Ensine seu filho a gostar de motos, assim não terá dinheiro para gastar com drogas!
1ª Moto: CG125 Fan 2005/2006 (vendida)
2ª Moto: YS 250 Fazer 2010/2011 (atual)
tem como sim, mais fazendo isso vc vai ter q passar por vistoria do inmetro pra regularizar a sua documentação pq se a polícia te parar sua moto vai pro pátio. e se vc fizer isso naum esqueça de colocar um freio a disco tbem, pq um motor de Strada com o freio da Fan num vai rolar neh
Ensine seu filho a gostar de motos, assim não terá dinheiro para gastar com drogas!
Valeu pelo toque
tbem to nesse problema tbem
ja to de saco cheio de andar a 100KM/H com motor explodindo na minha 125cc
to procurando mais velocidade final pra ter mais folga de motor.
[size=20pt]Fica na miuda ai q é nóis na fita[/size]
A Strada mais nova é 2002.
E ultrapassada em que? Ela só deve tecnologia para as motos mais nova que já possuem injeção eletrônica. TW e Tornado ainda tem carburador, assim como 99,9% das motos 125cc que temos por aqui rodando... O dia em luzinhas no painel forem uma (editado) "super" tecnologia eu vendo minha Strada.
Strada é moto de verdade.
Viajei 700 km com garupa e ela foi nos 100 km/h brincando.
A Strada, no máximo faz 30km/l. Pessoalmente não vi ninguém que faça tudo isso de média.
No caso do amigo, ele vai ter que optar: Tranqüilidade de manutenção a curto prazo da CG e a absurda economia dessas 125 ou o conforto e potência da Strada.
Só não recomendo a 200 se o cara "precisa muito da economia" ou vai andar em estradas de chão: A moto é dura pacas, pois é esportiva.
As 250 são melhores que a 200. Mas pra quem quer uma moto mais forte que as 125 gastando pouco pra comprar e manter , a Strada é muito válida. Pra mim, foi "a compra".
Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.
Fazer ou não fazer algo, só depende de nossa vontade e perseverança
(Albert Aisten)
Ainda acho a Strada uma moto bonita. Ao menos em Design, é bem melhor que uma CG 150...
Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.
Do design da Strada original eu não gosto dos retrovisores, piscas e da lente de luz de freio para fora da carenagem.
Troquei os piscas e o retrovisor e encurtei a lente que acabou ficando mais rente à rabeta :OK:
agora tá do jeito que eu quero :lol:
das pekenas acho a factor mais bonita
mas gosto se discute, hehehe
[size=20pt]Fica na miuda ai q é nóis na fita[/size]
Ultrapassada sim:
Ela nao tem desenho moderno
Nao tem painel moderno
Nao tem a lanterna moderna
Nao tem a mecanica moderna
Nao tem as setas modernas
Nao tem cores modernas
Ela e ruim?
Claro que nao. Ela e uma excelente escolha pois morreu no ano em que a Honda deixou de lado a busca pela qualidade!!!![]()
Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ
Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.