nem vou fazer, pra depois o cara ficá falando que ficou meia boca e queimar o filme do mecânico é um já, prefiro nem fazer esse tipo de coisa

Piloto de moto Avatar de Caique
    Data de Ingresso
    Dec 2009

Com certesa ou faz direito ou não faz nada
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,29820.0.html
    Restauração Honda cg 125 1981 "moto antiga não anda nem voa,moto antiga desfila."

Campanha => "[glow=red,2,300]Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." Entre também[/glow] ! !

Permissões de Postagem