XTZ 250 X "MARINA"
Lâmpada Led
Vela Iridium
Pintura Automotiva
Discão M&R 340mm
Ponteira POWER BRC
Rabeta e carenagem em fibra de carbono
"SEMPRE QUE VISITAR A MARINA DEIXE UM COMENTÁRIO"
http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...z-250-x-45682/
uahhahua
[size=20pt]Fica na miuda ai q é nóis na fita[/size]
É só pra romper a barreira dos 120km/h ou é pra se manter nela? Para umas esticadas rápidas, qualquer 200/ 250cc está de bom tamanho. Agora para se manter lá com margem de segurança... Acho que só de Ninjinha.
esse Blau é uma piada mesmo....mais nessa ele tem razão...
Eu era apaixonado pela Strada, acho ela muito bonita, mais hoje em dia pra achar uma que preste tá díficil heim...
parceiro se quer pular para uma 250cc vai de Fazer...
"Quando tudo o mais falhar, finja-se de morto"
Suzuki YES - 2008
Sertãozinho- SP
O pessoal acha q desenho atual e ser parecido com hornet :G
a 300 ai parecida com hornet a titan mix Formiga atômica parecida com hornet :G
vcs acham q so é bonita se parecer com a hornet :G
http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,29820.0.html
Restauração Honda cg 125 1981 "moto antiga não anda nem voa,moto antiga desfila."
Campanha => "[glow=red,2,300]Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." Entre também[/glow] ! !
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Poxa só eu acho que a Strada não é ultrapassada? Pelo visual vai ao gosto de cada um. Achar uma inteira é difícil, tambem concordo. Mas ainda acho que não é ultrapassada. Não estava falando esteticamente, mas em características gerais. Painel com conta-giros e marcador de gasolina, partida elétrica, freio a disco, rodas de liga, cdi, carburador, desempenho e economia... tudo isso é bem comparável com a grande maioria das motos completas do mercado atual.
Veja bem não estou convencendo ninguem a comprar uma Strada, só acho que pela tecnologia dela e das atuais não se pode dizer que é ultrapassada. Velha e fora de linha, mas não ultrapassada.
sabe o que eu odeio em Strada/Twistes/CB300
barulho da maldita corrente
o trem chato aquele
Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ
Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.
Velha e fora de linha... não ultrapassada :P
A Strada é ultrapassada? Geralmente ela que ultrapassa a CGzada...
Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.
A melhor escolha é uma fazer ou lander.
São motos ótimas e também economicas.
A Strada já era????
É fora de linha, mais da um coro na minha 150! ]![]()
Com certeza, uma das motos atuais são melhores que a velha Strada. Mas é preciso grana: 10 mil na fazer, 12~13 mil na lander, 12.000 na CB 300... e 3500 na Strada...
Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.
Eu discordo...
A Strada, quando em bom estado, sem gambiarras e sem peças paralelas, é bem melhor que qqr 125/150 atual.
Não adiantar comparar uma Strada cacareco com uma Fan nova. É uma comparação injusta.
Strada ainda é uma boa escolha. O dificil é achar uma em bom estado!!
Ouso até dizer que a Strada é uma das ultimas motos que a Honda fabricou.
Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ
Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.