http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,29820.0.html
Restauração Honda cg 125 1981 "moto antiga não anda nem voa,moto antiga desfila."
Campanha => "[glow=red,2,300]Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." Entre também[/glow] ! !
Bom galera, alguma duvida na informática me procurem, sei algumas coisinhas nessa área..me viro bem![]()
Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!
1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
2ª Moto: XTZ 125X 2008/2008 (vendida)
3ª Moto: NX4 Falcon 2005/2005 (atual)
VAMOS RESPEITAR OS OUTROS COMO GOSTARÍAMOS DE SERMOS RESPEITADOS.
Utilize a pesquisa antes de postar, qualquer Dúvida, mande MP
«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»
Salve pessoal!
Achei interessante também esta iniciativa... Se alguem estiver com alguma dúvida relacionada a rede e/ou infra-estrutura de TI, Estou à disposição.
Sou MCP (Microsoft Certified Prefessional),MCSE (Microsoft Certified Systems Engineer),MCITP Winodws 2008 (Microsoft Certified IT Professional) e CCNA (Cisco Certified Network Associate).
Desculpa a quantidade de siglas... mas é assim mesmo! :lol:
Em relação a hardware não posso ajudar muito, uma vez que não vejo isto há muito tempo (só quando comecei a trabalhar com informatica há mais ou menos 12 anos atrás), mas se por acaso alguem quiser fazer uma rede em casa, configurar wireless com segurança, enfim... posso dar algumas dicas.
Abraços!
Minha Moto
http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=20880.0
Acessem:
http://tremdoydo.blogspot.com/
Salve Allbass,
Minha intenção não foi esta... :0_0: simplesmente foi para informar que posso ajudar na area de redes. Só isto.
Não estou procurando emprego... estou muito bem empregado! :OK: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Mas continuo à disposição, caso surja alguma duvida dos amigos...
Abraços
Destro, me salva aqui!!!!
Cara... tu consegue fazer o sinal de um D-Link atravessar 2 paredes a 10 metros de distancia??? huehuhu...
Faz 6 meses que não acesso internet no Desktop.
Tenho que pegar as coisas com o note e passar pro PC via pen-drive... cruis credo!!!
uheheheueeh...
Aliás...
Eu uso Adap. USB no PC. Tenho um Realtek e um D-Link
Será que uma PCI dá jeito???
Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ
Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.
Cara, um roteador comum D-Link já vai sofrer nesses 10 metros SEM barreiras, imagina com paredes. Se tiver cerâmica ou tubulação ainda, aí que complicou de vez.
Talvez com um adaptador PCI com mais potência e uma antena direcional você consiga, mas acho um custo alto, melhor cabear o roteador mais pro meio do ambiente
Então... é que meu quarto fica tipo numa edicula. Esses 10 metros são do quintal que separa.
Minha unica alternativa é passar um cabo entre as duas casas!!!
E os notebook funcionam sem maiores problemas.
Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ
Na parte parte de Hardware eu mando até bem \o/
«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»
http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,29820.0.html
Restauração Honda cg 125 1981 "moto antiga não anda nem voa,moto antiga desfila."
Campanha => "[glow=red,2,300]Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." Entre também[/glow] ! !
Troco Roteador D-Link por pacote paçoca!
Negociável...
vamos por partes:
Os notebook funcionam sem problemas, mesmo quando estão no mesmo lugar que o desktop?
Se sim a simples substituição do USB Wireless por um PCI com uma antena melhor e mais potente deve resolver.
Se não só testando mesmo uma antena direcional para vencer esses 10 metros, mas se são 10 metros em área aberta, quase certo que funcione.
O roteador fica no comodo diretamente ao lado do quintal?
Funcionam sim.
Aliás: um notebook tem antena interna. Fica 10!
O outro tá com o adap. USB. Funciona bem.
Em toda a área do quarto!! (menos quando chove, mas isso eu já esperava)
Mas no Desk não vai nem por decreto!!
No Win XP até conecta e cai. No Linux não vai nem a pau!!
Estranho que no meu note (que está com o USB) eu uso a mesma distro que vai no PC.
Eu queria mesmo era saber se eu iria conseguir configurar os dispositivos de forma a dar uma melhoradinha!!
Mesmo sacrificando o pico de velocidade... é só pra net mesmo!!!
![]()
Eu tenho um DLINK 642G que sofre tambem coitado ^^
OBS: Ta zeradinho, comprei não tem 2 meses e ja vendo tambem, segue com tudo original, caixa, suporte e etc ^^! (nem tirei o plástico da frente dele)
Maior oferta leva
ops aki não é classificado, mais só postei pra falar dele mesmo, que sofre e preciso de um mais forte ^^
Blaugusto, o adaptador USB que voce usa em um notebook é o mesmo que usa no desktop? (tira de um para usar no outro)
Se não for, já testou o notebook com o adaptador do desktop e vice versa?