É o mesmo. Os dois já testei nos dois.
No Note até que vai bem...
Mas no desk não vai.
Mistério....
É o mesmo. Os dois já testei nos dois.
No Note até que vai bem...
Mas no desk não vai.
Mistério....
Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ
Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.
já experimentou mudar os roteadores e adpatadores pra mogo 802.11B ? ( vai ficar com taxa nominal de 11Mb/s )
se não veja se coloca o modo extended Range ativo no seu roteador, e coloca uma antena maior do que veio com ele ( a menos que ja tenha feito isso)
uma antena de -10DBi deve ajudar, e no seu desktop coloque uma antena de -5DBi (uma intelbras éa a melhor pedida)
eu ja usei com distancias superiores a 50M com CONCRETO entre os pontos de acesso!
Qualquer coisa me coloco a disposição tmb!
Já está em B only.
Modo turbo desativado.
No Linux dá pra travar a velocidade então deixei em 4Mb.
Mas no SO no desktop eu travei em 4Mb tb e não vai....
Vou tentar arranjar uma anteninha pra testar... Apesar de eu ter "feito" uma e melhorou um pouco.![]()
Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ
E também experimenta usar uma placa PCI ou PCI-Express x1, procura uma que utilize chip Ralink 2561st ( é usada pra grandes distancias na minha região e nao é muito cara) ou então alguma placa com chip broadcom, só que aí vc vai ter algum trabalhinho pra ativar ela no seu pinguim, mas nada que um bom tutorial nao resolva ( e tem aos montes).
Se vc tivesse aqui na minha cidade eu podia te arranjar tudo pra testar e ir até te ajudar hehe,
tenho as antenas .. vira e meche eu tou envolvido com isso hehe.
Abraços!
Ralink 2561st > Anotado!!
No Desktop eu uso mais o Windows, pq uso pra trabalho!!
Pra putar... digo... diversão eu uso o Note!!! uehuehuheuheheuhe...
Minha mulher vai voltar a trabalhar na loija de informatica. De repente ela pega algumas coisas pragente testar lá... ueheuheuhe...
auahuahuah, mas faz isso ai, poẽ essa placa ( interna é preferencia) e usa as antenas de maior sensibilidade que vc vai conseguir resolver
Bla, a antena que vem no router é de 3dbi, coloca uma omini de no máximo 6 dbi mais que isso não vai fazer diferença pq esse router não vai ter potencia pra tocar ela, se somente trocando a antena não resolver coloca uma placa pci com a antena original mesmo, pode ser dessas encore o tplink mais baratinhas mesmo.
Detalhe, você tem telefone sem fio 2.4 ai? é uma distancia muito pequena pra não chegar sinal...
Minha Moto
http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=20880.0
Acessem:
http://tremdoydo.blogspot.com/
Tenho telefone sem fio não.
Tem um com fio que tá quebrado só... uhehehehue...
Sempre fiquei encucado com isso. É uma distancia muito pequena mesmo!!![]()
Blaugusto,
Estou com o Allbass... Se voce colocar uma antena de 6dbi vai resolver... Já que vc não tem telefone sem fio... pois poderia estar usando o mesmo canal.
Abraços
Será que a rede do vizinho pode estar atrapalhando???
Sei não, mas acho que ele está com uma antena de RF enorme em cima do telhado pra internet a rádio.
E sempre pego umas 5 redes alí...
http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,29820.0.html
Restauração Honda cg 125 1981 "moto antiga não anda nem voa,moto antiga desfila."
Campanha => "[glow=red,2,300]Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." Entre também[/glow] ! !