OXÊ
- :drool: Naum seria o contrário não???? :drool: - |
- Ando de moto mesmo antes de bater a minha primeira p$#$@&%# e, pelo que vi, vivi e assisti, a 'vaca é certa' quando fura o dianteiro... o traseiro é show da xuxa!!! :OK:
Ah tah... 'beesha' burra nasce macho! - Não prestei atenção! Valeu!ele quiz dizer no carro
na moto eh foda
o traseiro ainda vai mas o dianteiro fudeu.....
Rider, atualmente em Cartagena-COL, a caminho do Panamá - Meu blog: http://pelamericademoto.blogspot.com
ele quiz dizer no carro
na moto eh foda
o traseiro ainda vai mas o dianteiro fudeu.....
e assim
eu usei remold na falecida
o traseiro durou 5 mil km
o dianteiro com 2 mil se desfez num buraco
dai eu me enfezei e pus dois piloty sport michelin
jah tava passando de 10 mil e nada de gasta
o dianteiro tava cos pelinho ainda.....
o povo aki é foda fala umas verdades na hora que o cara quer ser mão de vaca rsrsrsrsrsrsrsrsrrsrsrsrsrsrsrsrsr
[img width=136 height=130]http://naointendogifs.files.wordpress.com/2010/11/ladrao.gif[/img]
FOTO DA "poderosa" rsrsrsr http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...html#msg458562
Tô boiando nesse tal de Remold???? :0_0: :0_0:
Dá pra explicar :?
Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!
1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
2ª Moto: XTZ 125X 2008/2008 (vendida)
3ª Moto: NX4 Falcon 2005/2005 (atual)
VAMOS RESPEITAR OS OUTROS COMO GOSTARÍAMOS DE SERMOS RESPEITADOS.
Utilize a pesquisa antes de postar, qualquer Dúvida, mande MP
«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»
Ahhhh tá!!! :-/
Valeu UNO
«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»
Pneu remold é um pneu velho em que se aproveita a cinta de aço e se coloca uma nova camada de borracha por cima, é utilizada uma borracha de menor qualidade para baratear o custo e preço final. Esse tipo de pneu tem uma estabilidade menor e dura um pouco menos.
Minha opinião é de que se o cara tem um uso normal, não abusa nas curvas e não deixa para freiar em cima, dá até para usar um remold, agora se o cara exige muito dos pneus melhor investir em um novo, pois faz tudo que o remold faz um pouco melhor e dura um pouco mais. O remold é bom para quem anda sem $$$ e precisa trocar os pneus, serve como uma saída de emergência, se vc tem grana para pneus novos, é sempre melhor, esse tipo de economia só quando estritamente necessário.
...
cara sai foraaaaa, remond nunca por experiência própria, tava com um na minha tw da marca harlei sei la, tava carnudao igual a esse da sua foto ai msm desenho, troquei o da frente p ir p rio das ostras e fui com ele msm, dei uma calibrada e meti o pe na estrada , chegui la o peneu estava furado, po beleza é so concertar, concertei e estava rachado no frizo do pneu, na valinha msm, voltei p rio, chegando aqui ja estava vazio de novo tive q morrer em mais 1 pneu, remold nunca mais...
obs quando comprei a moto ja estava com pneu :k
Fazer ou não fazer algo, só depende de nossa vontade e perseverança
(Albert Aisten)
Muita gente vai chiar, street blah blah blah...
Mas pensando no SEU tipo de uso, César, já pensou na possibilidade de colocar um Michelin M45??
Ou mesmo um Anakee??
São pneus On/Off e que tem boa durabilidade. Principalmente o Anakee.
O Anakee, em motos como a V-Strom, tem relatos de durabilidade de até 30mil km!!!
Se meu uso fosse misto como o seu e eu fosse mais comportado nas curvas eu iria de Anakee sem sombra de duvidas!!
Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ
Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.
Eu ja usei 2 remold na traseira, o primeiro da marca RENOATA não me deu problema nem tristeza, só alegria, agora usei esse HALLEY (que vc citou ai) ta atualmente na traseira da moto, o acabamento é RIDICULO, ja ta a quase meia vida e ele soh tem 2mil km, então se algum dia, pra uso urbano for usar pneu remold FUJA DA MARCA HALLEY!
Conselho de velho, NUNCA use Remold=recalchutado=remoldado=LIXO!!!
Se não tem grana para comprar um PNEU, pare a moto até juntar a grana ou venda a moto.
Motocicleta só tem 2 rodas se estourar um pneu é chão, carro tem 4 se estourar 1 ainda dá para controlar.
Aceitem esse conselho, não quero ter que escrever epitáfio de nenhum irmão!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Um grande abraço à todos os irmãos.
É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.
SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!
Ivan,
isso infelizmente é o preço que se paga, pelos financiamentos absurdos, linhas de crédito, super-hiper-facilitadas, enfim. Muitos me apedrejam, me xingam, me chamam de arrogante, prepotente, quando me refiro a estas pessoas que compram uma motocicleta de 6 contos financiada, mas o resultado tae e não me deixa mentir.
IPVA atrasados, 90% delas, Peças e Manutenção de 'Quinta linha', falta de dinheiro até pra manter uma ***** de tanque de 12 litros sempre cheio para evitar corrosão interna, PNEUS meia sola, remoldados, recauchutados, 're-frisados, incluí-se também, enfim...
Não tem grana, não tem como manter, não compra. Uma moto é um bem dispendioso, pode não parecer mas é. Requer atenção e manutenção constante. Depois das aeronaves, são as que mais precisam estar sempre funcionando redondinho, porque senaum, quem fica 'redondinho' é o piloto, bem colocado em um paletó de madeira, isso, o menos pior, porque muitos ficam ae montados em cadeiras de rodas, dando mais trabalho as outros.
Moto, seja qual for é uma 'família', não pensem que por ser pequena, charmosa, engraçadinha que não dá despesa, por que dá. Ainda mais num País como o Brasil com esta carga abusiva de impostos e comerciantes mais inescrupulosos ainda. Não pode manter uma moto, anda de buzão, de bike, de patinete, de patins, carrinho de rolimã, mas não pegue uma moto para fazer gambiarras nem colocarpeças ou equipamentos de terceira linha, sua vida agradece!
Rider, atualmente em Cartagena-COL, a caminho do Panamá - Meu blog: http://pelamericademoto.blogspot.com
Eu já prefiro faze uma gambiarrazinha de vez em quando do que andar de busão, tá loko.
Em casa usamos pneu recapado pro carro muitos anos e nunca deu nd. E olha que recapado é pior que remold porque a banda é colada a frio. Amortecedor desde criança nossos carros usam recondicionado, nunca tivemos problema.
Na moto vou esperimentar o Levorin, se achar porque rodei a cidade de lado a lado e ninguém tem pneu levorin pra moto. Daí achei uma loja que vende Pirelli traseiro por 240 reais. Pow, numa loja disse que o levorin tinha e custava 200 reais, por 40 reais a mais levo pirelli, daí não compensa compra o Levorin.
Moto é tudibão!