Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 5 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 75 de 118

Tópico: Pneu remold

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2008

Re:Pneu remold

Pneu remold em moto = 99 % chances de ter problemas.Ou ele dura a metade de um novo ou ele não é seguro em curvas
    Na minha Xt tem 2 Rinald (Não é remold) e já é complicado pra andar se chover,imagina esses remold feito sem criterio. :stop:
    Ex:Honda Fan 125 2007
    Ex: Cg 150 Azul 2005(saudades)
    Ex:Cbx 200 Strada Roxa 97(Doida)
    Ex:Cg 125 82 (Minha primeira namorada kkkkk)
    Ex:Cg 125 1988
    EX:XLX 350R 1990
    EX:Hunter 125 SE (vai com Deus,hahahaha)

"A Vida é para quem topa qualquer parada,e não para quem pára em qualquer topada -Bob Marley"

Piloto de moto Avatar de César
    Data de Ingresso
    May 2005

É, como disseram que dura menos então nem compensa, do que adianta ser mais barato se dura menos? É que nem pastilha de freio paralela, que custa a metade do preço da original, mas tava comparando elas, e a paralela tem a metade da espessura da original, pow, por isso que custa a metade, daí não compensa!
    Moto é tudibão!

Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010

Citação Postado originalmente por César Ver Post
    (...) Daí achei uma loja que vende Pirelli traseiro por 240 reais. Pow, numa loja disse que o levorin tinha e custava 200 reais, por 40 reais a mais levo pirelli, daí não compensa compra o Levorin.
    | | | UM PNEU JÁ TAH CUSTANDO ISSO NO BRASIL???? | | |

Isso é brincadeira de muito mau gosto!!! Esses caras tinha de ser presos! - Bando de Aproveitadores! - Ah, e naum culpem os impostos não, porque aqui fora, os pneus vendidos são TODOS MADE IN BRASIL, Pirelli, Michellin, Good-Year e o preço de um City-Demon 16 / 3.50, é R$ 62,00 na autorizada da Pirelli, já incluso 9,8% de IVA que é o imposto deles aqui.

Os preços ae do BRASIL, são UM ROUBO!
    Rider, atualmente em Cartagena-COL, a caminho do Panamá - Meu blog: http://pelamericademoto.blogspot.com

Piloto de moto Avatar de César
    Data de Ingresso
    May 2005

Eh fda, quando eu morava no japão, um amigo que tinha carro outro dia tinha me comentado, cara, comprei 4 pneus novos pro carro com o dinheiro que eu tinha na carteira! A comparação seria como se eu tivesse duas notas de 20 reais na carteira, parasse numa loja de motos, e decidisse trocar os dois pneus da Fazer, 20 reais cada um, Pirelli. É mais ou menos essa a comparação.
    Moto é tudibão!

Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010

Sim,

os de carro aqui são na ordem de 29 reais, (naum entendi ainda essa diferença), mas é fato, ou seja, os preços do Brasil são um roubo para os brasileiros e, uma alegria para os gringos que importam. Eles jogam o prejuízo da venda e competição no exterior em cima do mercado interno. É a única explicação!
    Rider, atualmente em Cartagena-COL, a caminho do Panamá - Meu blog: http://pelamericademoto.blogspot.com

Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2009

Citação Postado originalmente por Andressa Gasparelli Ver Post
    Sim,

os de carro aqui são na ordem de 29 reais, (naum entendi ainda essa diferença), mas é fato, ou seja, os preços do Brasil são um roubo para os brasileiros e, uma alegria para os gringos que importam. Eles jogam o prejuízo da venda e competição no exterior em cima do mercado interno. É a única explicação!
    Onde é "aqui", Andressa? Colômbia? Paraguai? Venezuela?

Super Moderador Avatar de XxUNOxX
    Data de Ingresso
    Jul 2009

Meu Remold RENOATA durou mais que o Pirelli original que veio na minha moto :S

E eu abusava bem nas curvas, sem dó!

Mais eu ainda acho que no custo x benefício eu ainda prefiro o Levorin, o desenho dele é mais bonito ^^

Mais pra quem ta sem R$ e achar pneus RENOATA remold, eu INDICO por experiência própria! (usei na traseira da XTZ)

Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!

1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
    2ª Moto: XTZ 125X 2008/2008 (vendida)
    3ª Moto: NX4 Falcon 2005/2005 (atual)

VAMOS RESPEITAR OS OUTROS COMO GOSTARÍAMOS DE SERMOS RESPEITADOS.
    Utilize a pesquisa antes de postar, qualquer Dúvida, mande MP

«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2009

| | | UM PNEU JÁ TAH CUSTANDO ISSO NO BRASIL???? | | |

Isso é brincadeira de muito mau gosto!!! Esses caras tinha de ser presos! - Bando de Aproveitadores! - Ah, e naum culpem os impostos não, porque aqui fora, os pneus vendidos são TODOS MADE IN BRASIL, Pirelli, Michellin, Good-Year e o preço de um City-Demon 16 / 3.50, é R$ 62,00 na autorizada da Pirelli, já incluso 9,8% de IVA que é o imposto deles aqui.

