Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 8 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 118

Tópico: Pneu remold

Administrador Avatar de Cyber
    Data de Ingresso
    May 2005

Re:Pneu remold

Citação Postado originalmente por mantabodyboarder Ver Post
    Não é maldade, mas o César ficou conhecido aqui pelas gambiarras na yes e depois vinha e falava que teve que voltar atrás e gastou mais ainda...
    E pelo jeito já quer começar com elas na fazer...

Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010

caro amigo, não corre risco desnecessario. vc tá querendo economizar para comprar o caixão?

Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009

Citação Postado originalmente por mantabodyboarder Ver Post
    Não é maldade, mas o César ficou conhecido aqui pelas gambiarras na yes e depois vinha e falava que teve que voltar atrás e gastou mais ainda...
    Pod crer, é verdade tinha uma historia do pedal de cambio do cesar que tava gastando e tinha uma gambiara nem lembro como era a gambi
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

Comprador hoje... Fornecedor amanhã

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Mar 2008

pelo menos na foto o acabamento é horroroso

[size=20pt]Fica na miuda ai q é nóis na fita[/size]

Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2009

Citação Postado originalmente por Boneco Ver Post
    Eu acho que é melhor tu compra um pneu de uma outra marca, como um levorin por exemplo, é um pneu bom que tem um rendimento quase igual a um pirelli, mas em compensação o preço é bem menor.
    Uma vez eu coloquei um remold na minha moto, o rendimento foi mto ruim, mas tem jente que bota a mão no fogo por um remold!
    E não tem galho com a policia não, o pneu remold ta escrito que é remold do lado, sem stress!
    Vlew!
    bom aproveitando ... :P :P :P

MAS eu ando praticamente só na cidade que é pequena não tem espaço pra correr e minha moto é menor que sua, mas nunca tive problemas nunca, bom eu nunca vi niguém que tivesse tambémmas lógico ão sou trouxa sei que um novo é melhor mas os meus remolde sempre quebraram o galho! entre eles e um novo elhor um novo entre eles e um careca muiiiiiiiiiiiito melhor um remold! Pense nisso tambem!
    [img width=136 height=130]http://naointendogifs.files.wordpress.com/2010/11/ladrao.gif[/img]

FOTO DA "poderosa" rsrsrsr http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...html#msg458562

Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2009

Se eu tivesse uma 250 pra usar na cidade, colocaria sem medo. O processo de remoldagem do pneu é bastante seguro, se for feito direito. Aí é mais questão de verificar bem as opções disponíveis no segmento. Também não adianta pensar "ah, já que é remold, vou no mais barato possível", pegar um porco e sair dizendo que não presta.

Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008

César, mais uma coisa:

O pneu sem camara quando fura não esvazia direto. Vai esvaziando aos poucos.
    Com isso vc pode chegar num posto ou num borracheiro.

O Pirelli e o Michelin, mesmo com apenas 10psi conseguiram levar a Yes comigo, patroa e bagagem até um borracheiro sem dobrar, como acontece nos "com camara"

Maggion malemá se encontra sem camara.

Um remold eu duvido que tenha carcaça rigida o suficiente pra te oferecer segurança e segurar a saida de ar como um pneu decente.

Ou seja: Vai perder tudo de bom que um sem camara oferece e vai ter tudo de ruim que um com camara de origem duvidosa oferece.

Vc disse que esta economizando a Fazer para deixar ela mais para viagens e passeios.

Pense nisso.
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2010

Aproveitando para detonar a marca. Comprei um pneu Technic e o mesmo não encaixou direito na roda mesmo com a numeração correta. Fui à 3 borracheiros tentando resolver o problema e foi dado o veredicto: Pneu fora dos padrões de medida.

Administrador Avatar de Cyber
    Data de Ingresso
    May 2005

Sou xiita também nos pneus , só uso Bridgestone (tornado está calçando 2), michelin (cg calçando 2), Metzeler (usei um traseiro na tornado, show) e os Pirelli (se vem de fábrica na moto é porque é bom).

Se acha caro esses de outras marcas vai de original, pneus é uma coisa que não se brinca, a não ser na hora de trocar que é bom fazer eles virarem fumaça

Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2006

olha, eu ja andei mtu com pneu remold, e existe pneus remold bom sim ... porem pneu remold nao dura igual original nao ... com a minha twister eu comi 2 pneus traseiros remold com 10 mil kilometros .... ou seja ... 5 mil cada pneu, tirando o desgaste prematuro .... nunca tive problema com eles, tinha otima estabilidade nas curvas e era perfeito o acabamento dele, agora eu estou usando um levorin matrix que inclusive foi eu quem falou para o tqf usar ... e ja se passou mais de 10 mil kilometros e ta perfeito ainda ....