Os preços ae do BRASIL, são UM ROUBO!
    É verdade, mas aqui infelizmente não pagamos apenas o equivalente "IVA", tem ICMS (18% RJ) + IPI + etc.

Olha a evolução dos impostos no Brasil.

35% em 2006 para termos retorno nulo dos governos.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010

Eu uso Remold, até agora ele não me deu nenhum problema, pelo contrário, ele me deu mais estabilidade nas curvas, por enquanto ele já durou 8000 mil km andados. Isso que eu ando de moto o dia inteiro, cerca de 200 km por dia, de baixo de chuva, friu e calor.
    "Queime o asfalto, não deixe ele te queimar: ande equipado"

Piloto de moto Avatar de Thyago Mahon Barros
    Data de Ingresso
    Mar 2010

Amigo, não vale a pena esses pneus remold não, é melhor vc comprar um de marca inferior ou fazer um sacrifício e comprar o pirelli, mas o remold nunca, pois a vida últil é muito curta e sua segurança está em jogo.
    IRMANDADE, IGUALDADE E HUMILDADE.

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Dec 2009

É velho, também acho melhor comprar outra marca!
    Não acredito que Pirelli seja a melhor opção. Mas tem muitas marcas ai que tem a qualidade semelhante e o preço inferior.
    Se fosse eu iria de Maggion ou Levorim!
    Vai pelo custo / benefício!

Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010

Citação Postado originalmente por j_antunes Ver Post
    Onde é "aqui", Andressa? Colômbia? Paraguai? Venezuela?
    Colombia e, na Venezuela é mais barato ainda. Parte do princípio, que lá, um litro de gasolina custa USD 0,01, eu dei a volta por toda a Venezuela, literalmente de Norte a Sul, Leste a Oeste, TODAS as cidades, e gastei Dois Dólares e desesseis Centavos de combustível na Guerreira. Muitos postos, nem te cobram pra completar o tanque da moto.

Super Moderador Avatar de XxUNOxX
    Data de Ingresso
    Jul 2009

Colombia e, na Venezuela é mais barato ainda. Parte do princípio, que lá, um litro de gasolina custa USD 0,01, eu dei a volta por toda a Venezuela, literalmente de Norte a Sul, Leste a Oeste, TODAS as cidades, e gastei Dois Dólares e desesseis Centavos de combustível na Guerreira. Muitos postos, nem te cobram pra completar o tanque da moto.
    nossa...que inveja...Brasil do céuuuuuuu
    Pq faz isso comigoooooooo

E a gasolina é a mesma em todo lugar que vc foi?

Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!

1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
    2ª Moto: XTZ 125X 2008/2008 (vendida)
    3ª Moto: NX4 Falcon 2005/2005 (atual)

VAMOS RESPEITAR OS OUTROS COMO GOSTARÍAMOS DE SERMOS RESPEITADOS.
    Utilize a pesquisa antes de postar, qualquer Dúvida, mande MP

«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2009

Os postos são nacionalizados? Pois não vejo como alguém lucrar na Venezuela sendo dono de posto.

Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010

Na Venezuela é tudo Estatal, PDV, do Governo de 'Huguete'. Bandeiras como Esso, Texaco, Agif, estão se retirando de lá... Só mesmo a Texaco, continua pra infernizar o Hugo e, são normalmente nesses postos que a gasolina nem é cobrada.

Sim, a gasolina é PURÍSSIMA em qualquer País que não seja o Brasil. A corriente, que se equipara a comum, com 95% de Plomo, é a mais indicada para os motores brasileiros. A Supra, com 98% de Plomo, ou seja de muito maior Octanagem, faz nossos motores reclamar. outra vantagem é quando se derrama ou transborda o tanque, é você aproveitar para abrir um polimento na pintura, pois não corre risco de ter seu tanque corroído nem a pintura estragada pelos solventes. Aqui não rola disso.

Em breve o Ecuador também vai estar com a gasolina no mesmo preço da Venezuela, haja visto que o Rafel Correa está abrindo caminho para a PDV lá. O galão, (4 litros), hoje no Ecuador está a USD 1,48, cerca de R$ 0,68 o Litro.

Aqui na Colombia o galão sai a P$ 7.800,00 cerca de R$ 1,90 o litro.

Permissões de Postagem