se vc for colocar na ponta do lapis, acaba ficando mais caro o remold do que um levorin ... ou até mesmo mais caro do que um pirelli ... tendo em vista que o tqf andou mais de 20 mil km com o pirelli .... e pode perguntar ... andou o mesmo tanto que eu com o remold ... em torno de 5 mil

concluindo ... vai de levorin ... ou mesmo maggion que de uns tempo pra ca evoluiu muito em qualidade .... tem rinaldi tb que é uma marca mtu boa ... enfim

eu ja defendi pneu remold mesmo, e defendo até hj, remold só se eu tiver HIPER sem dinheiro mesmo, mais é isso aew ... vai da sua conciencia agora ...

flwss

ATUAL - HONDA CB 500

EX - HONDA CG 150 TITAN KS
    EX - HONDA NX4 FALCON
    EX - HONDA CBX250 TWISTER
    EX - HONDA CG 150 TITAN ES

Piloto de moto Avatar de César
    Data de Ingresso
    May 2005

Vou de Levorin Matrix Sport na dianteira e traseira então. O Maggion é muito duro, pelo menos era na Yes. Mas a vantagem dele é que durava pra caramba. Mas aderia menos tbém.
    Eu agora to indo todos os dias de moto pro trampo.
    Caso eu não gostar do Levorin aí faze o que vou de Pireli mesmo.
    Moto é tudibão!

Piloto de moto Avatar de Léo Borges
    Data de Ingresso
    Nov 2009

Eu penso da seguinte maneira, se o cara tem dinheiro para comprar uma fazer-twister, é porque tem condições de mante-la ou então é melhor andar de bike, mas pneus remold nem matando.

Eles duram a mesma coisa, mas as vezes são tortos isso quando não soltam o recape, e a moto vai ficar balançando até você trocar eles, ou seja não vale a pena.
    Em minha tw só uso o pirelli modelo original que é garantia de não ter esquenta cabeça!

Piloto de moto Avatar de César
    Data de Ingresso
    May 2005

E filtro, de óleo, valçe a pena comprar o original na consecionária? É mais que o dobro do paralelo em loja de moto.
    Moto é tudibão!

Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2010

Olá pessoal, sou novo aqui e esse meu primeiro post, participava do extinto twisteronline e demorei até encontrar um fórum bacana como achava aquele.

Quanto aos pneus remold eu sempre fiz cara feia pensava que era loucura, sofri um acidente e fiquei sem grana pelos prejuízos e quando chegou a hora do pneu acabei me obrigando a colocar 2 remold, paguei R$110 no traseiro e R$70 no dianteiro, pensei que seria um quebra galho pra uns 3 meses no máximo mas fiquei surpreso com a qualidade. Já estou a 8 meses com os pneus que são fabricados pela própria oficina que os vende aqui em florianópolis. No seco ou na chuva o pneu é ótimo, o traseiro não está ficando quadrado igual aos pireli, e eu abuso da moto, só não confio muito no pneu pra viagens mais longas ainda tenho algum receio, mas fui de floripa pra curitiba (+/- 320km) de cabo enrolado e não tive nenhuma surpresa com os pneus. Claro que não dá pra comparar a tecnologia da pireli e michelin com um pneu remold, mas pra quem for andar APENAS na cidade acho que vale a pena. Já usei MT45 pirelli
    Piloty sport da michelin e agora os remold. Experimentar agora alguma outra marca. Até agora gostei mais dos Michelin mas que pra chuva não são bons.

Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010

Eu posso falar da qualidade do PIRELLI, mais precisamente a linha 'CITY DEMON' que é, sem qualquer sombras de dúvidas, a melhor e de maior durabilidade, tanto que é a que vem normalmente em motos até 400cc, originais de fábrica e depois você, ae no BRASIL, se fode todo para encontrar.

Saí do RJ, em fev/2009, na 'Guerreira', uma Dafra-Kansas 150cc, comprada em maio de 2008, pelo primeiro proprietário, com 1.300 kms rodados, pneus originais, e fui até Roraima com eles, 16 mil Kms, onde por idiotice e medo dos preços fora, fiz a besteira de trocar o traseiro, não achando o City Demon, colocando um MANDRAKE, original da Intruder, 16 / 3:325, que não durou 8 mil Kms, enquanto o dianteiro, continuava, lá inteiraço, com cerca de 30% de desgaste, nesses 24 mil kms.

Troquei agora os dois, pois aqui na Colombia, além de se encontrar fácil a linha City Demon, os preços são uma comédia dantesca: O par, Dainteiro 18 / 3:00, (aumentei 0,25, na largura pois o original é 2:75) e o traseiro, 16 / 3:50, saíram por 145 mil Pesos, os dois, colocados, em Medellín, cerca de 145 Reais. Menos que o preço que eu paguei em Agosto do ano Passado no traseiro MANDRAKE, que foi 165, Reais em Roraima!
    Rider, atualmente em Cartagena-COL, a caminho do Panamá - Meu blog: http://pelamericademoto.blogspot.com

Permissões de Postagem